Seus Contos Eróticos » Interracial » Transei sem camisinha com o amigo negro do meu filho

Transei sem camisinha com o amigo negro do meu filho

Publicado em janeiro 25, 2025 por Diogo
Rate this post

Dei a buceta pro melhor amigo do meu filho no quarto

Depois do divórcio eu realmente revi muitos dos meus conceitos de como eu queria levar a vida. Enquanto era casada, era tudo muito chato, meu marido mal me comia e isso estava mexendo demais com a minha alto estima. Eu tinha sempre que me contentar com a miserinha de piroca que ele tinha e ainda por cima, tinha que ficar mantendo as aparencias, fingindo ser uma mulher comportada e tudo mais.

Bom, finalmente tomei coragem de pedir o divórcio e fiquei com a guarda do único filho que tinhamos juntos.

Esse nosso filho era cheio de amigos lá da faculdade e eles sempre estavam aqui em casa e foi justamente com um desses amigos dele que acabei perdendo a cabeça indo parar em cima da cama.

Um dia, ele trouxe um amigo negro para passar um final de semana aqui em casa e eu deixei ele no quarto de hospedes e por acaso acabei flagrando o rapaz totalmente nu saindo do banho e fiquei extremamente excitada com o corpo dele e o tamanho do seu pau.

Imaginem só, uma mulher madura, recém divorciada e cheia de fogo na buceta vendo um novinho daqueles, com um pau enorme pelado dentro da minha casa. Foi realmente muita tentação. Eu não pude me conter e já entrei no quarto onde ele estava e fui logo me ajoelhando na sua frente e agarrando no seu pauzão cabeçudo e caindo de boca com toda vontade do mundo sem que ele pudesse ter reação.

Ele ficou louco com a minha boquinha tocando o pau dele com minhas mãos suaves acariciando as bolas do seu saco e foi justamente nessa hora que ele me puxou pra cima da cama e arrancou me roupa toda como se eu fosse uma puta de beira de pista e me colocou pra sentar.

Quando eu senti aquele pau enorme dele penetrando a minha buceta carente, gozei instantaneamente de prazer no cacete dele. Foi nessa hora que eu vi o que era prazer de verdade mesmo. Fiquei ali cavalgando lindamente em cima do pau do cara com a minha bucetona toda babada e mostrando meus peitões pra ele e sentindo o pau do novinho latejando e dando coices dentro de mim.

Ele me fez sentir-me viva de novo e fui eu quem desejei ser gozada na cara no final. Eu me agachei na frente dele e segurei gostoso e com desejo na piroca preta dele com minhas mãos e fiquei tocando uma pra ele até que o novinho enchesse minha cara e minhas tetas de porra cremosa.

Disse para ele que na próxima vez que ele fosse vir aqui em casa passar um final de semana, ele iria dormir no meu quarto.

56 views views
Rate this post

Contos relacionados

Minha primeira vez com um negão dotado

Patricinha experimentando pela primeira vez um pau de negão Sou patricinha e admito isso sem pensar duas vezes. Sempre fui muito paparicada e sempre fui bem nojentinha também. Venho de uma...

LER CONTO

Depois do divórcio eu dei pro melhor amigo do meu ex marido

Me separei e fui me aliviar no cacete do amigo do meu ex Eu sempre fui uma gordinha bem safada e atrevida e talvez por isso mesmo que meu casamento com meu ex marido não tenha dado certo, pois ele...

LER CONTO

Depois do divórcio consegui virar quenga de um negão

Me divorciei pra ser puta de um negão pirocudo Nunca fui santa e meu ex marido sabia muito bem disso quando ele se casou comigo e mesmo assim acabou tudo em merda. No começo, ele se esforçava...

LER CONTO

O dia que transei com um negro e amei

Novinha branquela fodendo com negão dotado Olá, hoje vou contar a minha primeira experiência sexual com um negro bem dotado. Eu tinha 20 anos na época e já tinha transado várias vezes, com...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2025 - Seus Contos Eróticos