Seus Contos Eróticos » Relatos » Dividindo o namorado com a irmã

Dividindo o namorado com a irmã

Publicado em agosto 6, 2021 por stif

Fodendo com meu namorado e minha irmã puta

Hoje venho contar minha história de putaria onde trepei com o meu namorado e a minha irmã na mesma hora. Eu tinha um namorado muito gostoso que fodia pra caralho e me satisfazia de verdade. No entanto eu também tinha uma irmã ninfeta que sempre estava com vontade de trepar. Eu falo que ela era fogosa pois sempre pegava a novinha no quarto se masturbando muito. Por ela ser mais nova, os meus pais não permitia ela sair muito. Então a coitada não tinha ninguém pra foder sua bucetinha.

Liberando o namorado pra comer minha irmã gostosa

Então eu tive a ideia de chamar meu namorado pra fazer a minha irmã novinha gozar, ela nunca me pediu isso. Porém eu via nos olhos dela que ela precisava de verdade sentar numa pica e eu queria que fosse a do meu homem. Então eu antes de tudo conversei com ela.

– iai irmã, blz ? Eu sei que você anda muito presa, pai e mão não permitem você sair pra nenhuma festa e eu sei que você na puberdade necessita de alguem para lhe satisfazer.

– verdade irmãzinha rs, respondeu.

– Então irmão, tive uma ideia aqui que quero que você aceite sem muito questionamento e apenas usuflua do momento. Você quer gozar pra caralho ? rsrs

– Claro porra, eu tou com a buceta pegando fogo, quero realmente sentar numa rola gostosa me ajude irmã.

Certo então, falei pra ela que eu chamaria o Ricardo, meu namorado que além de muito lindo trepava pra caralho. E sabendo oque ele fazia na cama, eu tinha certeza que ele faria minha irmã novinha gozar mais fodendo com nós duas.

Convencendo o Ricardo a foder comigo e com minha irmã gostosa

Chegou o momento de falar com o Ricardo, como já falei ele sempre foi muito tímido. Então eu falei que precisava da sua ajuda para resolver um problema com a minha irmã e que precisava ser tudo no sígilo. Eu falei pra ele que minha irmã estava viçando e queria muito gozar numa pica, e que por conta dos meus pais serem quem são, ela não tem oportunidade de conhecer alguém. Olhei nos olhos dele e falei que eu estava disposta a liberar o gostoso a comer minha irmãzinha para ver ela feliz.

Claro que ele não aceitou de primeira, ele sempre foi apaixonado por mim e era um cara bem culto. Porém eu o chantagiei: Ou come minha irmã novinha, ou eu te deixo.

Então ele, apaixonado por mim de verdade, aceitou a proposta. Contudo ele falou que tinha uma condição: fodia minha irmã se eu participasse da boa foda. Então acertamos tudo e fomos para um motel.

Chegando no motel contei para o Ricardo que minha irmã não era mais virgem e que assim não pegasse leve com ela. Primeiro deixei a vadia novinha chupar a pica grande e gostoso do meu cara e ele adorou a boca de veludo da minha irmã novinha. Então ficamos peladas e o Ricardo usou e abusou das nossas bucetas. Ele fudeu com minha buceta empurrando a pica toda em mim e em seguida na minha irmã. A novinha cheia de fogo gozada que gritava com tanto tesão. Certo momento da foda, ela olhou pra mim e me pediu obrigado. Ela me agradeceu por ceder meu namorado gostoso para enfiar o pau grande todo na buceta dela e fazê-la gozar bastante.

2.168 views views

Contos relacionados

Atendente de lanchonete dando pro cliente gostoso

Novinha atendente de lanchonete dando a xota pro cliente dotado Olá meus amigos amantes de contos de sacanagem, tudo bem? Hoje vou contar a história da bela novinha tímida que trabalha como...

LER CONTO

O ex marido da minha amiga

Um dia estava saindo com um rapaz que eu ficava sem compromisso, nós estávamos indo para a casa dele pra transarmos, mas antes eu precisava passar no banco para pagar uma conta. Lá dentro...

LER CONTO

Necessitada de sexo

Fiquei louca querendo sexo Essa história era de quando eu tinha vinte anos, e tinha uma filha linda de seis meses. Sempre fui mãe solteira, não que o pai dela não fosse presente, mas assim...

LER CONTO

Meu novo amigo do Tinder

Meu nome é Juliana, tenho 31 anos, seios fartos, bumbum grande, tipo gostosas. Eu estava passando uns dias na casa da minha mãe em SC. Eu andava com a bucetinha latejando de vontade de sentir uma...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 3 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos