Meu irmão se casou com uma mulher que sempre foi bem suspeita em todos os sentidos. A loiraça que sempre foi bem charmosa tinha fama de adúltera na cidade e mesmo assim meu irmão topou se casar com ela, até por que ela sempre foi um espetáculo e eu sempre imaginei que ela tivesse dado uma coça de buceta dele que o deixou apaixonado.
Ele trabalha embarcado e por conta disso, passa muitas semanas fora de casa e com essa coisa dela estar grávida, acabou me pedindo para ficar lá na casa dele tomando conta de tudo e dando todo suporte que ela precisava nesse momento, mas o que ele não imaginava é que a sua adorável esposa mesmo estando grávida iria querer dar a bunda pra mim.
Na verdade, foi uma surpresa até para mim, pois mesmo eu sabendo da fama de vagabunda que ela tinha, não fazia nem ideia que ela iria ser capaz de querer trepar com o irmão do seu marido e dentro da casa dele.
Pois bem, eu estava lá passando essas semanas com ela justamente para fazer companhia e eu notava que a cada dia ela ficava mais assanhada pra cima de mim, ao ponto de ficar andando só de lingerie dentro de casa e sempre com umas calcinhas enfiadas bem no meio do cu. Ela me dizia que era por conta do calor e do conforto que andar assim lhe proporcinava, mas na verdade ela queria era me deixar de pau duro e foi o que acabou acontecendo.
Depois de muito tempo só olhando aquela safada andando pela casa assim, um dia ela acabou me fazendo ficar de cacete duro ao entrar no meu quarto a noite e aí não teve jeito. Ela viu o volume do meu pau se formando ao ve-la entrando e ela mesmo já partiu pra cima de mim, se ajoelhando pra me mamar e dizendo que iria sentar bem forte com seu cu lisinho no meu cacete.
Mesmo sabendo que isso não era certo, eu não pude resistir a tamanha tentação, ainda mais com ela metendo aquela boca deliciosa no meu pau com toda aquela vontade. Fiquei maluco de tesão e ocmi o rabo dela sem camisinha com ela sentando sem pena no cacete e gemendo pra mim feito uma puta de beira de pista mesmo.
A mulher cavalgou tão gostoso com seu cu em cima da minha piroca que me fez gozar rapidinho na sua boca e ela disse que esse seria o nosso segredinho e que se ele tinha gostado de me comer estando grávida, iria ver o que lhe esperava quando ela não estivesse mais assim, pois aí que ela iria dar o cu pra mim mesmo com mais vontade ainda.
Perdi meu cabaço do anus pra um negro dotado Meu nome é Clarisse e essa é a história de como eu perdi a virgindade do cu pra um negão de pau grande e bem grosso. Eu sempre fui uma patricinha...
LER CONTOSexo anal sem camisinha ao ar livre no banco da praça Nunca fui o tipo de mulherzinha comportada que se contentasse com amorzinho em cima de uma cama ou que gostasse dessa coisa de rotina, de ter...
LER CONTODei o meu cú para o ficante dotado no motel Olá, tudo bem? Hoje vou contar para vocês minha primeira experiência dando o cú para um homem. Eu tinha me separado do meu ex marido há uns 2 meses...
LER CONTOMe chamo Ane, sou magra, alta, bunda farta e loirinha. Tenho um tesão louco a todo momento e adoro realizar fantasias. Bom, sai com um cara chamado Bruno e ele estava doido para realizar sua fantasia...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários