Seus Contos Eróticos » Contos de Empregada » Anal com a nova empregada branquinha gostosa

Anal com a nova empregada branquinha gostosa

Publicado em dezembro 31, 2024 por Diogo
Rate this post

Comi o cu da minha nova empregada no sofá da sala

A nova empregada que a minha esposa contratou aqui para casa foi indicação da sua melhor amiga e na verdade nunca entendemos muito bem o por que ela super indicou a empregada mas não quis ficar com ela em casa…

Bom, o motivo acabou vindo a tona com o passar do tempo, isso por que eu descobri que ela é uma completa pervertida que além de fazer o seu trabalho, gosta de fazer umas coisas extras.

Bastava só ela ficar sozinha em casa comigo que ela já mudava a postura toda e ficava bem soltinha e assanhada, inclusive, nos dias em que ela sabia que minha esposa nem estaria por aqui, colocava uns uniformes bem mais ousados e curtinhos que a deixavam extremamente sexy e apaixonante.

Foi justamente em um desses dias em que ela já sabia que minha esposa não estaria por aqui que ela apareceu com uma roupinha bem curta e durante o dia inteiro ficou trabalhando me provocando fazendo caras e bocas e sempre empinando essa sua bunda branca maravilhosa toda redondinha que ela tem.

Por mais que eu sempre tenha sido fiel a minha mulher, estava sendo bem difícil resistir ao charme de uma putinha bem mais nova e que tinha um corpão perfeito todo natural e encantador.

Ela realmente estava me deixando doido e quando propositalmente colocou uma par dos seios para fora, meu pau ficou duraço imediatamente e eu não tive mais como resistir, ali mesmo na sala começou a acontecer a sacanagem toda com a quela branquela deliciosa. Ela se ajoelhou na minha frente com os peitões pra fora me chupando como jamais minha mulher havia me mamado.

O melhor de tudo foi que além de ter chupado o meu pau com essa vontade toda e ter me deixado com o cacete latejando e completamente melado, ela foi tomando toda atitude da coisa e partiu pra cima de mim pulando em cima do meu pau como uma verdadeira putona, cavalgando direto com suas nádegas branquelas e carnudas abraçando e engolindo meu pau por completo.

A puta sentava no meu pau com sua bunda branca gulosa e sorria de felicidade e prazer que sentia me vendo louco ali com o cacete latejando dentro do cuzinho rosado dela e ela mesmo me pedia para apertar suas nádegas e lhe encher de palmadas.

Depois desse dia, passei a come-la sempre quando minha esposa não estava em casa e a transformei em minha amante fixa.

99 views views
Rate this post

Contos relacionados

Doméstica peituda transando com seu patrão casado

Empregada doméstica fazendo sexo com marido da patroa Ela começou a trabalhar nessa casa de família justamente por conta de uma indicação de uma amiga da patroa. A amiga disse que os serviços...

LER CONTO

Comendo a diarista super peituda sem camisinha

Casado fodendo com empregada doméstica peituda Eu tenho que adimitir pra todo mundo, nunca fui um exemplo de marido e por mais que eu nunca tivesse traído minha esposa de fato, eu sempre ficava...

LER CONTO

Fodendo no dia da faxina

Fiz a faxina e acabei fodendo com o patrão Tudo começou quando um senhor acertou uma limpeza na casa dele com minha mãe. Ela já era fazia faxina na casa dele com uma certa frequência, mas...

LER CONTO

Os serviços extras da empregada doméstica

Minha empregada doméstica virou minha amante fixa Foi a esposa de um amigo meu que indicou os serviços dessa doméstica, super elogiando a mulher e acabamos nem entendendo muito o por que, pois...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 4 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2025 - Seus Contos Eróticos