Seus Contos Eróticos » Relatos » Novinha transou com um velho por dinheiro e gostou

Novinha transou com um velho por dinheiro e gostou

Publicado em setembro 23, 2021 por stif
5/5 - (8 votes)

Novinha dando pro coroa que pagou bem

Hoje vou contar uma história de uma jovem latina que ficou desesperada ao viajar para outra cidade em busca de estudos e acabou perdendo o emprego de garçonete. Sobretudo essa putinha saiu da casa dos pais com a promessa de se formar e voltar empregada para casa. No entanto as coisas não sairam como ela esperava e acabou sendo demitida do trabalho de meio período de uma lanchonete.

Agora parecia que o mundo tinha desabado aos seus pés. Os pais dela não tinham condições de bancar os estudos, e fora aluguel e alimentação. Essa garota ficou realmente desesperada ! Porém algumas amigas da faculdade dela, contou o segredinho que elas fazem quando saem em outra cidade com esse objetivo.

Por conta de não ter familiar rico, essas lindas garotas procuram homens com grana e doido por sexo. Isso mesmo, as amigas ofereceram um trabalho para essa puta que não pensou duas vezes e foi em busca de sexo por dinheiro.

Fazendo o primeiro programa para pagar a faculdade

Então a amiga cafetona, arranjou um encontro com um coroa bem rico e que sempre ligava para ela em busca de garotas novas. Dessa forma a putinha foi até a mansão do velho para poder transar com ele. No entanto era sua primeira vez. Então assim a menina ficou bem timida e com muita dificuldade de interagir e excitar o coroa. Contudo ele faz diferente com ela, conversam um pouco e a menina conta tudo sobre sua vida. O coroa acabou gostando dessa novinha e prometeu ajudá-la. Ele lhe dar uma boa grana e pede para ela ir pra sua casa descansar. O cara deu muito dinheiro para a menina, suficiente para ela viver mais uma vez e procurar um emprego. Porém ela seguiu na casa do velho e tomou algumas bebidas.

Depois de um longo papo a novinha fala que vai retribuir toda a ajuda e que agora já está bem mais confortável para transar. O coroa volta a ensistir que ela não precisa foder com ele. Porém a novinha fala que quer realmente gozar na sua piroca deliciosa.

De inicio a menina achou que seria algo como um velho de pau pequeno e mole. Porém com esse coroa dotado ela se enganou de verdade. O safado velho tem uma pica bem grande e que fica dura feito uma pedra. Sendo assim a gostosa caiu de boca na picona do velho e fez o pauzudo delirar de tesão no jardim da mansão.

Fodendo com coroa dotado por grana e gostando muito

Em seguida a novinha fica peladinha e dar a buceta pro cara que ela acabou de conhecer, porém já se identificou muito. Foi algo tipo amor a primeira vista. O cara gostou muito do jeito humilde de ser dessa puta. Além disso, o velho milionário tem muita grana para gastar com putas e o dinheiro nunca foi problema para ele.

Dessa forma o casal dar uma foda alucinante durante a tarde de sol perfeita na mansão do coroa rico e a novinha faz o pauzudo gozar de verdade. Foi um sexo impressionante que fez com que o coroa ficasse apaixonado por essa putinha a ponto de não permitir que ela saia com mais ninguém. A partir daquele dia, tudo mudou para essa garota. Agora ela tinha um companheiro com muita grana e que iria investi tudo oque precisasse para essa puta se formar na sua faculdade.

8.156 views views
5/5 - (8 votes)

Contos relacionados

Foda com meu colega tesudo

Esse é meu primeiro conto erótico, mas tudo indica que não ficarei somente nesse. Meu nome é Patrícia, tenho 35 anos, mas aparento ter menos. Sou baixinha, falsa magra, seios médios bem durinhos...

LER CONTO

Atendente de lanchonete dando pro cliente gostoso

Novinha atendente de lanchonete dando a xota pro cliente dotado Olá meus amigos amantes de contos de sacanagem, tudo bem? Hoje vou contar a história da bela novinha tímida que trabalha como...

LER CONTO

Fodendo na festa de casamento

Me chamo Suzana, tenho 30 anos de idade e fui casada durante muito tempo. Logo depois do meu divórcio conheci um policial muito safado e gostoso e começamos a namorar pouco tempo depois. Esse...

LER CONTO

Fodendo com o cara do Tinder

Um sexo gostoso com o desconhecido do Tinder Meu nome é Rafa, tenho 23 anos, sou gordinha, mas tenho coxas grossas, peitos grandes e uma cintura bem feita, apesar de ser meio cheinha. Os meus...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos