Seus Contos Eróticos » Gays » Meu padrasto me arrombou sem capa e gozou gostoso em mim

Meu padrasto me arrombou sem capa e gozou gostoso em mim

Publicado em janeiro 23, 2025 por Diogo
Rate this post

Dei o cu pro meu padrasto na cozinha de casa

Sempre gostei de homens negros e rústicos, sim, aqueles que parecem ser héteros raiz que só gostam de comer bucetas e minha mãe se casou novamente justamente com um macho desses… então vocês podem imaginar a tentação que era para mim ver aquele macho delicioso, cheio de musculosos e com um pau volumoso andando de calça apertada dentro da minha casa…

Confesso que desde o primeiro dia que ele veio ficar aqui, eu fiquei cheio de graça pra cima dele e continuei assim até finalmente conseguir dar a bunda pra ele sem camisinha lá na cozinha de casa.

Sempre que estavamos sozinhos, eu o provocava andando de shortinho curto dentro de casa e sempre me mantinha depiladinho, justamente aguardando a oportunidade mesmo de poder dar meu rabo praquele cara delicioso que era o novo macho da minha mãe e hoje finalmente eu consegui.

Estávamos na cozinha e eu comecei a falar umas besteirinhas pra ele, dizendo que meu ultimo namorado tinha um pau pequeno e que ele não satisfazia o meu cu que era rosinha e bem guloso e nessa hora eu notei que o volume do pau dele começou a se formar dentro das calças e eu já mordendo meus lábios e sorrindo pra ele, me ajoelhei em sua frente e agarrei na caceta preta deliciosa dele pra que ele nem conseguisse pensar em sair.

Chupei gostoso o pauzão grosso do meu padrasto e senti aquele piru enorme e grossão dando coices na minha boquinha e eu senti que finalmente iria conseguir deixar aquele hétero raiz maluco por mim. Empinei minha bundinha branca toda lisinha em cima do balcão da cozinha e mandei ele me pegar por trás sem ficar com pena e ele chegou junto me fazendo delirar…

Aquela caceta grossona penetrava meu cuzinho rosado com a maior pressão e eu ainda abria minha bunda com as mãos pra que o pau pudesse ir lá no fundo… eu sofria pois minhas pregas estavam sendo arregaçadas por um cacete enorme, mas eu não reclamei de nada, deixei meu padrasto me arrombar todinho e eu sentia que ele estava me comendo até com mais desejo do que comia minha mãe todas as noites.

Foi tanto tesão que ele sentiu pela situação toda de estar me enrabando na cozinha da casa da minha mãe, com ela já pra chegar e foram tantos os gritos de prazer que eu dei durante o sexo que ele não resistiu por muito tempo que rapidinho ele me deixou todo lambuzado com seu esperma e ele viu como meu pau mole e broxa gozou sozinho apenas com a enrabada que ele me deu.

Foi gostoso demais e depois disso ele passou no meu quarto a noite depois de comer a minha mãe e me comeu de novo, dizendo pra mim que agora eu iria ser o putinho dele também.

52 views views
Rate this post

Contos relacionados

O dia em que transei com meu barbeiro dotado

Olá amigos, sou o Marcelo, tenho 22 aninhos e sou gay. Hoje vou falar sobre um conto erótico do dia em que transei com o meu cabeleireiro. Um negro lindo e muito forte que tem um pau delicioso e me...

LER CONTO

Arrombando o cu do meu cunhado gay no pelo

Comi o cuzinho do meu cunhado passivo e gozei gostoso Nunca me interessei por homens e sempre me senti um verdadeiro hétero top dominador, sim, daqueles brutos que não tem pena de arrebentar uma...

LER CONTO

Enteado gay transando com padrasto roludo

Enteado seduziu o padrasto hétero e deu sem capa Todo novinho passivo e que já é safadinho por natureza, sente vontade de dar a bunda pra um cara mais velho e com esse novinho não foi nem um...

LER CONTO

Sou casado com mulher mas gosto de dar o cu

Adoro trair minha mulher dando a bunda pra algum macho Eu me casei com uma mulher apenas por aparências mesmo, pois no fundo, sempre gostei de ser um passivo em cima da cama e ser dominado por um...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 4 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2025 - Seus Contos Eróticos