Somos amigos há muito tempo, na verdade, somos amigos desde quando ela se identificava apenas como homem e não como trans e por isso sempre tivemos muita liberdade pra muitas coisas. Quando ela ainda era um homem e jogávamos futebol juntos, sempre íamos tomar banho no mesmo vestiário e por mais que eu fosse héteros e gostasse de buceta, sempre que ele tirava a roupa pra tomar banho lá no vestiário do futebol, eu acabava dando uma manjada no enorme pauzão que ele tinha e confesso que olhar aquele dote enorme me deixava de certa forma com uma certa agua na boca… até mesmo com vontade dar uma pegadinha só de leve!
Ele sempre teve um certo jeito feminino, mas nunca nem tinha falado comigo sobre ser gay ou algo do tipo e simplesmente do nada, resolveu se assumir e foi direto virando uma travesti. Nunca tive preconceitos com absolutamente nada e continuamos amigos de toda forma, um frequentando a casa do outro, mesmo com todos até falando um monte de besteiras por aí.
Eu sempre tive namoradas fixas, até por que nunca fui um grande galanteador e também sempre tive o pau pequeno. As vezes isso era um pouco chato, pois as mulheres acabavam ficando insatisfeitas na cama e foi justamente depois de uma situação dessas que acabei indo parar na casa da minha amiga trans e dando o cu pra ela.
Cheguei lá depois de brigar com minha então atual namorada e acabamos bebendo todas juntos e com isso acabou vindo a tona um desejo mútuo que terminou com nós dois em cima da cama.
Eu todo sincerão por conta do alcool acabei falando pra ela que sempre tive a vontade de dar uma mamada na rola enorme que ela tinha e isso acabou a deixando no maior tesão. Vi seu pau subir e fazer volume no lindo vestido que estava usando sem calcinha. Ela então colocou o pirocão pra fora e falou que eu poderia mama-la a vontade e assim eu fiz. Chupei mesmo com desejo e achei que eu iria acabar ficando de pau duro e iria querer comer o cu preto dela, mas na verdade eu fiquei foi de pau mole babando e com o cu piscando e assim ela toda empolgada pediu se poderia me comer.
Eu que nunca tinha dado o cu pra ninguém e nem uma dedada se quer levei de alguma namorada minha, acabei deixando ela me enrabar e foi gostoso demais, pois senti aquele cacete enorme entrando na minha bunda enquanto eu via que meu pau estava ali broxado, todo mole e babando loucamente de tesão pela situação toda.
Mesmo eu sempre gostando de buceta, sendo um hétero desde sempre, gozei horrores sem as mãos enquanto minha amiga travesti me comia com aquela rola maravilhosa e apaixonante e que me fez realmente pensar se eu gostava de buceta ou de piru.
Marido corno assiste esposa dando pra travesti Por mais estranho que essa história possa parecer para alguns, para outros, é completamente normal. Alguns homens realmente sentem prazer em serem...
LER CONTOTraindo esposa com traveco dotado e gostoso em uma noite de loucuras e muito prazer. Meu nome é Cleiton, tenho 32 anos e hoje vou contar para vocês o dia em que realizei meu maior fetiche, foder um...
LER CONTOMeu amigo virou trans e eu comi o cu dele Eu sempre tive uma certa queda por travestis, mesmo me assumindo pra todo mundo como hétero e inclusive tendo uma namorada mulher. Mas é que travesti é...
LER CONTOMinha prima travesti deu pra mim sem camisinha Confesso a todos vocês que essa foi uma das minhas melhores experiencias sexuais que já tive na vida. Já passei dos 30 anos e já comi muitas...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários