Sou patricinha e admito isso sem pensar duas vezes. Sempre fui muito paparicada e sempre fui bem nojentinha também. Venho de uma família rica de verdade e me considero como profissional da herança. Vivo como herdeira e não preciso trabalhar, pois minha família me dá uma vida de luxo e inclusive tenho um motorista particular e foi justamente com ele que tive a minha primeira experiencia de sentar numa piroca de negão.
Eu sempre gostei muito de dar, tanto é que nunca quis namorar fixo com ninguém justamente pra poder sair por aí distribuindo minha bucetinha rosada que é um charme, assim todos falam sempre que a veem. Mas por mais que eu as vezes foda com dois caras no mesmo dia, nunca me senti completamente satisfeita, talvez por que nenhum desses caras tinha um pau grande o suficiente pra me fazer suspirar e ter um orgasmo real.
Minhas amigas mais vagabundas do que eu viviam dizendo que eu tinha que experimentar um negão de verdade, que me arrombasse a buceta e me deixasse de pernas abertas e foi assim que comecei a olhar com segundas intenções pro meu motorista particular, pois aquele negão tinha um volumão de pau enorme dentro das calças e na primeira oportunidade que tive, o convidei pra entrar na mansão e fui parar em cima do piruzão enorme dele.
Chamei ele pra entrar em casa comigo depois dele ter ido me buscar no shopping pois estava fazendo compras e ele por mais que tenha achado aquilo estranho, topou imediatamente e assim que entramos em casa e não tinha mais ninguém, tirei minha roupa toda na frente dele e fiquei só de lingerie, dizendo pra ele que hoje ele iria foder uma patricinha bem safada e vi que o pau dele ficou duraço imediatamente dentro das calças.
Aproveitei pra cair de boca naquela vara enorme dele ali mesmo em cima do sofá e caprichei mesmo no boquete ,até por que fiquei um pouco receosa, uma vez que nunca tinha visto um piru daquele tamanho todo na minha frente.
Ele ficou no maior tesão e eu sentia aquela pica veiuda e cabeçuda vibrando bastante dentro da minha boca e nem quis saber de pedir a ele pra encapar o cacete, afinal de contas, eu queria extrair o máximo de prazer daquela experiencia e ali mesmo em cima do sofá eu fui pra cima do cacetão gigante que o cara tinha e só de dar a primeira sentada, sentindo o pau entrar todinho na minha perereca, eu me gozei todinha como jamais havia acontecido antes.
Dei gostoso pro meu motorista particular e disse a ele que agora ele iria ter duas funções e iria ser muito bem remunerado pra isso, que além de ser meu motorista, iria ser o meu comedor oficial também.
Me separei e fui me aliviar no cacete do amigo do meu ex Eu sempre fui uma gordinha bem safada e atrevida e talvez por isso mesmo que meu casamento com meu ex marido não tenha dado certo, pois ele...
LER CONTONovinha branquela fodendo com negão dotado Olá, hoje vou contar a minha primeira experiência sexual com um negro bem dotado. Eu tinha 20 anos na época e já tinha transado várias vezes, com...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários