Seus Contos Eróticos » Cornos » Corno feliz com o novinho comendo o cu da esposa

Corno feliz com o novinho comendo o cu da esposa

Publicado em agosto 6, 2021 por store
3.2/5 - (6 votos)

Homem dotado metendo no cu da gostosa casada

Olá, hoje vou contar a minha história de corno feliz. Em primeiro lugar eu sou um coroa de 50 anos que já não dar mais no couro e tenho uma esposa jovem e muito bonita. É claro que a minha mulher sente falta de uma foda gostosa, coisa que fui capaz de fazer no inicio do nosso casamento. Porém hoje em dia já não tenho mais fogo na rola pra foder essa novinha deliciosa.

Certo dia minha esposa com muito tesão criou coragem e chegou em mim para fazer um pedido. Ela me disse que me ama e não quer me perder, porém deseja gozar gostoso e já não aguenta mais se masturbar. Dessa forma, a minha novinha deliciosa implora para que eu libera era pra foder com algum macho do pau grande e grosso.

Sendo corno para agradar minha esposa gostosa

Quando ouvi minha esposa me pedir pra foder com outro homem para gozar gostoso eu pedir um tempo para pensar. Porém analisei durante o trabalho que eu já não era mais capaz de agradar minha esposa e então para não perdê-la, deveria deixar ela foder com outro homem para ela se sentir feliz.

Fazendo um trato com minha esposa para virar corno

Então chamei minha linda ninfeta para falar que aprovo a ideia, porém eu teria que selecionar o cara que vai ter o prazer de comer minha esposa gostosa. Contudo a minha esposa aceitou e me prometeu que não passaria de prazer, continuaria me amando e nossa vida segueria como sempre foi.

Então levei minha esposa de 20 aninhos para uma praia onde tinha vários machos do pauzão e lindos. Com isso escolhi um macho bem dotado e gostoso para trepar com minha esposa puta, falei com ele com calma e o cara rapidamente topou realizar o fetiche da minha esposa.

Com isso seguir para um motel com minha linda esposa e o novo pretendente a amante dela. O cara era um novinho perfeito, do corpo atlético e do pau muito gostoso. Com isso minha esposa claramento ficou excitada e ja no carro começou a se masturbar com tesão. Chegamos no motel e falei para o cara do pau grande se sentir bem a vontade e dar tudo oque minha esposa gostosa merecia. Então o macho gostoso começa chupando a buceta da minha puta e lambe também o cuzinho da vadia que fica delirando de prazer.

Então o macho faz oque a minha esposa puta pede, enfia o pau todo no cuzinho apertado da gostosa que sofre muito mas adora dar o cu gostoso pro cara da pica grande. Enquanto o jovem do pau gostoso vai fodendo o cu apertado da minha esposa puta, eu assisto tudo ao lado e ainda gravo toda a cena de putaria. Com isso minha esposa me olha com a cara muito feliz dando o cu pro surfista pauzudo e eu fico muito feliz também.

Depois de muita rolada no cuzinho da minha esposa, o cara da pica grande goza na boca da minha puta que engole tudo com cara de safada.

Depois os dois tomaram um banho e eu retornei para a praia pra deixar o jovem pauzudo onde pegamos. Chegando la agradeci ao cara gostoso por satisfazer a minha esposa e pegamos o contato dele para outra aventura logo em breve rs.

15.724 views views
3.2/5 - (6 votos)

Contos relacionados

Fodendo com entregador de pizza pauzudo

Boa foda com entregador de pizza da pica grande Vou contar para vocês como foi a minha foda deliciosa com um lindo entregador de pizza. O novinho mais gostoso e pauzudo que já me comia e meu...

LER CONTO

Marido corno quase vomitou vendo sua esposa dando cu pra outro

Corno sendo esculachado pela esposa durante o adultério anal Ser casado com uma mulher vagabunda e sem limites tem dessas coisas mesmo e eu sei muito bem disso. Quando me casei, eu sabia que...

LER CONTO

O dia em que deixei o negão foder minha esposa

O dia em que deixei o negão foder minha esposa e o pauzudo ainda gozou dentro da buceta dela. O conto de hoje é sobre um fetiche que realizei junto a minha esposa depois de ensistir muito. Meu sonho...

LER CONTO

Dei o cu pra um negão na frente do meu namorado

Convenci meu namorado a ser corno por um dia Juntei o útil com o agradável, sempre quis ser enrabada por um cara negro bem dotado de pau que deixasse o meu cu frouxo e também sempre quis fazer o...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2025 - Seus Contos Eróticos