Sempre me considerei um homem de princípios e valores. Sou casado há mais de 20 anos e nunca tinha se quer me dado o direito de olhar para outra mulher com segundas intenções, até por que eu imaginava realmente que o que eu tinha com minha esposa era mais do que o suficiente para me deixar feliz e bem satisfeito na cama.
Todas as mulheres que passaram pela minha vida, sempre foram brancas e eu nunca tinha pensado realmente em comer uma negona, mas essa nova empregada doméstica que veio trabalhar em minha casa, me fez rever meus conceitos.
Suas curvas esculturais que ficavam até mesmo evidentes em suas roupas confortáveis de trabalho começaram a mexer comigo de uma tal maneira que as vezes eu não conseguia nem esconder o desejo dos meus olhos, o que a deixava sempre com um ar de safada tremendo, principalmente quando estavamos apenas nos dois na casa.
Em um desses dias que eu cheguei em casa mais cedo, a encontrei toda arreganhada em cima da cama da minha esposa e me deparei com aquele bucetão preto greludinho lindo com aqueles seios durinhos maravilhosos de darem agua na boca. Perdi a linha na mesma hora e meu pau que nunca tinha subido pra nenhuma outra mulher a não ser minha esposa, ficou dando coices como jamais deu.
Eu confesso que não consegui me conter e quando me dei por conta, estava ali de cacete duro colocando aquela puta da nossa empregada pra cavalgar bem forte no meu pau sem camisinha.
Eu nunca tinha comido uma buceta preta na minha vida e confesso também nunca ter visto uma bunda tão perfeita e tão gostosa de dar umas palmadas como a que a safada tinha. Quando ela ficou de quatro pra mim em cima da cama eu perdi a linha de verdade e meu pau chegava a dar coices. Ela abria as nádegas pra me mostrar seu cu piscando e ainda ficava olhando por cima dos ombros dizendo”comeu a sua empregadinha, patrão” e eu estava ficando apaixonado pela mulher com apenas uma foda.
Fiquei tão excitado com ela me dizendo aquilo e estava com tanta adrenalina pois sabia que minha esposa para chegar e iria dar a maior merda se ela me pegasse no flagra comendo a nossa empregada de quatro em cima da cama dela, que rapidinho senti a maior vontade de gozar e ela fez questão que eu gozasse dentro da boca dela e jogasse porra nos seus peitões durinhos também.
Foi uma loucura e eu não precisei nem de mais nada para ficar apaixonado, no dia seguinte fez questão de dobrar o salário dela só para que ela nunca penasse em sair lá de casa e continuasse fazendo seus afazeres e dando pra mim as escondidas.
Minha empregada doméstica virou minha amante fixa Foi a esposa de um amigo meu que indicou os serviços dessa doméstica, super elogiando a mulher e acabamos nem entendendo muito o por que, pois...
LER CONTOFiz a faxina e acabei fodendo com o patrão Tudo começou quando um senhor acertou uma limpeza na casa dele com minha mãe. Ela já era fazia faxina na casa dele com uma certa frequência, mas...
LER CONTOTrai minha esposa com minha empregada doméstica Meu casamento já não estava indo lá essas coisas, isso por que minha esposa que nunca foi um exemplo de mulher em cima da cama, já estava...
LER CONTOOlá galera, me chamo Tiago e hoje vou contar a minha ótima experiência de sexo com a empregada gostosa que contratei pro meu novo apartamento. Eu sempre li diversos contos eróticos aqui nesse tipo...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários