Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Fodendo com entregador de pizza pauzudo

Fodendo com entregador de pizza pauzudo

Publicado em setembro 4, 2023 por store
2.9/5 - (7 votes)

Boa foda com entregador de pizza da pica grande

Vou contar para vocês como foi a minha foda deliciosa com um lindo entregador de pizza. O novinho mais gostoso e pauzudo que já me comia e meu marido nem desconfia de nada. O meu corninho manso sai para trabalhar todas as noites e só retonar pela manhã. Nos primeiros meses de casada eu conseguia suportar a carência e falta de rola durante a noite inteira, já que o chifrudo me compensa pelo dia quando retornava pra casa. No entanto aos poucos o meu tesão foi aumentando, pois sou viciada em sexo pela noite e infelizmente não pude resistir, trair meu marido.

Tudo começou quando a pizzaria do bairro contratou um novo entregador, um jovem muito lindo e educado que acabou se tornando uma obsessão pra mim. Todas as noites que fazia o pedido e adorava receber a pizza das mãos macias daquele rapaz gostoso. Ele era alto, estava sempre muito cheiroso e me tratava com muita atenção. Ao longo do tempo fomos ficando bem intimos a ponto de oferecer até um cafézinho para o entregador quando ele ia até a minha casa levar meu pedido. Nós conversavamos sobre tudo, literalmente. Inclusive sobre sexo, eu falava pra ele que estava muito carente por não ter um homem dormindo todos os dias ao meu lado. Apesar de amar o meu marido, aquilo me fazia muita falta.

O safadinho me dava alguns conselhos, porém era notável o que ele realmente estava afim. Ele me olhava com uma cara de pidão, era impressionante como eu ficava molhada rapidinho sempre que ele chegava.

Transando no sofá com entregador do pauzão gostoso

Até que o inevitável aconteceu, em uma noite de muita chuva convidei o meu amigo entregador para entrar e esperar passar a chuva. Nessa noite eu estava usando uma roupa bem curtinha e erótica, era essa a chance de finalmente conseguir ser fodida por aquele macho.

Depois de alguns goles de café, o safado resolveu agir. Ele passou a mão na minha buceta e percebeu que estava toda molhada. Então o garoto me perguntou qual o motivo de eu está daquele jeito. Expliquei pra ele que já não aguentava mais de tesão, queria muito transar durante a noite e aquilo estava me deixando louquinha.

Então abrir o ziper da calça do garoto e percebi que ele tinha um pau muito grosso. Lhe perguntei o porque ele nunca me contou que tinha uma piroca daquele tamanho, já que eu tinha lhe contado que era apaixonada por picas grandes.

O safadinho apenas sorriu e me disse que estava aguardando o momento certo para me mostrar oque escondia embaixo da calça. Coloquei ela pica bem dura na boca e fiquei chupando por vários minutos. Parecia uma bezerra sedenta que não largava aquela pica por nada rsrs.

Depois disso, o pauzudo me jogou pelada na cama e me prometeu fazer gozar como nunca meu corninho tinha feito antes. Confiei fielmente que ele era capaz de tal coisa, e eu estava certa !

Foi uma surra de piroca muito perfeita que me fez gozar várias vezes, eu gozei quando sentei por cima, gozei quando fodi de quatro e muito mais. Era muita pica para a minha bucetinha mas eu aguentava tudo com muito tesão e deixou o pauzudo todo molhado de tanto esguichar encima dele.

Aquela noite ficou para a história, transamos até as 4 horas da manhã e fiquei tão fraca que nem acordei quando o meu marido corno chegou as 7 horas em casa. O chifrudo até tentou ter algo comigo, mas nem dei bola pra ele, estava com a buceta pegando fogo de tanta pirocada que recebi a noite inteira rsrs.

2.484 views views
2.9/5 - (7 votes)

Contos relacionados

Fodendo com o pedreiro de 19 anos

O pedreiro novinho Eu me chamo Rosa, sou casada e curto muitas aventuras sexuais, estávamos em período de quarentena e fazia muitos meses que eu não aprontava nada, no máximo eu me satisfazia...

LER CONTO

O primo gostoso do meu marido

O primo do meu marido me deu um trato no banho Me chamo Luna, sou casada com o Rodrigo há 5 anos e nossa relação sempre foi sexualmente satisfatória nos primeiros anos, mas com o tempo as...

LER CONTO

Meu namorado dormiu e eu trepei com meu primo

Meu namorado deu mole e fodi com meu primo safado Eu me chamo Milena, tenho 22 anos e em 2019 resolvi fazer uma viagem com meu namorado Bruno. Combinamos de ir para a praia com um grupo de amigos...

LER CONTO

Traindo a esposa com a cunhadinha

Fodendo a cunhadinha gostosa na sauna Sou um homem bem apessoado, corpo atlético, aos 35 anos mantenho-me cheio de desejos e tesão. Em função disso, sempre mantive uma tara por minha...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 2 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos