Eu pensava que era feliz e que sabia o que era prazer nesses 20 anos de casamento que eu vivi com meu ex marido. Eu achava que o pau dele era grande e que jamais eu iria encontrar coisa melhor nessa vida, mas foi só depois de descobrir suas traições que eu acabei vendo que a vida não era só aquilo que eu imaginava.
Eu sempre fui fiel e sempre me senti bem comida por ele, por isso, nunca pensei em adultério e nem nada do tipo, mas eu nunca quis dar o cu pra ele, pois achava fazendo isso eu iria ser puta, e foi justamente por causa da falta de cu que ele me traiu e eu acabei pedindo o divórcio.
Comecei a ver a vida com outros olhos e comecei a querer viver coisas novas desde então e foi aí que decidi que iria passar a dar o cu e só iria fazer isso com caras bem mais novos e que tivessem o pau ainda maior do que o do meu marido.
Eu achava realmente que sabia o que era prazer de verdade até então, mas logo percebi que estava errada. Conheci um novinho em um aplicativo de internet e comecei a ser bem ousada com ele, mandando fotos dos meus peitos grandes pra ele e ele logo me enviou a foto da piroca dele e foi aí que eu o convidei para vir em minha casa.
O recebi peladinha em meu quarto e já fui logo metendo a boca no cacetão enorme que ele tem, dando uma boa mamada bem molhadinha que o deixou com a caceta latejando.
Como eu estava mesmo querendo saber como era essa coisa de ser puta de verdade e sair por aí dando o cu pros caras, pedi logo que esse novinho pirocudo me comesse de quatro e que enfiasse a sua jeba enorme todinha pra dentro da minha bunda sem ficar com pena e sem encapar o cacete. Ele é claro fez exatamente o que eu pedi e só de sentir aquele piru gigante penetrando minhas nádegas redondinhas, me gozei todinha de prazer…
Eu não sabia realmente como era ser fodida no cu, quanto mais por um cacete tão grande e grosso como o que ele tinha e confesso que foi a melhor sensação que já tive na minha vida. Ele me deixou com as pregas frouxas e me fez gozar como jamais o meu ex marido fez anteriormente.
Nunca mais dei a buceta e passei a liberar só o cu pra caras como esse ai, que me fez saber o que era prazer de verdade depois dos 40 anos.
Me chamo Ane, sou magra, alta, bunda farta e loirinha. Tenho um tesão louco a todo momento e adoro realizar fantasias. Bom, sai com um cara chamado Bruno e ele estava doido para realizar sua fantasia...
LER CONTOComendo cu da mulher do meu chefe da empresa Eu já trabalho faz muitos anos na mesma empresa e meu patrão sempre foi gente boa demais comigo e há pouco tempo atrás, ele trouxe a sua esposa para...
LER CONTOMinha cunhada grávida deu o cu pra mim sem capa Meu irmão se casou com uma mulher que sempre foi bem suspeita em todos os sentidos. A loiraça que sempre foi bem charmosa tinha fama de adúltera...
LER CONTOSexo anal sem camisinha ao ar livre no banco da praça Nunca fui o tipo de mulherzinha comportada que se contentasse com amorzinho em cima de uma cama ou que gostasse dessa coisa de rotina, de ter...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários