Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Transando com o cunhado da pica grande

Transando com o cunhado da pica grande

Publicado em setembro 8, 2021 por stif

Olá amantes de contos eróticos, hoje trago a fantástica história da Marcela, uma novinha negra muito gostosa que sempre desejou o marido da sua irmã. Um cara branco do pau delicioso e que se chama Roberto.

A Marcela é a irmã mais nova e com isso morou um bom tempo com os pais no interior. Até o dia em que entrou para a faculdade e com isso passou a morar com sua irmã na cidade. No entanto a irmã de Marcela é casada e tem um ótimo marido. Um cara muito guerreiro, trabalhador e muito bom de cama. Além disso sempre foi muito apaixonado por sua esposa. Porém como ninguém é perfeito, o Roberto sempre teve uma queda fascinante por novinhas negras. E saber que a sua cunhada ninfeta iria morar com eles foi algo muito impactante.

Provocando o cunhado do pau gostoso

Como a irmã de Marcela era uma mulher de negócios, ela vivia muito tempo fora de casa. Isso deixava o marido dela muito próximo da sua irmãzinha que vivia o dia inteiro estudando. Então a Marcelo acabou ficando bem próxima do Roberto e sempre lhe pedia ajuda com os exercícios da faculdade. Além disso o Roberto passou a levar a cunhada para conhecer a cidade, levando-a em locais como o shopping, o cinema e o parque.

O Roberto acabou virando o sonho de consumo da Marcela, afinal ela nunca tinha convivido nada do tipo assim antes com nenhum outro homem. Mas ela sempre manteve o pé no freio e sempre se controlava em relação a isso.

Ficando uma semana inteira sozinha em casa com o cunhado

Um belo dia de segunda-feria, a irmã de Marcela a comunica que precisará viajar e que o Roberto irá cuidar de tudo que ela precisar. Incluindo a alimentação e grana para ir para a faculdade.

Foi algo que tocou no pensamento da Marcela, era iria ficar uma semana inteira sozinha com o grande amor da sua vida. E ela sabia que seria algo interessante pois ela sabe que o cunhado dela também tem uma queda grande por ela. Sendo assim ela acorda e já sozinhos em casa ela o chama para assistir um bom filme na netflix.

A novinha doida pra transar com o cunhado sabe que tem bastante tempo para foder com ele e sabe que ele a quer. Porém ela está toda sem jeito e com muito medo de falar algo com o cara e ele não gostar.

Usando uma roupa de puta para provocá-lo

Dessa maneira a negra safadinha usa uma blusa bem folgada e uma calcinha bem pequena para assistir o filme no sofá com o cunhado. Assim ela acredita que vai dispertar o safado que tem dentro dele e ele irá atacá-la.

E não é que a novinha estava certa ? O Roberto ao observar os trajes da menina muito gostosa ele não consegue esconder a excitação e logo fica com a pica muito dura. Então a garota já salivando pra chupar sua pica toca a mão no pau dele sem querer. É nessa hora que um olha pra o outro e acabam se entendendo de uma vez.

Com isso o cara agarra nos peitos da safadinha e pede para ela fastar a calcinha pois quer muito ver sua buceta. Ela o beija com muito carinho e loucamente apaixonado sentindo a rola bem dura do cara vibrando na sua perna. Contudo a morena vai masturbando a buceta deliciosa na frente do cara que fica louco de prazer. Então ele faz a morena chupar sua rola grande e bem dura.

Depois de chupar muito o pauzão do Roberto, a cunhadinha safada pede pro macho empurrar a pica com tudo na sua buceta gostosa e fazer oque ele sempre quis. Contudo o macho bem dotado arromba essa safada pelada no sofá de casa e faz ela gozar na sua rola deliciosa.

Perto de gozar o Roberto pergunta para a safadinha se pode gozar bem dentro da sua xoxota. Ela olha pra ele com a maior cara de safada e libera o dotado de derramar o leite quentinho na sua buceta greluda.

Enfim aconteceu a primeira foda com adultério desses dois que apartir daquele dia não pararam mais de trepar. Claro que sem a esposa do Roberto desconfiar de nada da sua linda irmãzinha rsrs.

1.284 views views

Contos relacionados

Meu irmão saiu e eu fodi minha cunhada

Fodi minha cunhada gostosa e safada Minha cunhada é uma loira sexy, rabuda, peituda, toda gostosa, pele bronzeada e um olhar de safada sedutora. Sempre fui gamado nela, desde quando ela só...

LER CONTO

Traindo o namorado com o cunhado mais velho

Tudo se iniciou quando eu estava namorando com Vinícius. Estava há cerca de 3 anos com ele e sempre foi tudo muito intenso entre nós. O sexo era maravilhoso! Ele tinha 19 anos e morava com seus...

LER CONTO

Comendo a melhor amiga da esposa

Homem metendo na amiga gostosa da esposa Olá pessoas, hoje trago um conto de um cara que realizou o sonho de comer a buceta da melhor amiga da sua esposa. Uma novinha safada que vivia na sua casa...

LER CONTO

Caindo em tentação e comendo a cunhada latina

Homem do pauzão comendo a cunhada novinha Conto erótico picante de macho bem dotado transando com a irmã da esposa, uma bela novinha que foi passar uns dias na casa do casal e acabou seduzindo o...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 4 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2021 - Seus Contos Eróticos