Nunca fui o tipo de aluna comportada em sala de aula, na verdade minha cara não deixa eu esconder quem sou de verdade. Inclusive sinto uma tara enorme por homens mais velhos, ainda mais em situações como essa que vou contar para vocês que aconteceu por esses dias…
Tenho um professor que tem a maior cara de séria e que inclusive dá aulas sem nem dar um sorriso. Ele realmente tem toda uma postura de sério e comportado e isso só me dava ainda mais tesão e mais vontade de fazer uma putaria com ele ali mesmo em cima da sua mesa e eu vivia o provocando durante as aulas, mordendo os lábios e olhando pra ele sempre com cara de putinha sedenta pela sua piroca, que até então eu nem fazia ideia de que era tão grande.
Eu precisava arrumar um motivo para estar sozinha com ele dentro da sala para poder ver que tipo de homem ele escondia por trás de toda aquela postura de professor durão. Então, disse a ele que precisava pegar umas aulas de reforço da sua matéria e ele disse para eu ficar depois da aula na sala que ele iria me ensinar e foi só todos saírem que eu já parti pra cima dele que nem uma puta no cio, pra que ele não tivessem mesmo como dizer não para mim.
Fiquei passando as mãos nas calças e nas pernas dele bem provocante ate ele ficar de pau duro e por mais que ele estivesse sem jeito com a situação, foi se entregando e o seu pau foi se erguendo de um jeito insano dentro das calças e foi nessa hora que me ajoelhei e abaixei as calças dele pra cair de boca e fiquei impressionada com o tamanho da vara do professor.
Chupei gostoso e com muita vontade, sugando a grande cabeça rosada do pau dele que só me fazia pensar besteiras e que me fazia sentir a maior vontade de dar o cu.
Tirei minha roupa por completo e empinei minha bundinha na beirada da mesa e disse a ele que queria sentir muito aquele piru inteiro no meu cuzinho rosado e ele não acreditando, foi metendo devagar e com jeitinho pro meu rabo não arrebentar todo logo de cara e eu aguentei firme e gozei horrores já com as primeiras metidas no meio do meu anus.
Toda aquela postura de professor durão estava caindo por terra e meus gemidos de prazer em cima da mesa dele, de quatro, peladinha e gritando de verdade mandando ele empurrar até o fundo do meu rabo, já deveria ter chego aos corredores e provavelmente todo mundo já estava sabendo naquele momento que o professor linha dura estava me comendo por trás bem gostoso e me deixando de cuzinho frouxo.
Quero mais é dar o cu pra esse professor direto em todos os lugares possíveis da escola, pois aquele pauzão enorme e cabeçudo dele fez meu cu ficar apaixonado.
Pra conseguir ser aprovada na matéria eu dei o cu Sempre fui uma das melhores alunas da minha turma, mas não é por que sou uma das melhores alunas que tenho que me dar bem em todas as...
LER CONTODando a buceta na sala de aula Hoje conto a história da Laura, uma adolescente muito puta que fodeu com o professor para não repetir o ano letivo. Primeiramente a garota sempre foi popular na...
LER CONTOProfessor tarado fodendo a aluna. Tenho 39 anos, casado e professor da escola pública há alguns anos. Educação de jovens e adultos e peguei uma turma no horário da noite, onde só tem gente...
LER CONTOMarina tinha já 18 anos... Mas era, ainda, de mentalidade bem adolescente, inconsequente, sem juízo e, até, fútil e leviana... Nada do que fazia ou dizia, poderia ser levado muito a sério... E,...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários