Seus Contos Eróticos » Contos de Empregada » Doméstica peituda transando com seu patrão casado

Doméstica peituda transando com seu patrão casado

Publicado em novembro 2, 2024 por Diogo
Rate this post

Empregada doméstica fazendo sexo com marido da patroa

Ela começou a trabalhar nessa casa de família justamente por conta de uma indicação de uma amiga da patroa. A amiga disse que os serviços da doméstica eram bem acima da média e que ela era super comportada do jeitinho mesmo como toda patroa gostaria que uma doméstica fosse em seu local de trabalho. Mas a grande verdade é que as coisas nem sempre saem como planejado e acabou rolando um adultério dentro de casa entre o marido e a doméstica…

Enquanto a doméstica era toda atenciosa e toda delicinha com seus enormes peitões redondinhos e seu rostinho angelical, a esposa era magra, com peitos pequenos e sempre cheia de frescuras e isso acabou mexendo com a cabeça do patrãozinho com o passar do tempo.

Como ela sempre ia trabalhar usando uma roupinha um pouco mais sexy e mais provocante quando a patroa não estava por perto, acabou rolando um climão bem picante e excitante entre os dois e hoje tudo terminou em putaria enquanto os dois estavam ali sozinhos na sala de estar, onde a empregada que até então aparentava ser bem comportada colocou os peitões pra fora e se ajoelhou na frente do casado pedindo pra mamar o pau dele inteirinho.

Por mais que o cara soubesse que a sua mulher pudesse chegar ali a qualquer momento e pega-lo no flagra com a empregada dando uma mamada maravilhosa no seu cacete, ele não conseguiu se conter. Ele olhava a safada ali de joelhos no chão com as tetonas enormes e lindas pra fora e aquela boca macia tocando o seu cacete e ele só conseguia pensar em fode-la por completo até o talo e sem camisinha.

Nem deu tempo de encapar o cacete, pois o tesão falava muito alto nessa hora e por isso mesmo ele a colocou toda arreganhada em cima do sofá da sala e já caiu de pica dura pra dentro comendo essa buça peludinha perfeita e bem sexy que estava apertando e babando na sua piroca de um jeito que jamais a xereca da sua esposa fez durante as transas do casal.

Por fim, o cara acabou perdendo a linha e gozando lá dentro da bucetinha peludinha maravilhosa que a doméstica peituda tem e ela adorou a sensação também de ser a empregada e ao mesmo tempo a amante do patrãozinho.
Então, agora ela tem duas funções dentro dessa casa de família, ser a empregadinha perfeita e bem atenciosa e também a amante fixa do marido da patroa…

371 views views
Rate this post

Contos relacionados

Fazendo boquete no meu chefe casado

Hoje vou contar o dia em que acabei Fazendo boquete no meu chefe casado e engoli seu leite quentinho no escritório da empresa. O meu patrão era um homem tão lindo e gostoso que eu ficava piscando...

LER CONTO

Gozei na boca da minha empregada negra

Sexo com a nova empregada negra gostosa Sempre me considerei um homem de princípios e valores. Sou casado há mais de 20 anos e nunca tinha se quer me dado o direito de olhar para outra mulher com...

LER CONTO

Os serviços extras da empregada doméstica

Minha empregada doméstica virou minha amante fixa Foi a esposa de um amigo meu que indicou os serviços dessa doméstica, super elogiando a mulher e acabamos nem entendendo muito o por que, pois...

LER CONTO

Fodendo no dia da faxina

Fiz a faxina e acabei fodendo com o patrão Tudo começou quando um senhor acertou uma limpeza na casa dele com minha mãe. Ela já era fazia faxina na casa dele com uma certa frequência, mas...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 3 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2025 - Seus Contos Eróticos