Eu sempre fui uma gordinha bem safada e atrevida e talvez por isso mesmo que meu casamento com meu ex marido não tenha dado certo, pois ele sempre foi um cara mais cheio de frescuras, apesar de ter um belíssimo dote que me deixava bem empolgada. Mas mesmo assim ainda faltava um algo a mais, uma safadeza, uma pegada mais bruta que me fizesse mesmo sentir-me realizada em cima da cama, pois sempre gostei de ser tratada como uma puta na hora do prazer e isso o meu ex marido nunca pode me proporcionar.
Meu ex tinha um amigo negão que realmente era um tesão e que me deixava sempre com a buceta babando quando ele vinha nos visitar. Era inevitável as olhadas e manjadas que eu dava no pau volumoso dentro das calças dele e até ele mesmo as vezes percebia o que acontecia e acabava não passando disso, pois eu também não poderia ser uma vagabunda e trair meu marido apenas por ter muito fogo na perereca, mas depois do divórcio acabei indo procurar o negão.
Mandei mensagem para ele chamando ele para vir aqui em casa, com desculpa de que era pra ele pegar umas coisas do meu ex pra levar pra ele, mas quando o cara chegou e entrou, já me encontrou na cama apenas de calcinha enfiada no cu e com os peitões pra fora, pois eu sabia que ele não iria resistir a essa branquinha gordelícia que eu sou.
Nessa hora eu vi que o pau dele que já volumoso ficou ainda maior dentro das calças e eu o chamei pra subir na cama que eu iria lhe mamar todinho e ele não pensou duas vezes, afinal de contas, agora eu era apenas a ex mulher do amigo dele e ele poderiam e comer sem pena. Caí de boca naquele piruzão enorme que me fazia salivar de tanto desejo e ainda fiz uma espanhola pra ele ficar ainda mais excitado e com mais vontade de me fazer de puta em cima da cama.
O homem me comia com uma vontade absurda, exatamente como eu já imaginava que ele iria fazer e isso estava me deixando doida. Eu tinha depilado a bucetinha rosada que tenho em especial pra ele e fiz ele socar com força pois eu gemia pra ele e mostrava minhas tetonas pulando e balançando de um lado para o outro e assim acabei fazendo ele gozar gostoso também dentro de mim, coisa que o meu ex marido nunca fez com medo de me engravidar.
Depois que ele me fez gozar várias vezes, me deixou com a buceta inchada e toda cheia de porra, disse pra ele que queria repetir aquela situação e que ainda por cima iria rolar cu na próxima.
Novinha branquela fodendo com negão dotado Olá, hoje vou contar a minha primeira experiência sexual com um negro bem dotado. Eu tinha 20 anos na época e já tinha transado várias vezes, com...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários