Vou contar para vocês o dia em que transei com minha prima novinha pela primeira vez, foi uma delícia e eu jamais esquecerei daquela foda. A safadinha tinha 18 anos na época e estava viçando pra sentir um pauzão grande na sua buceta. A putinha morava em uma cidade vizinha a minha, porém ela fez de tudo para morar um tempo com minha familia. Minha mãe á tia dessa safadinha e ajudou dando apoio para essa vadia pois ela alegou não confiar no seu padrasto. Então acolhemos essa putinha em nossa casa.
Antes de tudo, moravamos eu, minha mãe e meu pai. Porém a nossa casa tem um quarto de hóspede que passou a ser o quarto dela. Por coisa do destino ou não, o quarto da safadinha ficava bem ao lado do meu. Então estavamos constantemente nos vendo durante a madrugada. Claro que eu ia ao banheiro de propósito né. A minha prima tem 18 aninhos, uma ninhafetinha que deixa vários machos com água na boca.
Sendo assim eu fazia de tudo para se bater com essa danadinha durante a madrugada, ela usava umas camisolas para dormir muito sexys e me deixava louco de tesão. Além disso a putinha gostosa também estava viçando para dar a bucetinha, quando nos encontravamos no corredor do banheiro, a safada passava se esfrergando por mim. Dessa forma eu ficava com o pau super duro e vibrando, cheio de tesão para foder aquela bucetinha.
Apesar de todo o tesão que sentiamos um pelo o outro, os meus pais estavam sempre presente na casa. Saíamos apenas dos horários de aula da faculdade, e a que eu frequentava era bem distante da dela. Então nosso refujo sempre foi o whatsapp. Conversavamos bastante por essa rede social, eu pedia nudes diariamente para aquela safadinha que não pensava duas vezes e me mandava sem frescura. Eu já não me aguentava mais de tesão, a minha prima estava me provocando de todas as formas, a putinha passava com as roupinhas cursas empinando a bunda pra mim. Eu fazia de tudo para evitar o contato com aquela ninfetinha gostosa, mas não era uma tarefa fácil. A novinha tem um corpo de dar água na boca, mas eu fiz o máximo para não ser pego por meus pais.
Lógico que minha mãe e meu pai, desconfiaram de algo. A safadinha fica passeando com lingeries bem sexys na minha frente durante a madrugada e isso me faz ficar muito excitado. No entanto o quarto dos meus pais fica locazidado bem no meio dos nossos quartos, e isso me deixava com muito medo.
Em um final de semana em que meus pais foram curtir com amigos, e levou minha prima junta, eu fiquei sozinho em casa. Meus pais sabiam que se nos deixassem a sós, fariamos besteiras rsrs, então eles levaram a minha prima para essa tal festa. Eu fiquei um bom tempo sozinho em casa, me comunicando com minha prima gostosa. Pedir a ela para ir em seu quarto e cheirar algumas calcinhas. Ela me indicou aonde eu encontraria as mais cheirosas… Se masturbei cheirando a calcinha da minha prima.
Quando eles estavam chegando, minha prima me avisou e eu fui rapidamente pro meu quarto fingir que estava dormindo. Aquele dia meus pais ficaram bem chapados e foram diretamente para o quarto deles. Então esperamos em torno de meia hora e nos encontramos no banheiro. A minha prima usava uma lingerie bem sexy, e o meu pau ficou vibrando de tanto tesão. Sendo assim começei a beijar aquela putinha e esfreguei a pica bem dura na buceta dela. Contudo a prima safadinha afastou a calcinha pro lado e o meu pauzão duro entrou inteiro na buceta dela. Dessa forma fodi a buceta deliciosa dessa safada e tapando a boca dela, para ela não acordar meus pais. O tesão foi tão grande que gozei bem dentro da bucetinha daquela puta e a safada não parava de gemer baixinho no meu ouvido.
Depois que gozei na buceta daquela safada, fui embora pro quarto e nem conseguir dormir pensando naquela novinha deliciosa. A partir daquele dia, todas as chances que tinhamos, nós transavamos. Podia ser no local que fosse, não perdiamos uma oportunidade.
Matando a saudade da foda com o ex namorado Aconteceu no começo do ano, em março, meu relacionamento não estava indo muito bem, Eu e minha namorada brigávamos demais, na cama já não estava...
LER CONTOHoje vou contar como foi minha experiência no dia em que viajei para o Rio de Janeiro e conheci a melhor acompanhante de luxo do Rio de Janeiro. Assim que meu patrão me deu férias fui comprar a...
LER CONTOComendo a chefe gostosa na pizzaria Há alguns meses rolou algo inusitado que já mais imaginei que iria acontecer. Bom vamos lá: Atualmente trabalho em uma pizzaria aonde aconteceu tudo. Eu...
LER CONTOEra noite de aniversário de um amigo do trabalho, que estava comemorando num salão de festas aqui na cidade onde a gente vive. Eu não sou muito de sair, mas aquela seria a oportunidade perfeita,...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários