Seus Contos Eróticos » Em Público » Trepando com o namorado no ônibus

Trepando com o namorado no ônibus

Publicado em maio 26, 2021 por store

Transando com o namorado no ônibus

Eu e meu namorado resolvemos fazer uma viagem para um local chamado praia do forte com um grupo de amigos e conhecidos, lógico que tinha algumas pessoas que eu não sabia quem era, mas era muito pouco. O ônibus sairia as 7h da manhã e voltaria as 18h. A ida foi agitada, todos estamos elétricos, cantando e dançado samba, meu namorado era um deles, que estava tocando pandeiro, mal chegamos e já estávamos bastante feliz por conta do álcool em nossos corpos rsrs.

Chegando no destino tomamos um café da manhã e voltamos a beber, mergulhamos e brincamos bastante, até que fizemos um sambão no final onde todos estavam, eu fiquei dando risada das meninas flertando com meu primo, a gente nunca viu ele com nenhuma menina antes, ele sempre pareceu um pouco tímido, mas logo minha risada deu lugar para uma cara fechada quando vi meu namorado se flertando na roda de samba e subiu um ódio no meu corpo, nós discutimos e acabei brigando feio com ele, ele foi para um lado e eu fui para outro e ambos acabaram ficando bêbados, mas não só nós como todos.

Na volta, ao subir no ônibus pude notar seu olhar para minha prima o que me chateou novamente, eu fiquei tão puta que falei que não iria sentar ao lado dele e e queria iria para o fundo, ele fechou a cara, mas também era muito ciumento e tinha algumas pessoas desconhecidas no ônibus, então mandou meu primo sentar do meu, pela timidez do meu primo, ele não se sentia intimidado com ele. Então ficou assim, minha prima sentada na frente, meu namorado sentado no meio com meu irmão e eu e meu primo no fundo.

Todos estavam bêbados que alguns minutos depois do ônibus partir todo mundo dormiu, inclusive meu primo, mas acordou ao me escutar reclamando, falando que um dia eu ainda iria por uma par de chifres naquele filho da puta, que só precisava que alguém me desejasse, não notei que meu primo estava dormindo até sentir suas mãos alisando minha coxa, eu tomei um susto, nunca imaginaria isso dele, e quando olhei pra ele, ele estava fingindo está dormindo, eu estava de saia, então a medida que sua mão ia subindo chegava mais próximo ao meu biquíni.

Pensei em tirar a mão dele, mas estava tão puta que acabei cedendo, e fiquei excitada ao mesmo tempo, ele começou a acariciar sua minha xana por cima do biquíni me deixando molhada e logo depois pôs meu biquíni pro lado e me penetrou com seus dedos, que loucura, eu quase não controlei meus gemidos, e ao olhar pra frente, e ver todos, inclusive meu namorado e minha família me subiu um fogo que acabei gozando com seus dedos.

Mesmo após gozar, ainda fiquei sentindo seus dedos por um tempo até tirar seu pênis pra fora enquanto ele me tocava eu comecei a chupar ele, nunca tinha notado mas meu primo tinha um pau grande. Em cima eu usava apenas um biquíni que ele levantou a começou a chupar meus seios, eu estava indo a loucura, precisava sentir aquele pênis dentro de mim, e acabei sentando em cima dele, nossa!!

Que pau gostoso e que foda, ele metia devagar, como se tivesse saboreando uma comida gostosa, me botou de ladinho e me fodeu gostoso, eu não aguentava mais, que acabei dando um gemido alto, levantei minha cabeça mas todos continuava dormindo, ele continuou metendo em mim, ele meteu tão gostoso que acabei gozando em cima do pau dele dessa vez, ele também já não conseguia segurar, então assim que ele tirou eu comecei a chupar seu pau de novo e em pouco tempo pude sentir toda sua porra quente na minha boca.

Voltamos a dormir, e quando chegamos meu namorado veio me beijando pedindo desculpas.

1.081 views views

Contos relacionados

Fui guia de turistas liberais

Virei guia de turistas bastante safados e liberais Me chamo Jorge, tenho 25 anos e minha cidade estava bastante movimentada mesmo nessa época de pandemia. A empresa em que trabalho me deu...

LER CONTO

Foda com estranho dentro do trem

Me chamo Cibele, tenho 22 anos, acabei numa foda com estranho e adorei. Vou contar um pouco sobre mim: Cabelos castanhos, 1,70m, 62kg e faço faculdade de enfermagem. O que vou contar hoje, foi algo...

LER CONTO

Fodendo a novinha dentro do mar

Eu acabei fodendo a novinha dentro do mar Uma novinha gostosa tirou meu sossego antes da pandemia. Passei um tempo no Rio de Janeiro, peguei uma praia e acabei de olho em uma loira bem gostosa,...

LER CONTO

A buceta da vizinha casada

Uma experiência gostosa com a vizinha casada Eu me chamo Felipe, tenho 23 anos e sempre fui bastante safado. Moro com meus pais e do nosso quintal dá pra ver a casa da nossa vizinha, uma mulher...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos