Seus Contos Eróticos » Incesto » Uma noite de sexo com meu sobrinho dotado

Uma noite de sexo com meu sobrinho dotado

Publicado em setembro 29, 2022 por store
4.7/5 - (32 votes)

Estou aqui hoje para contar a noite em que transei pra caralho com o meu sobrinho dotado. Me chamou Paula, tenho 38 anos e adoro uma piroca de novinho. Confesso a vocês, quando mais jovem a pica, mas prazer eu sinto. Talvez seja por isso que eu fiquei tão excitado por seu querido sobrinho. No entanto, eu e ele nunca tivemos aquele convívio em que nasce o respeito, entenderam ? Ele nasceu e cresceu em uma cidade vizinha, interior do estado. Eu não tinha muito tempo para sair, viajar então nossos encontros sempre foram muito raros. Até que em um dia de natal, muitos membros da família iria se reunir e fazer um jantar bem gostoso. Sendo assim, ficamos todos hospedados na mansão da minha mão. A velha tinha muita grana, então ela esbanjava poder com casas, carros, roupas e muito mais.

Ao observar o meu queriro sobrinho na reunião de família, fiquei impressionada com o quanto o garoto tinha crescido. A mão dele não pode comparecer por questão de trabalho. Então o quarto reservado para eles, estava sobrando muito espaço. Justamente naquele dia, parentes distantes apareceram sem avisar e eu rapidamente deu a ideia de dormir com o meu sobrir e disponibilizar o meu quarto para os novos familiares.

Sobrinho gostoso de sunga me deixando molhadinha

Ao me hospedar no mesmo quarto que meu sobrinho, o Pedro, passei a presenciar cenas picantes que me deixaram fraquinha. O meu sobrinho bem dotado fazia questão de passear pelo quarto com sua sunga, mesmo depois de sair do banheiro. Eu fiacava tão excitada que fazia de tudo para me conter, pois a vontade era de agarrar aquele gostoso.

Porém eu fui suportando todo aquele tesão, se masturbava a noite inteira, todos os dias e seu sabia que meu sobrinha ouvia e presenciava tudo. Eu nunca fiz para esconder dele, sempre batia siririca para aquele gostos me observar realmente.

Então no dia da festa de aniversária da nossa avó, todo mundo ficou muito bêbado, inclusive eu e meu sobrinho kkk

Ao voltarmos do  local do evento para a mansão da nossa vovozinha, fomos diretamente para o nosso quarto. A minha buceta estava piscando desde a entrada da mansão, e eu estava ficando louca.

Tranzando com sobrinho dotado da pica gostosa

Assim que chegamos ao nosso quarto, eu fui direto para o banheiro. Ele trouxe uma garrafa de champagne e ficou bebendo na cama enquanto eu passava sabonete em meu corpo todo. Enquanto eu estava lá esperando o meu sobrinho entrar pelado no banho para me comer, o safado estava enchendo a cara de champanhe e tentava colocar uma música no som para dançar. Eu fiquei apenas observando aquele garoto dotado tirando a roupa e dançando uma música bem envolvente. Do nada, o safado ficou peladão e rebolando a bunda, quando virou para mim, meu sobrinho estava com a pica bem dura e deliciosa vibrando querendo foder.

Sendo assim chupei o caralhudo e depois enfiei a piroca grande do dotado toda na minha buceta. Mostrei pra ele como se sentar numa pica grande e o safadinho gemeu pra caralho. Não sei se alguém ouviu algum barulho do nosso quarto naquela noite, só sei que transei até amanhecer com o meu sobrinho gostoso. Esse ERA um segredo que somento nós sabiamos, nunca mais tivemos outra chance de foder. Porém nunca esquecemos daquela noite especial.

26.346 views views
4.7/5 - (32 votes)

Contos relacionados

Tive que dar a buceta para o meu filho

Semana passada eu li muito o conteúdo desta página, e me interessei por incesto. Então isso me motivou a contar algo que me aconteceu. O que vou relatar agora foi um fato verídico em minha vida,...

LER CONTO

Meti no cuzinho da minha irmã vadia

Sou o Roger de Salvador, e gosto demais de ler contos eróticos, por isso vou contar da minha irmã vadia, que me atiçou tanto que acabei comendo o cu dela. Eu tenho 25 anos hoje e quando comi minha...

LER CONTO

Gostosa cavala transando com enteado

Uma sacanagem que aconteceu comigo semana passada que fiquei sem coragem de contar, mas foi tão bom que vou dizer todos os detalhes da putaria. Tenho um enteado chamado Luis Eduardo, que...

LER CONTO

Trepando com minha irmã e minha namorada

Minha irmã e minha namorada fizeram um menage comigo Me chamo Paulo, tenho 24 anos, 1,85m, 80kgs, cabelos pretos e olhos verdes. A história que eu vou contar aconteceu comigo recentemente, e...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos