Seus Contos Eróticos » Lésbicas » Sou casada e trair meu marido com a vizinha

Sou casada e trair meu marido com a vizinha

Publicado em dezembro 8, 2022 por stif
3.6/5 - (5 votes)

Sou casada e trair meu marido com a vizinha muito gostosa chupando muito a buceta dela. Hoje vou contar a história do dia em que transei com minha vizinha, uma putinha lésbica bem gostosa que gozou pra caralho na minha. O nome da gostosa é Bruna e ela tem 20 aninhos apenas. Me chamo Paula, tenho 24 anos de idade e não tenho filhos. Desde cedo sempre tive a curiosidade de provar o sexo lésbico, mas nunca tive coragem suficiente e nem oportunidade. Ao lado uma bela garota vivia sozinha e que era lésbica assumida. Logo nos tornamos amigas e estavamos sempre juntas, meu marido nunca teve ciúmes dela apesar de saber que a Bruna gostava de mulheres.

Fodendo com uma novinha gostosa e traindo meu marido corno

O meu casamento nunca foi nenhuma maravilha, casamos muito cedo e estavamos numa vida de rotina sem prazer algum. Ele nunca me dava muita atenção e também nunca me satisfez na cama do jeito que eu sempre quis. Porém independente de tudo isso, eu nunca nem pensei em traí-lo. Nós dois trabalhavamos e sempre nos organizavamos pensando no futuro. Tinhamos o desejo de ter um filho no futuro, mas para isso precisariamos construir um futuro promisso para a criança.

O meu casamento nunca foi um mar de rosas, pra nenhum dos dois. Apesar de nos amarmos muito, tinhamos também uma distância significante em vários sentidos. Ele não me valorizava da forma que eu sempre desejei e esse um dos assuntos qual eu comentava com a Bruna. Ela me dava muitos conselhos, sempre querendo o meu bem acima de tudo.

Além de ser muito linda, a Bruna também era uma gostosa safadinha. Ela me contava com todos os detalhes suas experiências sexuais do dia a dia. Isso por que a gata apenas vivia a vida do jeito mais livre possível, pegava quem queria e não se apegava a ninguém. O jeito que a Bruna vivia me deixava bem excitada, eu me enxergava também vivendo naquela intensidade, mas nunca tive coragem.

No dia que fiquei de férias, tive uma briga feio com o meu marido. Ele me tratou de uma forma muito ruim e eu fiquei muito magoada. Assim que ele saiu para o trabalho, comprei algumas cervejas e começei a beber para refletir na vida. Quando a Bruna percebeu que eu não estava bem, foi até lá para me confortar. Eu estava precisando de um ombro amigo, mas nunca pensei que o conforto da Bruna me deixaria tão leve.

Vizinha lésbica comeu minha mulher

Quando me dei conta do momento, já estavamos deitadas no sofá e na maior pegação. Juro a vocês que não me lembro bem como tudo começou, mas sei quando eu entendi o momento, gostei pra caralho. Ela tirou minha roupa e me tocava de uma forma tão diferente que eu me sentia nas nuvens.

Ela apalpava meus peitos e falava muita putaria no meu ouvido. Estavamos chapadas, mas mesmo assim a Bruna me perguntou se era realmente aquilo que eu queria. Então olhei no fundo dos olhos daquela gostosa e falei com toda sinceridade do mundo, que eu PRECISAVA sentir aquilo.

Então ficamos peladonas, se beijamos pra caralho e começamos a putaria. Ela chupou minha bucetinha e eu pedir pra provar aquela xota gostosa. Até mesmo a buceta daquela garota era algo surreal, muito linda e limpinha que dava água na boca. Nos chupamos e se masturbamos por um longo tempo até que cheguei ao famoso orgasmo. Esguichei bem forte sentindo os dedos daquela safadinha na minha pepeca e fiquei bem molhadinha. Depois lambir tanto aquele grelo gostoso da buceta dela que a fiz gozar muito na minha boca.

Foi um momento delicioso que ficou guardado na minha memória. A primeira foda lésbica da minha vida, com uma pessoa muito gostosa e safadinha que soube me deixar super à vontade até gozar.

Até hoje ainda nos pegamos escondidas, as vezes vamos para um motel e transamos com muito tesão. Tenho planos para largar o meu marido e viver esse romande louco, o que vocês acham ?

6.006 views views
3.6/5 - (5 votes)

Contos relacionados

Minha primeira experiência lésbica

Primeira experiência lésbica Eu tinha dezenove anos quando tive a minha experiência lésbica, meu nome é Lara e vou contar como foi esse momento. Comecei a sentir coisas diferentes por...

LER CONTO

Lésbica ensinando os prazeres para a amiga

Lésbica safadinha ensina a amiga como se chupa buceta Oi, me chamo Gabriela tenho 22 e na época apenas 19 (fictício) e hoje vim contar uma situação que aconteceu comigo e uma amiga.O...

LER CONTO

Sexo gostoso na cachoeira

Oi, sou Dani, tenho 20 aninhos e esse conto é verídico. Eu nunca tinha ficado com uma mulher, esse foi meu primeiro contato com uma. Eu tinha uma melhor amiga e a gente fazia tudo juntas. Nessa...

LER CONTO

Fodendo a filha da empregada

Fodendo a filha da empregada . Eu havia acabado de completar 18 anos. Estava com os hormônios a flor da pele, já havia trocado beijos e uns amassos com uns 3 meninos.Mas eu gostava mesmo era de...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2023 - Seus Contos Eróticos