Seus Contos Eróticos » Sexo Anal » Meu primeiro sexo anal doeu mais gozei demais

Meu primeiro sexo anal doeu mais gozei demais

Publicado em setembro 29, 2022 por store
3.8/5 - (5 votes)

O dia em que fiz Meu primeiro sexo anal doeu mais gozei demais na pica grossa do meu primo safado. Eu tinha 19 aninhos na época e fui morar uns tempos na casa dos meus tios para ficar mais próximo da faculdade. Na mesma casa morava o meu primo, um macho bem gostoso e que tinha um pau delicioso. Quando eu tinha 16 anos, já havia praticado sexo com esse gostoso, porém ele comeu apenas minha bucetinha. Mas ao morar na mesma casa que esse safado aproveitei para realizar meu desejo de fazer anal pela primeira vez.

O meu primo trabalhava e então era complicado coincidir os horários para ficarmos sozinhos em casa. Afinal, meus tios não podiam desconfiar de nada, ou então me mandaria embora da casa deles. Era muito complicado viver no mesmo lar que o meu primo gostoso, o safado vivia de cueca pela casa e aquilo me deixava com a bucetinha piscando. Por várias vezes me masturbei sozinha em meu quarto de madrugada esperando aquele safado ir me fazer uma visitinha. Porém ele tinha medo de sermos pegos e os pais dele ter que me expulsar.

Então ficamos de acertar um dia pra matar aula na faculdade e ele faltar ao seu trabalho somente para comer meu cuzinho. Contei pra ele que sempre tive essa vontade e queria que ele fosse o primeiro. Sendo assim o safadinho ficou todo animado e pediu um dia de folga ao seu gerente. Os pais deles tinham ido trabalhar e eu estava na faculdade. Porém ao receber a mensagem dele me chamando pra voltar pois tinha faltado ao trabalho, larguei tudo e fui correndo pra casa.

Dando o cu ao primo da piroca grossa

Assim que cheguei em casa encontrei aquele tarado peladinho no sofá já de rola dura pronto para me foder todinha. Então começei chupando aquela piroca gostosa com muito tesão.

O safado tinha um pau gigante e mal cabia na minha boca, apesar de eu se esforçar tentando engoli inteiro eu não conseguia. Depois de muito sexo oral deixei a pica do meu primo toda molhadinha e em seguida enfiei na buceta. Ele chegou a delirar de tesão quando fiquei por cima daquela rola grande e sentei com a bucetinha gostosa. O pauzão do safado deixava minha xota toda arregaçada, eu me tremia todinha gozando com esse caralho enorme dentro de mim.

Dessa forma fiquei sentando e rebolando bem forte na pica grande do meu primo. Eu gritava tanto era um pau muito grosso e me fazia delirar de verdade.

Depois da primeira gozada que levei na bucetinha, esperei o meu primo ficar de pau duro novamente e pedir para ele tirar meu cabaço da bunda. Sendo assim o safado pauzudo colocou lubrificante no seu cacete grosso e foi empurrando com carinho no meu rabo. Ao sentir só a cabeçinha no meu cu eu gritei pra caralho, doeu demais. Então o safado tirou o cacete e colocou mais lubrificante. Novamente o pauzudo vai empurrando a pica devagar na minha bunda até que entre pela metada. Então ele começa metendo e tirando bem gostoso e eu finalmente fui relaxando. Confesso que doia muito porém era algo tão gostoso, parecia que eu estava voando.

Em seguida fiquei por cima do primo dotado e começei a galopar com o pau dele dentro do meu cuzinho. O primeiro sexo anal da minha vida foi a melhor foda que já tive, doeu muito mas eu gozei pra caralho naquela pica.

14.154 views views
3.8/5 - (5 votes)

Contos relacionados

Perdendo o cabaço do meu cu no motel

Dei o meu cú para o ficante dotado no motel Olá, tudo bem? Hoje vou contar para vocês minha primeira experiência dando o cú para um homem. Eu tinha me separado do meu ex marido há uns 2 meses...

LER CONTO

Eu, Bruno, um vibrador e o motel

Me chamo Ane, sou magra, alta, bunda farta e loirinha. Tenho um tesão louco a todo momento e adoro realizar fantasias. Bom, sai com um cara chamado Bruno e ele estava doido para realizar sua fantasia...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos