Nunca fui santa e meu ex marido sabia muito bem disso quando ele se casou comigo e mesmo assim acabou tudo em merda. No começo, ele se esforçava mesmo para me dar um trato bem dado na buceta, justamente por que sabia que eu gostava de uma pegada mais bruta durante as transas, mas com o passar do tempo, nem o esforço dele estava sendo o suficiente para conseguir me satisfazer de verdade na cama.
Para não ter que trair o cara que me sustentou por tantos anos, preferi mesmo me divorciar dele e isso foi bem difícil, pois a família dele começou a me encher o saco de verdade e era quase que diariamente que eles vinham em minha casa e eu já não suportava mais, acabei tendo que falar a verdade, que eu estava me separando pois queria voltar a ser puta e sair por ai distribuindo buceta pela cidade.
Eu nunca tinha sido a putinha particular de um negão bem dotado e como eu estava solteira depois de tanto tempo, é claro que eu iria realizar esse meu desejo e peguei o primeiro negão pauzudo que conheci lá na rua.
Levei ele pra casa onde eu morava com meu ex marido e não fiquei nem um pouco tímida, até por que estava louca pra sentir aquele pau preto enorme dele dentro de mim, então tirei minha roupa todinha e deixei ele com agua na boca e de pau duro ao mostrar meus seios naturais perfeitos e suculentos.
Dei logo uma sentada maravilhosa sem camisinha em cima do cacete dele rebolando com vontade, ate por que o pau dele já tinha ficado duro sem eu o tocar e eu já estava com a perereca babando de verdade, então foi só pular em cima do pau dele e ser feliz, rebolando, sentindo aquele varão enorme me penetrando e ele tocando minhas tetas com suas mãos grandes.
Quando aquele homem me pegou de quatro em cima do sofá e me puxou pelos cabelos enquanto socava com força na minha bucetinha carnuda, eu me derreti inteira e a minha xoxota chegava a pingar de tanto que eu gozava de prazer. Mandei ele encher minha xereca de porra cremosa pois eu já estava apaixonada logo de cara.
Nunca me arrependi de ter me divorciado para vir quenga desse negão dotado, pois o prazer que ele me dá e o jeito como ele me come, como se eu fosse uma puta de verdade, me deixou louca.
Me separei e fui me aliviar no cacete do amigo do meu ex Eu sempre fui uma gordinha bem safada e atrevida e talvez por isso mesmo que meu casamento com meu ex marido não tenha dado certo, pois ele...
LER CONTONovinha branquela fodendo com negão dotado Olá, hoje vou contar a minha primeira experiência sexual com um negro bem dotado. Eu tinha 20 anos na época e já tinha transado várias vezes, com...
LER CONTOPatricinha experimentando pela primeira vez um pau de negão Sou patricinha e admito isso sem pensar duas vezes. Sempre fui muito paparicada e sempre fui bem nojentinha também. Venho de uma...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários