Eu me casei com uma mulher apenas por aparências mesmo, pois no fundo, sempre gostei de ser um passivo em cima da cama e ser dominado por um macho bem pirocudo que me desse umas boas palmadas na bunda enquanto estivesse me penetrando sem camisinha, mas como a sociedade não aceita com facilidade esse tipo de coisa, preferi me esconder por trás da imagem de um homem hétero, bem sucedido, casado e pai de família.
Quando eu era mais novo e ainda era solteiro, eu dava o cu pra geral mesmo, inclusive só a minha família é que não fazia ideia de que eu gostava de dar o rabo, pois na rua todo mundo sabia que eu tinha um bumbum bem guloso e inclusive tinha vários homens mais velhos que me comiam direto em segredo e eu amava ser o putinho deles.
O tempo passou, eu envelheci, casei, me tornei homem de família e mesmo mantendo sempre as aparências, continuei dando meus perdidos por aí pra poder dar a minha bunda.
O melhor amigo do meu filho é um novinho delicioso e sempre que ele vinha aqui em casa, eu ficava manjando o volume do pau dele dentro das calças e sempre ficava até salivando ao ponto de as vezes nem conseguir disfarçar e hoje que tive uma oportunidade de ficar sozinho com ele dentro de casa, não resisti e seduzi ele.
Eu sou maduro, já dei horrores por aí e sei muito bem como conquistar um novinho pirocudo sedento por sexo e mesmo sabendo que ele gosta de bucetas, eu sabia que se eu conseguisse encostar minha boca mágica no piruzão dele, iria mudar sua opinião bem rapidinho e foi o que aconteceu ali em cima do sofá da sala.
Me joguei pra cima dele fazendo carícias em seu pescoço e acariciando suas pernas e notei logo o pau dele dando coices dentro das calças e nessa hora eu já estava lá, com a minha boca salivando pronto pra mama-lo por completo.
Deixei ele com a pica vibrando bastante dentro da minha boca e foi o suficiente pra faze-lo se soltar todo, tanto é que ele já foi me colocando de quatro ali mesmo no sofá e montou em mim comendo meu rabo sem camisinha com a maior vontade do mundo empurrando aquele caralho grosso inteiro e me fazendo gemer horrores de prazer.
É claro que eu o fiz gozar rapidinho e bem gostoso dentro do meu cu com meus gemidos e é claro, piscando meu rabo com a vara dele dentro da minha bunda e ele parece que amou tudo isso.
Eu disse que sempre que ele quisesse aparecer pra me visitar sem ser pela amizade com meu filho, poderia ficar a vontade, pois meu rabão estaria ali disponível para ele socar a vontade.
Acabei indo parar na cama com o namorado da minha filha Me chamo Carlos, tenho 44 anos e já fui casado por muitos anos com mulher. Mesmo quando era casado com uma mulher, eu sentia desejos...
LER CONTOComi o cuzinho do meu cunhado passivo e gozei gostoso Nunca me interessei por homens e sempre me senti um verdadeiro hétero top dominador, sim, daqueles brutos que não tem pena de arrebentar uma...
LER CONTOOlá amigos, sou o Marcelo, tenho 22 aninhos e sou gay. Hoje vou falar sobre um conto erótico do dia em que transei com o meu cabeleireiro. Um negro lindo e muito forte que tem um pau delicioso e me...
LER CONTOEnteado seduziu o padrasto hétero e deu sem capa Todo novinho passivo e que já é safadinho por natureza, sente vontade de dar a bunda pra um cara mais velho e com esse novinho não foi nem um...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários