Seus Contos Eróticos » Contos de Empregada » Comendo a diarista super peituda sem camisinha

Comendo a diarista super peituda sem camisinha

Publicado em novembro 15, 2024 por Diogo
Rate this post

Casado fodendo com empregada doméstica peituda

Eu tenho que adimitir pra todo mundo, nunca fui um exemplo de marido e por mais que eu nunca tivesse traído minha esposa de fato, eu sempre ficava olhando na maior cara de pau pra qualquer mulher gostosa que passasse na rua, principalmente as mulheres com seios bem grandes ao natural.

Sempre tive essa tara por mulher de tetas grandes, tanto é que a minha esposa é peituda, pois sempre quis ter dentro de casa uma puta com um par de mamazões bem suculentos que me dessem bastante tesão durante uma foda.

Pois é, justamente por conta desse meu gosto particular por peitos grandes que acabei caindo na tentação de pegar a minha nova diarista. A mulher começou a prestar serviços aqui em casa faz pouco tempo, mas desde a primeira vez que ela entrou aqui e eu vi aqueles lindos peitões bonitos e enormes que ela tem, fiquei doido. Toda vez que ela chegava pra trabalhar, sempre usando um decote bem avantajado, me instigava demais e me fazia realmente sentir desejo de dar em cima dela, mas, como minha mulher sempre estava em casa, eu acabava segurando a onda pra não fazer merda.

Bom, hoje minha esposa precisou sair correndo pra voltar ao trabalho dela resolver umas coisas e me deixou sozinho com a diarista e eu não tive mais como resistir aos desejos. Eu sabia que ela era humilde e por isso mesmo fui direto ao ponto, disse a ela que iria dobrar o valor da diária dela se ela colocasse as tetonas pra fora e me desse uma mamada ali mesmo no meio da sala onde estavamos.

Por mais que ela tivesse ficado sem graça por eu ter sido tão direto ao ponto assim, ela acabou aceitando, até por que isso iria fazer bem pro bolso dela. Então ela se sentou no sofá, colocou aquele par de tetas gigantes pra fora e eu fui em sua direção tirando o cacete pra fora e dando na boquinha de veludo dela. A mulher ficou muito empolgada com o tamanho do meu pau e como ele vibrava dando coices dentro da sua boca e aí não teve jeito, o que era pra ser só uma mamada acabou virando uma trepada maravilhosa sem camisinha.

Ela tirou a roupa toda ali mesmo em cima do sofá e eu vi que além dos peitões maravilhosos, ela tinha uma pererecona rosada, toda carnuda e bem lisinha que parecia que estava realmente pronta só me esperando chegar junto pra come-la. Soquei com desejo na puta e ainda gozei dentro dela a pedidos da própria, que me olhava cheia de tesão pela situação toda.

Ela disse que sempre que eu quisesse um serviço extra como esse, que não precisaria nem paga-la a mais, que ela faria por prazer mesmo.

179 views views
Rate this post

Contos relacionados

Doméstica peituda transando com seu patrão casado

Empregada doméstica fazendo sexo com marido da patroa Ela começou a trabalhar nessa casa de família justamente por conta de uma indicação de uma amiga da patroa. A amiga disse que os serviços...

LER CONTO

Fazendo boquete no meu chefe casado

Hoje vou contar o dia em que acabei Fazendo boquete no meu chefe casado e engoli seu leite quentinho no escritório da empresa. O meu patrão era um homem tão lindo e gostoso que eu ficava piscando...

LER CONTO

Comendo a empregada gostosa

Olá galera, me chamo Tiago e hoje vou contar a minha ótima experiência de sexo com a empregada gostosa que contratei pro meu novo apartamento. Eu sempre li diversos contos eróticos aqui nesse tipo...

LER CONTO

Fodendo no dia da faxina

Fiz a faxina e acabei fodendo com o patrão Tudo começou quando um senhor acertou uma limpeza na casa dele com minha mãe. Ela já era fazia faxina na casa dele com uma certa frequência, mas...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos