Seus Contos Eróticos » Cornos » O dia em que deixei o negão foder minha esposa

O dia em que deixei o negão foder minha esposa

Publicado em novembro 18, 2022 por store
3.8/5 - (43 votos)

O dia em que deixei o negão foder minha esposa e o pauzudo ainda gozou dentro da buceta dela. O conto de hoje é sobre um fetiche que realizei junto a minha esposa depois de ensistir muito. Meu sonho era se tornar um corninho manso e tinha que ser para um homem negro super dotado. A minha esposa é mais jovem do que eu e tem um fogo na buceta impressionante. Essa puta não cansa de foder e nunca fica satisfeita. Um dia, ela me contou que se meu pau fosse maior talvez ela finalmente fosse feliz. Eu fiquei com aquela frase martelando na minha mente por vários dias e por amar muito a minha mulher, decidir que seria justo dar um dia de prazer imenso para aquela safada. Ou seja, eu iria arrumar um homem negro do pauzão pra foder a buceta dela e fazê-la gozar de verdade.

Negão comendo minha mulher gostosa

Então criei coragem e falei pra ela que lhe faria uma surpresa no dia do aniversário de casamento. Ela ficou muito anciosa pra saber do que se tratava, e eu me segurando ao máximo para não contar. Sempre vinha o pensamento de que a safadinha não iria aceitar, ela que sempre foi tão tímida. Porém eu estava enganado meus amigos rsrsrs. Mulher safadas adoram essas aventuras e fetiches, elas ficam na delas esperando nós cornos manso colocar a idéia em prática. Foi isso que eu fiz, contratei um negro super dotado para meter gostoso na buceta da minha putinha e guardei segredo até o dia marcado.

No dia do nosso aniversário de casamento, levei a safadinha para uma praça pública e contei pra ela a minha idéia. Falei que queria muito assistir ela sendo arrombada por um homem de pau grande e finalmente vê-la gozar. Era algo que eu nunca tinha alcançado, fazê-la gozar, então era muito importante para mim. Contei todos os detalhes, que contratei um homem desconhecido, negro e bem dotado do jeito que ela mereçe para ser arrombada e gozar muito.

No entanto também contei que ela só faria isso caso realmente aceitasse. E que se eu fiz merda que me perdoasse. Porém eu queria muito que ela fosse. Foi assim que a vadia aceitou ! Ela disse que se era tão importante para mim, ela faria.

Deixando esposa foder com outro homem na minha frente

O homem negão muito lindo chegou no horário marcado, batemos um papo e ela realmente ficou afim dele. Sendo assim seguimos para nossa casa. Eu pedir que fosse em nosso lar pois era algo que ficaria marcado nas nossas memórias. Chegando lá mandei a putinha colocar a lingerie mais safada e mandei o amante dotado se preparar. O cara tinha um pau impressionante, uma enorme diferença para o meu. A minha esposa chegou a salivar quando olhou para aquele homem negro de pau duro chamando-a pra foder.

A putinha foi logo dando aquela mamada gostosa no pauzão gigante do negão e eu fiquei apenas observando com meu pinto pequeno. O caralhudo colocou a minha mulher pra sentar forte na sua pica dura e eu também liberei que eles fudessem sem camisinha. Foi um momento sensacional, eu nunca tinha visto minha esposa gemer e gozar daquela forma.

No meio da putaria, a minha esposa me pediu para que deixasse o homem gozar tudo na sua buceta. Eu não tinha como negar um pedido desses naquele momento. Sendo assim o pauzudo derramou uma carga de esperma impressionante na bucetinha da minha puta gostosa e ela delirou de tesão.

33.936 views views
3.8/5 - (43 votos)

Contos relacionados

Minha esposa grávida me fez de corno com um negão

Esposa grávida com desejo por pau de negão Nós dois sempre fomos muito conservadores com muitas coisas, inclusive com essa situação de relacionamento, onde sempre nos mantivemos felizes sendo...

LER CONTO

Fodendo com o pedreiro de 19 anos

O pedreiro novinho Eu me chamo Rosa, sou casada e curto muitas aventuras sexuais, estávamos em período de quarentena e fazia muitos meses que eu não aprontava nada, no máximo eu me satisfazia...

LER CONTO

Corno apaixonado libera esposa pro negão comer

Eu adoro ver minha mulher gozando no pau de um negão A grande maioria dos homens nem suporta ver sua mulher sendo olhada e admirada pro ser gostosa por outros homens, quanto mais a sensação de...

LER CONTO

Voltei pra casa com o cuzinho arrombado

Vou contar como voltei pra casa com o cuzinho arrombado. Meu nome é Bia, tenho 39 anos, sou casada, tenho dois filhos. Eu sou uma mulher bem gostosa e safada também, por mais que eu tente me...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 3 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2025 - Seus Contos Eróticos