Seus Contos Eróticos » Relatos » Dividindo o namorado com a irmã

Dividindo o namorado com a irmã

Publicado em agosto 6, 2021 por stif

Fodendo com meu namorado e minha irmã puta

Hoje venho contar minha história de putaria onde trepei com o meu namorado e a minha irmã na mesma hora. Eu tinha um namorado muito gostoso que fodia pra caralho e me satisfazia de verdade. No entanto eu também tinha uma irmã ninfeta que sempre estava com vontade de trepar. Eu falo que ela era fogosa pois sempre pegava a novinha no quarto se masturbando muito. Por ela ser mais nova, os meus pais não permitia ela sair muito. Então a coitada não tinha ninguém pra foder sua bucetinha.

Liberando o namorado pra comer minha irmã gostosa

Então eu tive a ideia de chamar meu namorado pra fazer a minha irmã novinha gozar, ela nunca me pediu isso. Porém eu via nos olhos dela que ela precisava de verdade sentar numa pica e eu queria que fosse a do meu homem. Então eu antes de tudo conversei com ela.

– iai irmã, blz ? Eu sei que você anda muito presa, pai e mão não permitem você sair pra nenhuma festa e eu sei que você na puberdade necessita de alguem para lhe satisfazer.

– verdade irmãzinha rs, respondeu.

– Então irmão, tive uma ideia aqui que quero que você aceite sem muito questionamento e apenas usuflua do momento. Você quer gozar pra caralho ? rsrs

– Claro porra, eu tou com a buceta pegando fogo, quero realmente sentar numa rola gostosa me ajude irmã.

Certo então, falei pra ela que eu chamaria o Ricardo, meu namorado que além de muito lindo trepava pra caralho. E sabendo oque ele fazia na cama, eu tinha certeza que ele faria minha irmã novinha gozar mais fodendo com nós duas.

Convencendo o Ricardo a foder comigo e com minha irmã gostosa

Chegou o momento de falar com o Ricardo, como já falei ele sempre foi muito tímido. Então eu falei que precisava da sua ajuda para resolver um problema com a minha irmã e que precisava ser tudo no sígilo. Eu falei pra ele que minha irmã estava viçando e queria muito gozar numa pica, e que por conta dos meus pais serem quem são, ela não tem oportunidade de conhecer alguém. Olhei nos olhos dele e falei que eu estava disposta a liberar o gostoso a comer minha irmãzinha para ver ela feliz.

Claro que ele não aceitou de primeira, ele sempre foi apaixonado por mim e era um cara bem culto. Porém eu o chantagiei: Ou come minha irmã novinha, ou eu te deixo.

Então ele, apaixonado por mim de verdade, aceitou a proposta. Contudo ele falou que tinha uma condição: fodia minha irmã se eu participasse da boa foda. Então acertamos tudo e fomos para um motel.

Chegando no motel contei para o Ricardo que minha irmã não era mais virgem e que assim não pegasse leve com ela. Primeiro deixei a vadia novinha chupar a pica grande e gostoso do meu cara e ele adorou a boca de veludo da minha irmã novinha. Então ficamos peladas e o Ricardo usou e abusou das nossas bucetas. Ele fudeu com minha buceta empurrando a pica toda em mim e em seguida na minha irmã. A novinha cheia de fogo gozada que gritava com tanto tesão. Certo momento da foda, ela olhou pra mim e me pediu obrigado. Ela me agradeceu por ceder meu namorado gostoso para enfiar o pau grande todo na buceta dela e fazê-la gozar bastante.

3.172 views views

Contos relacionados

O dia que comi minha prima do cuzão

Pauzudo transando com prima rabuda na cama Olá, vou contar um curto relato sobre um jovem sortudo que teve o privilégio de transar com sua prima novinha da bunda grande. Sobretudo essa putinha...

LER CONTO

Comendo a dona da pizzaria

Comendo a chefe gostosa na pizzaria Há alguns meses rolou algo inusitado que já mais imaginei que iria acontecer. Bom vamos lá: Atualmente trabalho em uma pizzaria aonde aconteceu tudo. Eu...

LER CONTO

Meu novo amigo do Tinder

Meu nome é Juliana, tenho 31 anos, seios fartos, bumbum grande, tipo gostosas. Eu estava passando uns dias na casa da minha mãe em SC. Eu andava com a bucetinha latejando de vontade de sentir uma...

LER CONTO

Fodendo na festa de casamento

Me chamo Suzana, tenho 30 anos de idade e fui casada durante muito tempo. Logo depois do meu divórcio conheci um policial muito safado e gostoso e começamos a namorar pouco tempo depois. Esse...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 4 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos