Ser uma esposa infiel e trair meu marido dessa forma, liberando o cu no pelo para outro homem, nunca fez partes do meus planos, isso por que eu sempre quis ter uma família. Sempre quis me casar com um homem rico, inteligente e que me comesse gostoso diariamente em cima da cama, só que a realidade é sempre bem diferente do que sonhamos e esperamos.
No começo, meu marido que é um homem de sucesso e rodeados de pessoas do mesmo tipo me tratava como uma rainha e por mais que ele não desse conta de verdade de mim em cima da cama, eu via que ele se esforçava realmente para me satisfazer, mas com o passar o tempo, o que ja não era bom, começou a ficar ainda pior e foi justamente assim que acabei me envolvendo com um dos amigos dele.
Esse amigo dele é um cara que ele conhece desde sempre, pois foram criados na mesma rua e ele em especial foi o único dos amigos que não foi pra frente, justamente por ser um malandro e gostar de farra e sacanagem, mas mesmo assim, sempre continuou tendo amizade.
Ele sempre estava aqui em casa e sempre eu notava que ele me comia com os olhos e eu como sempre, fingia que nada acontecia, até por que eu amo meu marido e nunca tinha passado pela minha cabeça trai-lo, mas tudo acabou acontecendo de forma muito natural e muito prazerosa.
Esse amigo do meu marido que é um tremendo de um malandro passava sempre aqui em casa para pedir ajuda financeira, pois sempre se endividava justamente por viver na putaria e dessa vez que ele passou aqui, acabou me comendo em cima do sofá.
Eu estava sozinha já há alguns dias pois meu corno estava viajando a trabalho e eu estava realmente num tesão tremendo precisando dar pra me aliviar, pois só as siriricas que eu tocava e o consolo que eu enfiava no rabo não estava resolvendo e ele com toda aquela conversa de malandro me fez cair em sua lábia e quando percebi, já estava nua e de quatro em cima do sofá pra ele.
O cara tinha um pauzão grosso e cabeçudo do jeito que toda mulher ama e ele me comia com um desejo que jamais o meu marido chifrudo fez comigo e por isso eu me derreti toda. Não conseguia nem pensar no que estava fazendo direto, isso por que o cara me colocava pra sentar na rola grossa dele com meu cu e eu sentia quela mandioca arrebentando minhas pregas e sentia minha buceta escorrendo de prazer o tempo todo.
Ele me fazia gozar como nunca e me fazia sentir-me como uma vadia de verdade e aquilo tudo estava me deixando maluca. Por fim, fez o que eu sempre pedi ao meu marido pra fazer, encher meus peitões de esperma e isso me fez ficar mais maluca ainda de desejo pelo cara…
Quando ele terminou de me comer daquele jeito insano e que me fez gozar como nunca havia antes, disse a ele que não poderia mais se repetir, pois meu marido era o seu melhor amigo e que havia sido apenas um erro meu, mas no fundo, queria era largar meu marido e ficar dando o cu pro amigo dele o resto da vida.
Coroa chifrando marido com o vizinho bem dotado Meu nome é Cristina, tenho 46 anos, sou casada há 22 anos com meu marido, que inclusive foi o primeiro e quase que o único cara que me comeu nessa...
LER CONTOFodendo a amiga atleta da minha esposa Minha esposa é a maior gostosa, ela faz crossfit com um grupo de amigas, eu passo mal quando vejo qualquer uma delas, imagino uma boa suruba, porém...
LER CONTOCoroa casada peituda se sentiu mal comida e foi dar pro vizinho Ser uma mulher com mais de 50 anos não é uma tarefa muito fácil. Os hormonios realmente mexem demais com a cabeça da gente e isso...
LER CONTOMe chamo Vanessa, trabalho em um escritório de advocacia e na quarta feira passada o pessoal estava muito tenso porque estavam reduzindo o quadro de pessoal da empresa. Eu voltei mais cedo do...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários