Seus Contos Eróticos » Relatos » Só de lembrar já fico molhadinha

Só de lembrar já fico molhadinha

Publicado em fevereiro 23, 2021 por store
5/5 - (3 votes)

Molhadinha lembrando da melhor foda da minha vida

Para começar, sou morena, tenho olhos verdes, lábios carnudos e um corpo bem feito. Tenho coxas grossas, bunda empinadinha e seios de tamanho médio. Um dia, durante meu trabalho, um colega veio me contar que teve um sonho comigo.

Como sou uma mulher curiosa, resolvi perguntar como foi, mas eu já imaginava que era alguma coisa sacana, porque já notava a forma que ele me olhava de vez em quando no ambiente de trabalho. Ele começou a falar que tinha sonhado comigo usando um vestido vermelho bem coladinho e sexy. Ele me chamou para dançar durante o sonho e que eu ficava o provocando roçando meu corpo no dele.

Por alguma razão esse relato me deixou com bastante tesão. Comecei a me contorcer na cadeira enquanto ele contava e minha vontade era dar uma sentada na pica dele. Enquanto o safado me contava mais sobre o sonho, senti um volume crescer em sua calça. Ele estava claramente com tesão também.

Eu queria muito foder, mas me contive e aquilo ficou para trás. Logo depois ele foi transferido para outra filial da empresa e ficamos um tempo sem nos ver. Confesso que a ida dele me incomodou um pouco, até pensei que eu era muito burra de ter perdido a oportunidade de foder com ele.

Eu tinha o número dele, mas não queria parecer oferecida ligando do nada. Depois de sempre pensar em como ele é gostoso, resolvi criar coragem e mandei uma mensagem no whatsapp dele. Começamos a conversar e a coisa fluiu de um jeito tão gostoso que falei pra gente se encontrar.

Como eu tinha faculdade, ele se ofereceu pra me buscar depois da aula. Como não teria todas as aulas aquele dia, eu sairia mais cedo, então dava pra gente se ver numa boa mesmo. Não deu outra, nos encontramos e fomos para um dos banheiros já que o tesão bateu na hora. Dentro da cabine morri de medo, mas como ainda era a primeira semana de aula, a faculdade não estava muito cheia.

A gente começou a se pegar, já fui agarrando esse macho, passei as mãos nele, na piroca e depois disso fui me ajoelhando pra chupar gostoso. Ele colocou aquele cacete imenso pra fora, senti aquelas veias pulsando e logo senti ele me tocando em vários lugares também. Eu fiquei completamente molhada com essa pegação entre a gente.

Eu chupei gostoso demais, engoli aquele pau todinho e logo depois ele me interrompeu dizendo que ia gozar. Pedi pra ele gozar na minha boca e foi o que ele fez. Engoli cada centímetro da sua pica quentinha.

Ficamos um tempo agarradinhos trocando carinhos e logo o pau dele ficou duro novamente. O safado me pegou no colo, me encostou na parede da cabine e começou a me comer. Eu pulei nessa pica, fiquei excitada pra valer, gemi, mordi a orelha dele e fiquei curtindo aquela pica penetrando fundo na minha buceta.

Não demorou e acabei gozando gostoso. A gente ficou bem suadinhos e logo saímos do banheiro para ninguém nos ver. Foi uma aventura louca e bem gostosa.

6.009 views views
5/5 - (3 votes)

Contos relacionados

O dia que comi minha prima do cuzão

Pauzudo transando com prima rabuda na cama Olá, vou contar um curto relato sobre um jovem sortudo que teve o privilégio de transar com sua prima novinha da bunda grande. Sobretudo essa putinha...

LER CONTO

Comendo a dona da pizzaria

Comendo a chefe gostosa na pizzaria Há alguns meses rolou algo inusitado que já mais imaginei que iria acontecer. Bom vamos lá: Atualmente trabalho em uma pizzaria aonde aconteceu tudo. Eu...

LER CONTO

Dei carona e comi a desconhecida

Levei no caminhão e comi a desconhecida safada Me chamo Paulo, tenho 35 anos, sou caminhoneiro há 15 e conheço muitos lugares nesse Brasil. Sou casado e sempre tentei me manter na linha, mas...

LER CONTO

Atendente de lanchonete dando pro cliente gostoso

Novinha atendente de lanchonete dando a xota pro cliente dotado Olá meus amigos amantes de contos de sacanagem, tudo bem? Hoje vou contar a história da bela novinha tímida que trabalha como...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 2 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos