Hoje venho contar minha história de putaria onde trepei com o meu namorado e a minha irmã na mesma hora. Eu tinha um namorado muito gostoso que fodia pra caralho e me satisfazia de verdade. No entanto eu também tinha uma irmã ninfeta que sempre estava com vontade de trepar. Eu falo que ela era fogosa pois sempre pegava a novinha no quarto se masturbando muito. Por ela ser mais nova, os meus pais não permitia ela sair muito. Então a coitada não tinha ninguém pra foder sua bucetinha.
Então eu tive a ideia de chamar meu namorado pra fazer a minha irmã novinha gozar, ela nunca me pediu isso. Porém eu via nos olhos dela que ela precisava de verdade sentar numa pica e eu queria que fosse a do meu homem. Então eu antes de tudo conversei com ela.
– iai irmã, blz ? Eu sei que você anda muito presa, pai e mão não permitem você sair pra nenhuma festa e eu sei que você na puberdade necessita de alguem para lhe satisfazer.
– verdade irmãzinha rs, respondeu.
– Então irmão, tive uma ideia aqui que quero que você aceite sem muito questionamento e apenas usuflua do momento. Você quer gozar pra caralho ? rsrs
– Claro porra, eu tou com a buceta pegando fogo, quero realmente sentar numa rola gostosa me ajude irmã.
Certo então, falei pra ela que eu chamaria o Ricardo, meu namorado que além de muito lindo trepava pra caralho. E sabendo oque ele fazia na cama, eu tinha certeza que ele faria minha irmã novinha gozar mais fodendo com nós duas.
Chegou o momento de falar com o Ricardo, como já falei ele sempre foi muito tímido. Então eu falei que precisava da sua ajuda para resolver um problema com a minha irmã e que precisava ser tudo no sígilo. Eu falei pra ele que minha irmã estava viçando e queria muito gozar numa pica, e que por conta dos meus pais serem quem são, ela não tem oportunidade de conhecer alguém. Olhei nos olhos dele e falei que eu estava disposta a liberar o gostoso a comer minha irmãzinha para ver ela feliz.
Claro que ele não aceitou de primeira, ele sempre foi apaixonado por mim e era um cara bem culto. Porém eu o chantagiei: Ou come minha irmã novinha, ou eu te deixo.
Então ele, apaixonado por mim de verdade, aceitou a proposta. Contudo ele falou que tinha uma condição: fodia minha irmã se eu participasse da boa foda. Então acertamos tudo e fomos para um motel.
Chegando no motel contei para o Ricardo que minha irmã não era mais virgem e que assim não pegasse leve com ela. Primeiro deixei a vadia novinha chupar a pica grande e gostoso do meu cara e ele adorou a boca de veludo da minha irmã novinha. Então ficamos peladas e o Ricardo usou e abusou das nossas bucetas. Ele fudeu com minha buceta empurrando a pica toda em mim e em seguida na minha irmã. A novinha cheia de fogo gozada que gritava com tanto tesão. Certo momento da foda, ela olhou pra mim e me pediu obrigado. Ela me agradeceu por ceder meu namorado gostoso para enfiar o pau grande todo na buceta dela e fazê-la gozar bastante.
Encontrei a foda certa e minha vida sexual mudou Bom, esse é meu primeiro relato de como minha vida sexual mudou! Eu me chamo Luiza, resolvi frequentar uma academia. No primeiro dia de aula um...
LER CONTOComendo o cu da sogra sem camisinha Minha história é um pouco diferente da que todos estão acostumados a ouvir por aí. Bom, meu nome é Matheus e tenho 26 anos. Tenho uma namorada que é...
LER CONTOHoje vou falar sobre um dos dias mais marcantes das minhas férias na casa dos meus avós. Eu me chamo Cleiton, tenho 23 anos e vou contar sobre o dia em que fodi minha prima gostosa que me pediu pra...
LER CONTOEsse é meu primeiro conto erótico, mas tudo indica que não ficarei somente nesse. Meu nome é Patrícia, tenho 35 anos, mas aparento ter menos. Sou baixinha, falsa magra, seios médios bem durinhos...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários