Nós dois sempre fomos muito conservadores com muitas coisas, inclusive com essa situação de relacionamento, onde sempre nos mantivemos felizes sendo fieis e monogamicos, mas isso tudo mudou quando ela engravidou, pois parece que essa coisa de hormônios mexeu de verdade com ela lhe transformando em uma verdadeira tarada.
Antes, transávamos uma vez por semana e era sempre muito bom, mas depois que ela engravidou, minha mulher começou a querer dar o seu bucetão rosado e greludo pra mim diariamente e eu confesso que não estava conseguindo dar conta do recado.
Ela que era toda comportada passou a ser uma grande fogosa e começou a insinuar que queria abrir o relacionamento, mas na verdade ela não queria que eu fosse comer outra mulher, ela queria era me fazer de corno dentro da minha própria casa dando pra outros caras na minha frente.
De começo, fiquei completamente constrangido com ela falando essas coisas e me senti humilhado, mas com o passar dos dias, comecei a me sentir excitado com essa situação toda e acabei aceitando levar um negão pra dentro de casa pra comer a bucetona rosada e greluda dela na minha frente.
Foi ela quem escolheu o macho que iria come-la no pelo e na minha frente e quando o negão chegou lá em casa que ele foi colocar o cacete pra fora em cima do sofá, fiquei até envergonhado de ter um pau tão pequeno perto do dele, e minha mulher adorou é claro, tanto é que não ficou de conversa fiada e foi logo caindo de boca sem timidez alguma na minha frente.
Ela ficou tão empolgada mamando a cepa de piru grande que o negão tinha que sua bucetona greluda ficou babadinha bem rapido e ela nem quis encapar o cacete do cara. Cheia de atitude, já foi pulando toda arreganhada na caceta do cara e a sua pererecona que estava maior do que o normal se abriu com toda facilidade do mundo pra poder engolir a mandioca do negão todinha pra dentro e eu fiquei ali do lado me masturbando e assistindo ela sentar com aquele desejo todo no pau do cara.
Por mais humilhando que fosse, saber que outro cara estava dando um trato muito melhor do que eu na bucetona greluda da minha mulher grávida, fiquei feliz e gozei gostoso me masturbando enquanto assistia ela se gozar todinha ali com o pau enorme do negão lhe penetrando bem forte na sua xoxota lisinha.
Eu sou uma esposa safada, trai meu marido com um negão que mora na rua da gente, e apesar do peso na consciência, não resisti e dei de novo pra ele. Vou contar como essa putaria com meu vizinho...
LER CONTOSó conseguiu a promoção no trabalho quando virou corno De todas as histórias de cornos que já foram contadas aqui nesse site, essa é com certeza a mais inusitada possível, pois o rapaz topou...
LER CONTOCorno sendo esculachado pela esposa durante o adultério anal Ser casado com uma mulher vagabunda e sem limites tem dessas coisas mesmo e eu sei muito bem disso. Quando me casei, eu sabia que...
LER CONTOMeu nome é Fabiane, sou casada com Anderson, tenho 28 anos, sou Brasileira de origem alemã, tenho um rosto maravilhoso (sei disso porque fui muito paquerada antes de nos mudarmos pra Angola, e meu...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários