Nunca fui o tipo de mulherzinha comportada que se contentasse com amorzinho em cima de uma cama ou que gostasse dessa coisa de rotina, de ter dia certo, hora ou lugar pra trepar com meu namorado. Sempre fui bem pra frente e quando ele me conheceu, sabia muito bem que para estar comigo iria ter que topar fazer as loucuras que quisesse e ele nunca reclamou de nada…
Já transamos em muitos lugares diferentes, e sempre que realizamos uma nova aventura, eu vou e risco na minha lista, marcando como já realizado e dessa vez, convenci ele a comer meu cu rosado em cima da mesa e de um banco da praça lá da nossa cidade e queria que isso fosse em plena luz do dia.
Ficamos um bom tempo passando pelo local, justamente para ver qual seria o melhor horário para dar uma boa trepada lá sem ninguém nos incomodar com nada e descobrimos que a tarde nunca passava ninguém por perto, então decidimos e fomos para lá para realizarmos mais uma fantasia minha.
Coloquei uma daquelas lingeries que eu tenho que deixam ele sempre no maior tesão por mim e fui assim mesmo dentro do carro até chegarmos no local e assim que descemos do carro, já fui correndo só de calcinha e sutiã pra cima da mesa daquela praça e já caí de boca no pau dele enquanto já tirávamos uma foto. Confesso que a adrenalina de poder ser flagrada por alguém, ou até mesmo ser presa por estar dando em publico me deixava cada vez mais excitada. A principio, era só para dar uma trepada rapidinha e irmos em bora, sem nada especial no meio do sexo, mas estar ali toda nua em cima daquela mesa de praça e com a bunda pra cima feito uma puta no cio, sentindo a brisa fresca passando pelas minhas nádegas e pelos lábios da minha buceta, me deixaram com uma vontade louca de dar o cu, por isso pedi ao meu namorado que me comesse bem forte só no cuzinho até me deixar toda gozada no anus.
Ele me dominou de jeito, da forma como eu queria e como eu estava com muito tesão pela situação toda, nem senti o pau dele entrar facilmente na minha bunda branca o que já me fez ter vários orgasmos só com sexo anal.
Eu gozei muito dando o cu pra ele e assim que ele encheu meu rabo de leite, saímos correndo para entrarmos no carro e irmos embora… Ali mesmo dentro do carro, com o cu escorrendo a porra dele toda em cima do banco, já peguei minha listinha de putarias realizadas e risquei mais uma e já saímos discutindo sobre qual seria a próxima aventura.
O dia em que fiz Meu primeiro sexo anal doeu mais gozei demais na pica grossa do meu primo safado. Eu tinha 19 aninhos na época e fui morar uns tempos na casa dos meus tios para ficar mais próximo...
LER CONTODei o meu cú para o ficante dotado no motel Olá, tudo bem? Hoje vou contar para vocês minha primeira experiência dando o cú para um homem. Eu tinha me separado do meu ex marido há uns 2 meses...
LER CONTOPerdi meu cabaço do anus pra um negro dotado Meu nome é Clarisse e essa é a história de como eu perdi a virgindade do cu pra um negão de pau grande e bem grosso. Eu sempre fui uma patricinha...
LER CONTOMe chamo Ane, sou magra, alta, bunda farta e loirinha. Tenho um tesão louco a todo momento e adoro realizar fantasias. Bom, sai com um cara chamado Bruno e ele estava doido para realizar sua fantasia...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários