Seus Contos Eróticos » Relatos » Novinha transou com um velho por dinheiro e gostou

Novinha transou com um velho por dinheiro e gostou

Publicado em setembro 23, 2021 por stif

Novinha dando pro coroa que pagou bem

Hoje vou contar uma história de uma jovem latina que ficou desesperada ao viajar para outra cidade em busca de estudos e acabou perdendo o emprego de garçonete. Sobretudo essa putinha saiu da casa dos pais com a promessa de se formar e voltar empregada para casa. No entanto as coisas não sairam como ela esperava e acabou sendo demitida do trabalho de meio período de uma lanchonete.

Agora parecia que o mundo tinha desabado aos seus pés. Os pais dela não tinham condições de bancar os estudos, e fora aluguel e alimentação. Essa garota ficou realmente desesperada ! Porém algumas amigas da faculdade dela, contou o segredinho que elas fazem quando saem em outra cidade com esse objetivo.

Por conta de não ter familiar rico, essas lindas garotas procuram homens com grana e doido por sexo. Isso mesmo, as amigas ofereceram um trabalho para essa puta que não pensou duas vezes e foi em busca de sexo por dinheiro.

Fazendo o primeiro programa para pagar a faculdade

Então a amiga cafetona, arranjou um encontro com um coroa bem rico e que sempre ligava para ela em busca de garotas novas. Dessa forma a putinha foi até a mansão do velho para poder transar com ele. No entanto era sua primeira vez. Então assim a menina ficou bem timida e com muita dificuldade de interagir e excitar o coroa. Contudo ele faz diferente com ela, conversam um pouco e a menina conta tudo sobre sua vida. O coroa acabou gostando dessa novinha e prometeu ajudá-la. Ele lhe dar uma boa grana e pede para ela ir pra sua casa descansar. O cara deu muito dinheiro para a menina, suficiente para ela viver mais uma vez e procurar um emprego. Porém ela seguiu na casa do velho e tomou algumas bebidas.

Depois de um longo papo a novinha fala que vai retribuir toda a ajuda e que agora já está bem mais confortável para transar. O coroa volta a ensistir que ela não precisa foder com ele. Porém a novinha fala que quer realmente gozar na sua piroca deliciosa.

De inicio a menina achou que seria algo como um velho de pau pequeno e mole. Porém com esse coroa dotado ela se enganou de verdade. O safado velho tem uma pica bem grande e que fica dura feito uma pedra. Sendo assim a gostosa caiu de boca na picona do velho e fez o pauzudo delirar de tesão no jardim da mansão.

Fodendo com coroa dotado por grana e gostando muito

Em seguida a novinha fica peladinha e dar a buceta pro cara que ela acabou de conhecer, porém já se identificou muito. Foi algo tipo amor a primeira vista. O cara gostou muito do jeito humilde de ser dessa puta. Além disso, o velho milionário tem muita grana para gastar com putas e o dinheiro nunca foi problema para ele.

Dessa forma o casal dar uma foda alucinante durante a tarde de sol perfeita na mansão do coroa rico e a novinha faz o pauzudo gozar de verdade. Foi um sexo impressionante que fez com que o coroa ficasse apaixonado por essa putinha a ponto de não permitir que ela saia com mais ninguém. A partir daquele dia, tudo mudou para essa garota. Agora ela tinha um companheiro com muita grana e que iria investi tudo oque precisasse para essa puta se formar na sua faculdade.

2.279 views views

Contos relacionados

Meu novo amigo do Tinder

Meu nome é Juliana, tenho 31 anos, seios fartos, bumbum grande, tipo gostosas. Eu estava passando uns dias na casa da minha mãe em SC. Eu andava com a bucetinha latejando de vontade de sentir uma...

LER CONTO

O motorista de uber gostoso

Era noite de aniversário de um amigo do trabalho, que estava comemorando num salão de festas aqui na cidade onde a gente vive. Eu não sou muito de sair, mas aquela seria a oportunidade perfeita,...

LER CONTO

Foda com meu colega tesudo

Esse é meu primeiro conto erótico, mas tudo indica que não ficarei somente nesse. Meu nome é Patrícia, tenho 35 anos, mas aparento ter menos. Sou baixinha, falsa magra, seios médios bem durinhos...

LER CONTO

Encontrando a foda certa

Encontrei a foda certa e minha vida sexual mudou Bom, esse é meu primeiro relato de como minha vida sexual mudou! Eu me chamo Luiza, resolvi frequentar uma academia. No primeiro dia de aula um...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2021 - Seus Contos Eróticos