Seus Contos Eróticos » Fetiches » O fetiche do meu marido corno

O fetiche do meu marido corno

Publicado em março 18, 2021 por store
3.7/5 - (4 votes)

Meu nome é Lu, sou casada há 8 anos e vivo bem com meu marido, ele é uma pessoa muito especial e muito safado também. Há uns dois anos, durante nossas transas, ele sempre me dizia que eu tinha que trepar com outros caras, porque o meu fogo era muito intenso e ele não era capaz de apagar.

Eu ficava muito excitada com o que ele falava, até que um dia veio à nossa casa, um amigo dele de Curitiba, chamado Carlos, um homem charmoso e bonito. Ficamos conversando e a conversa do meu marido a respeito de transar com outros caras não saia da minha cabeça.

Eu comecei a olhar o Carlos e imaginar ele me comendo. A conversa ia andando e o meu tesão aumentando pra valer, a ponto de eu me sentir completamente molhada. Num certo momento eu pedi licença e fui ao quarto, tirei minha calcinha, meu sutiã e meus peitos pareciam que iam explodir de tesão.

Quando entrei na sala, Carlos percebeu na hora que eu estava à vontade, mas não conseguia disfarçar e percebi que ele estava completamente excitado. Sentei ao lado dele no sofá e coloquei uma das mãos nas pernas dele.

Meu marido notou e não acreditava, fingia não ver. Podia sentir a ponta do seu pau encostando nos meus dedos, ficava ainda mais excitada e eu não estava conseguindo me controlar, até que o meu marido resolveu comprar cigarros.

Mal ele saiu e o Carlos me disse que eu o tinha deixado de pau duro de tão gostosa que eu sou. Eu disse que só vendo para acreditar, ele não se fez de rogado, tirou o pau pra fora e disse:

– Por que você não experimenta?

Eu não sabia o que fazer, estava com medo do meu marido aparecer e não saberia qual a reação dele. O Carlos, então, vendo que eu estava com medo, segurou a minha mão e fez eu bater uma punheta pra ele. Eu toquei e quanto mais eu o masturbava, mais o pau dele crescia em minhas mãos.

Foi aí que meu marido chegou e me viu com aquele cacete enorme nas mãos e disse:

-O que é isso, Gi? tá querendo dar pro cara na minha frente?

Então ele sentou no sofá e disse para o Carlos que queria ver ele me fodendo. Carlos levantou, me pegou nos braços, me encostou na mesa, passou a mão na minha buceta e disse que eu iria gostar.

Quando senti que estava sendo fodida, gozei na hora, Carlos virou para o meu marido e disse:

-Olha, cara, o que vou fazer com sua esposa.

Isso me deixou louca, ele enfiou o dedo no meu rabinho e começou a massagear, cuspiu na mão e passou nele. Quando senti o mastro quente penetrando no meu cuzinho apertado, soltei um grupo, aí meu marido aproveitou e encheu minha boca com seu pau inteiro.

Eu nunca fui tão arrombada, os dois me comeram de todas as maneiras, ficavam fazendo revezamento, um metendo no cu e outro na buceta, até que senti quase desmaiando de tesão.

Aquela noite eu fui dormir toda assada e gozada, esgotada também, com minha buceta piscando e meu cuzinho todo arregaçado. Até hoje me divirto trepando com os dois, e cada vez quero mais.

14.257 views views
3.7/5 - (4 votes)

Contos relacionados

Foda com o cara do Tinder

Vou contar sobre o primeiro encontro com um cara do Tinder. Tudo era novidade pra mim, estava recém separada de um casamento e parecia engatinhar pela primeira vez. Eu estava ansiosa para encontrar...

LER CONTO

Fiz um menage com minha ex

Fiz um ménage com a minha ex namorada gostosa Mel era uma amiga de longa data, eu viajava muito a trabalho e ela tomava conta da minha casa durante a minha ausência. Em um desses períodos, eu...

LER CONTO

Dando para os porteiros do prédio

Os porteiros me comendo gostoso Eu morava num prédio onde três porteiros se revezavam em seus postos, me chamo Lídia e tinha me mudado há pouco tempo, o suficiente pra reparar que eram todos...

LER CONTO

Fodendo a sogra e a namorada ao mesmo tempo

Vou contar essa história louca que aconteceu comigo ano passado, acabei fodendo a sogra e a filha dela junto. Sou o Paulo, moro em Recife e tenho 24 anos. Ano passado conheci a Juliana na faculdade....

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 2 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos