Seus Contos Eróticos » Lésbicas » Minha primeira experiência lésbica

Minha primeira experiência lésbica

Publicado em maio 14, 2021 por store
3.7/5 - (6 votos)

Primeira experiência lésbica

Eu tinha dezenove anos quando tive a minha experiência lésbica, meu nome é Lara e vou contar como foi esse momento. Comecei a sentir coisas diferentes por Bárbara, eu sabia dizer que era um tesão que crescia a cada dia, ela é bissexual, então ela ficava com homens também, o que me deixava muito enciumada, ela dava em cima de mim, sou bem gostosa e nem posso negar.

Tenho uma bunda grande, minha pele é bronzeada e meus seios são redondos e durinhos, Bárbara nunca negou que sentia desejo por mim, mas também nunca havia avançado o sinal porque eu vivia dizendo que preferia um pau a uma buceta. Aproveitei um dia em que fui dormir na casa dela para tirar essa dúvida.

Depois de beber uns drinks, nós ficamos bem alteradas, nos deitamos na cama pra ver televisão e ela, toda animada e bêbada, sugeriu que a gente visse um pornô com um sorriso bem malicioso. Aceitei porque estava totalmente no clima, ela botou no canal adulto e o filme que estava passando era o de duas mulheres se pegando.

Ela apagou a luz e ficamos deitadas assistindo, fique molhada em questão de segundos, eu olhava e as mulheres estavam esfregando a buceta uma na outra, e nesse momento eu senti uma mão passeando pela minha coxa e subindo até o meu short fino, já estávamos de baby doll e prontas pra dormir antes de botar o filme.

Bárbara montou0- no meu colo e isso me assustou um pouco, ela encostou os lábios dela com muito cuidado nos meus, os beijos eram macios e quentes, em instantes os beijos já eram selvagens. Ela me pegava com força pelo corpo inteiro, apertava meus seios e isso foi me fazendo perder a timidez, tomei a iniciativa de tirar o baby doll dela e logo após o meu. Ela pediu que eu me deitasse, abriu devagar as minhas pernas e então eu senti a sua língua na minha bucetinha, me arrepiei inteira enquanto ela chupava meu grelo, enfiava a língua e mexia lá dentro, eu me contorcia muito de prazer.

Ela mordia e chupava, eu gemi muito até que gozei na boca dela… Ela não perdeu tempo e copiou a cena do filme, subiu em mim e nossa tesourinha encaixou perfeitamente, ficamos nos esfregando, só parando quando gozamos as duas novamente. A experiência foi incrível e se repetiu por muitas vezes. A dúvida não existia mais, eu era louca por pau e buceta no mesmo nível.

6.156 views views
3.7/5 - (6 votos)

Contos relacionados

Fodendo a filha da empregada

Fodendo a filha da empregada . Eu havia acabado de completar 18 anos. Estava com os hormônios a flor da pele, já havia trocado beijos e uns amassos com uns 3 meninos.Mas eu gostava mesmo era de...

LER CONTO

Rolou um sexo lésbico com minha madrasta

Eu e minha madrasta nos pegamos gostoso em casa Eu sempre gostei de buceta e isso nunca foi um problema. Minha família sempre soube que eu era lésbica e eles sempre me apoiaram em absolutamente...

LER CONTO

Descobri que eu gostava de buceta quando conheci minha sogra

Sexo lésbico com a mãe do namorado Eu sempre achei que eu gostasse de piru, até por que minha bucetinha sempre foi muito gulosa e até mesmo quando eu me masturbava em casa sozinha, gostava era...

LER CONTO

Sou casada e trair meu marido com a vizinha

Sou casada e trair meu marido com a vizinha muito gostosa chupando muito a buceta dela. Hoje vou contar a história do dia em que transei com minha vizinha, uma putinha lésbica bem gostosa que gozou...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos