Vou contar para vocês como foi a minha foda deliciosa com um lindo entregador de pizza. O novinho mais gostoso e pauzudo que já me comia e meu marido nem desconfia de nada. O meu corninho manso sai para trabalhar todas as noites e só retonar pela manhã. Nos primeiros meses de casada eu conseguia suportar a carência e falta de rola durante a noite inteira, já que o chifrudo me compensa pelo dia quando retornava pra casa. No entanto aos poucos o meu tesão foi aumentando, pois sou viciada em sexo pela noite e infelizmente não pude resistir, trair meu marido.
Tudo começou quando a pizzaria do bairro contratou um novo entregador, um jovem muito lindo e educado que acabou se tornando uma obsessão pra mim. Todas as noites que fazia o pedido e adorava receber a pizza das mãos macias daquele rapaz gostoso. Ele era alto, estava sempre muito cheiroso e me tratava com muita atenção. Ao longo do tempo fomos ficando bem intimos a ponto de oferecer até um cafézinho para o entregador quando ele ia até a minha casa levar meu pedido. Nós conversavamos sobre tudo, literalmente. Inclusive sobre sexo, eu falava pra ele que estava muito carente por não ter um homem dormindo todos os dias ao meu lado. Apesar de amar o meu marido, aquilo me fazia muita falta.
O safadinho me dava alguns conselhos, porém era notável o que ele realmente estava afim. Ele me olhava com uma cara de pidão, era impressionante como eu ficava molhada rapidinho sempre que ele chegava.
Até que o inevitável aconteceu, em uma noite de muita chuva convidei o meu amigo entregador para entrar e esperar passar a chuva. Nessa noite eu estava usando uma roupa bem curtinha e erótica, era essa a chance de finalmente conseguir ser fodida por aquele macho.
Depois de alguns goles de café, o safado resolveu agir. Ele passou a mão na minha buceta e percebeu que estava toda molhada. Então o garoto me perguntou qual o motivo de eu está daquele jeito. Expliquei pra ele que já não aguentava mais de tesão, queria muito transar durante a noite e aquilo estava me deixando louquinha.
Então abrir o ziper da calça do garoto e percebi que ele tinha um pau muito grosso. Lhe perguntei o porque ele nunca me contou que tinha uma piroca daquele tamanho, já que eu tinha lhe contado que era apaixonada por picas grandes.
O safadinho apenas sorriu e me disse que estava aguardando o momento certo para me mostrar oque escondia embaixo da calça. Coloquei ela pica bem dura na boca e fiquei chupando por vários minutos. Parecia uma bezerra sedenta que não largava aquela pica por nada rsrs.
Depois disso, o pauzudo me jogou pelada na cama e me prometeu fazer gozar como nunca meu corninho tinha feito antes. Confiei fielmente que ele era capaz de tal coisa, e eu estava certa !
Foi uma surra de piroca muito perfeita que me fez gozar várias vezes, eu gozei quando sentei por cima, gozei quando fodi de quatro e muito mais. Era muita pica para a minha bucetinha mas eu aguentava tudo com muito tesão e deixou o pauzudo todo molhado de tanto esguichar encima dele.
Aquela noite ficou para a história, transamos até as 4 horas da manhã e fiquei tão fraca que nem acordei quando o meu marido corno chegou as 7 horas em casa. O chifrudo até tentou ter algo comigo, mas nem dei bola pra ele, estava com a buceta pegando fogo de tanta pirocada que recebi a noite inteira rsrs.
Transando gostoso com a namorada safada do amigo Olá, me chamo Victor, tenho 30 anos e essa história aconteceu a um tempo. Gabi era deliciosa. A verdade é que eu sempre quis transar com ela....
LER CONTOSou o Jones, tenho 25 anos e sou casado a 2 anos com a Andressa. Acabei enrabando a prima dela e minha mulher nem sonha. Minha esposa é gostosa pra caralho, mas homem sempre pensa com a cabeça da...
LER CONTOFodendo a amiga atleta da minha esposa Minha esposa é a maior gostosa, ela faz crossfit com um grupo de amigas, eu passo mal quando vejo qualquer uma delas, imagino uma boa suruba, porém...
LER CONTOO pedreiro de 19 anos Me chamo Rose, tenho 43 anos e tudo aconteceu em meados de Junho. Já estávamos em período de quarentena há 4 meses e sem poder sair para dar minhas aprontadas, eu me...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários