Seus Contos Eróticos » Relatos » Só de lembrar já fico molhadinha

Só de lembrar já fico molhadinha

Publicado em fevereiro 23, 2021 por store
5/5 - (3 votes)

Molhadinha lembrando da melhor foda da minha vida

Para começar, sou morena, tenho olhos verdes, lábios carnudos e um corpo bem feito. Tenho coxas grossas, bunda empinadinha e seios de tamanho médio. Um dia, durante meu trabalho, um colega veio me contar que teve um sonho comigo.

Como sou uma mulher curiosa, resolvi perguntar como foi, mas eu já imaginava que era alguma coisa sacana, porque já notava a forma que ele me olhava de vez em quando no ambiente de trabalho. Ele começou a falar que tinha sonhado comigo usando um vestido vermelho bem coladinho e sexy. Ele me chamou para dançar durante o sonho e que eu ficava o provocando roçando meu corpo no dele.

Por alguma razão esse relato me deixou com bastante tesão. Comecei a me contorcer na cadeira enquanto ele contava e minha vontade era dar uma sentada na pica dele. Enquanto o safado me contava mais sobre o sonho, senti um volume crescer em sua calça. Ele estava claramente com tesão também.

Eu queria muito foder, mas me contive e aquilo ficou para trás. Logo depois ele foi transferido para outra filial da empresa e ficamos um tempo sem nos ver. Confesso que a ida dele me incomodou um pouco, até pensei que eu era muito burra de ter perdido a oportunidade de foder com ele.

Eu tinha o número dele, mas não queria parecer oferecida ligando do nada. Depois de sempre pensar em como ele é gostoso, resolvi criar coragem e mandei uma mensagem no whatsapp dele. Começamos a conversar e a coisa fluiu de um jeito tão gostoso que falei pra gente se encontrar.

Como eu tinha faculdade, ele se ofereceu pra me buscar depois da aula. Como não teria todas as aulas aquele dia, eu sairia mais cedo, então dava pra gente se ver numa boa mesmo. Não deu outra, nos encontramos e fomos para um dos banheiros já que o tesão bateu na hora. Dentro da cabine morri de medo, mas como ainda era a primeira semana de aula, a faculdade não estava muito cheia.

A gente começou a se pegar, já fui agarrando esse macho, passei as mãos nele, na piroca e depois disso fui me ajoelhando pra chupar gostoso. Ele colocou aquele cacete imenso pra fora, senti aquelas veias pulsando e logo senti ele me tocando em vários lugares também. Eu fiquei completamente molhada com essa pegação entre a gente.

Eu chupei gostoso demais, engoli aquele pau todinho e logo depois ele me interrompeu dizendo que ia gozar. Pedi pra ele gozar na minha boca e foi o que ele fez. Engoli cada centímetro da sua pica quentinha.

Ficamos um tempo agarradinhos trocando carinhos e logo o pau dele ficou duro novamente. O safado me pegou no colo, me encostou na parede da cabine e começou a me comer. Eu pulei nessa pica, fiquei excitada pra valer, gemi, mordi a orelha dele e fiquei curtindo aquela pica penetrando fundo na minha buceta.

Não demorou e acabei gozando gostoso. A gente ficou bem suadinhos e logo saímos do banheiro para ninguém nos ver. Foi uma aventura louca e bem gostosa.

2.831 views views
5/5 - (3 votes)

Contos relacionados

Fodendo com o cara do Tinder

Um sexo gostoso com o desconhecido do Tinder Meu nome é Rafa, tenho 23 anos, sou gordinha, mas tenho coxas grossas, peitos grandes e uma cintura bem feita, apesar de ser meio cheinha. Os meus...

LER CONTO

Fazendo sexo com acompanhante do Rio de Janeiro

Hoje vou contar como foi minha experiência no dia em que viajei para o Rio de Janeiro e conheci a melhor acompanhante de luxo do Rio de Janeiro.Assim que meu patrão me deu férias fui comprar a...

LER CONTO

Fodendo a prima novinha pela primeira vez

Vou contar para vocês o dia em que transei com minha prima novinha pela primeira vez, foi uma delícia e eu jamais esquecerei daquela foda. A safadinha tinha 18 anos na época e estava viçando pra...

LER CONTO

Dividindo o namorado com a irmã

Fodendo com meu namorado e minha irmã puta Hoje venho contar minha história de putaria onde trepei com o meu namorado e a minha irmã na mesma hora. Eu tinha um namorado muito gostoso que fodia...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos