Seus Contos Eróticos » Incesto » Um segredo com minha cunhada gostosa

Um segredo com minha cunhada gostosa

Publicado em setembro 14, 2021 por stif

Fodendo o cuzinho da cunhadinha gostosa

Olá amantes do mundo pornô, hoje vou contar a minha história de traição. Vou contar tudo sobre o dia que realizei o sonho de foder minha cunhadinha gostosa e infelizmente trair a minha mulher. Ela nunca mereceu isso, porém eu não tenho culpa da irmã dele ser tão safada e gostosa ao mesmo tempo. Eu juro que tentei resisti, porém é impossível resisti aos encantos de uma bela novinha doida pra transar.

Tudo começou quando fomos morar próximo da família da minha esposa. Ela vivia trabalhando muito, por mais tempo do que eu. Então os fins de semanas quando ela pegava folga iamos fazer trilha com motos, era um hobbie da família. Certo dia eu acabei de acidentando e tive que ficar hospitalizado por um tempo.

No começo minha esposa cuidava de mim com a ajuda da irmã dela, uma novinha aspirante à enfermeira. Uma putinha loira muito gostosa que adorava falar putarias pra mim quando ficavamos sozinhos. Sobretudo essa putinha na frente da irmã dela se transformava em uma santa. Talvez isso que me chamava mais atenção nela, a cara de pau que ela tinha quando mudava facilmente de personalidade.

Ficando sozinho em casa com a cunhada gostosa

Em um certo dia, o pessoal do trabalho da minha esposa ligou pra ela pedindo que ela fosse tirar a folga de uma pessoa que faltou. Eu já estava quasemente curado, porém a minha cunhada ensistiu em ficar comigo para caso eu precisasse de algo. Então a minha esposa inocentemente pede pra ela assumir a responsa e me ajudar em tudo oque for necessário. Mal sabia ela que tanto eu, como a irmã dela estavamos muito afim um do outro rsrs

Então a putinha com um fogo intenso na bucetinha aproveita da situação para me pedir um grande favor. Ela chega peladinha na sala e me pede que lhe arrombe o buraco do cuzinho gostoso. Eu fiquei espantado com tal pedido, já que acreditava que iria foder apenas a bucetinha dessa puta. Mas como ela já tinha visto meu penis pois me ajudava a tomar banho junto com minha esposa, ela ficou muito afim de sentir a rola grossa toda na sua bundinha.

Sendo assim, pra começar eu cair de boca na buceta e no cuzinho dessa novinha safada que ficou rapidamente molhadinha e com o cuzinho piscando. Então eu mesmo ainda sentindo dores no corpo soco a piroca grande e grossa com força no rabo dessa putona e deixo o cuzinho dela todo arrombado.

Rasgando o cu da cunhada gostosa

A cada pirocada que eu enfiava no rabo dessa safada, a putinha gemia alto com muito prazer na pica dura e acaba gozando pela bucetinha. Em anos de casa a minha esposa nunca tinha feito uma foda anal desse jeito comigo. Era impressionante como aquela putinha aguentava tanta pirocada com força no seu cuzinho tão apertado.

Por vários minutos fiquei comendo a bunda deliciosa dessa puta, ela me pediu pra fodê-la de quatro, de lado e ainda sentou com tudo na minha rola grossa. Dessa forma eu acabei dando uma grande gozada no seu cuzinho profundo e enchi o rabo da novinha gostosa de porra.

Depois nos limpamos e quando minha irmã chegou fingimos de conta que nada de anormal tinha acontecido. Como falei logo acima, a menina era muito sinica e mudava de personalidade muito facilmente.

5.010 views views

Contos relacionados

Engravidando a irmã novinha

Sou o Marcelo tenho 20 anos e hoje vou contar a minha história de sexo incesto que rolou comigo e minha irmã mais nova. A safadinha se chama Carol e tem 16 aninhos, ela estava muito diferente há...

LER CONTO

Tive que dar a buceta para o meu filho

Semana passada eu li muito o conteúdo desta página, e me interessei por incesto. Então isso me motivou a contar algo que me aconteceu. O que vou relatar agora foi um fato verídico em minha vida,...

LER CONTO

Sexo com o primo distante

Fiz sexo com o primo gostoso Eu me chamo Luísa, acabei de fazer 19 anos, e moro na capital com meus pais. Esse ano meus pais decidiram fazer uma festa de família, para reencontrar parentes que...

LER CONTO

Fui abusada pelo meu sobrinho enquanto dormia

Há uns dois ou três anos nós alugamos uma casa na praia. Eram eu, meu marido, minha irmã, meu cunhado e um sobrinho de 18 anos. Nossa ideia era passar o Carnaval por lá, ou seja, coisa de uns 5...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos