Seus Contos Eróticos » Gays » Arrombando o cu do meu cunhado gay no pelo

Arrombando o cu do meu cunhado gay no pelo

Publicado em novembro 4, 2024 por Diogo
Rate this post

Comi o cuzinho do meu cunhado passivo e gozei gostoso

Nunca me interessei por homens e sempre me senti um verdadeiro hétero top dominador, sim, daqueles brutos que não tem pena de arrebentar uma buceta e talvez seja até por isso mesmo que as mulheres sempre gostaram muito de mim. Meu pau é grande e a minha pegada é bruta, e isso minha esposa faz questão de dizer o tempo todo para mim e é claro que eu amo ouvir isso.

Minha esposa tem um irmão mais novo do que ela que sempre foi gay assumido e por mais que eu fosse hétero, nunca me incomodei com ele entrando e saindo de dentro de nossa casa, afinal de contas, era irmão dela e eu não teria que ver problema nenhum com isso até por que ele nunca ficou de gracinha pra cima de mim e nem tão pouco de conversa fiada, mas essa semana, ele estava passando uns dias aqui e acabei chegando mais cedo do trabalho e encontrei o safado em cima da minha cama usando a calcinha fio dental da minha esposa e ele estava de pau duraço e com a calcinha enfiadinha pra dentro do cu.

Foi realmente uma situação fora do normal. Ao mesmo tempo que eu e ele nos espantamos com a coisa toda, ficamos muito excitados e ele que estava de quatro com a calcinha atolada no cu e o pau duraço de tesão se esfregando na cama, quando me viu ali na sua frente com cara de espanto, se gozou todinho e eu via o cuzinho rosado dele piscando e o pau dele esguichando em cima da minha cama. Eu gosto muito de bucetas e amo a minha esposa, mas meu pau subiu de uma tal maneira vendo ele gozar sem as mãos ali só pelo tesão de ter sido flagrado que eu não resisti…

Arranquei minha roupa toda e com meu cacete dando coices de tesão montei no magrinho safado em cima da cama e comi bem gostoso aquela bundinha branca dele. Eu sentia ele se contorcendo todo e aquele cu apertando a minha piroca por completo  e isso estava me deixando maluco de desejo, pois eu nunca tinha visto a minha mulher gemer daquele jeito durante um anal.

Quando eu o coloquei de ladinho que peguei aquele safado magrelo de jeito mesmo fui dar uma socada  em funda no rabo dele e aproveitei pra conferir se o cacete dele estava mole, mas o danadinho mesmo já tendo gozado antes ainda estava com o pau bem duro e eu acabei tocando uma punhetinha maravilhosa pra ele poder gozar de novo.

Como eu queria ve-lo gozando mais ainda, o coloquei de pernas abertas na minha frente e comei a macetar mais forte ainda no meio do seu cuzinho e com seus gemidos insanos de prazer, acabei jogando muito leite dentro da bunda dele e foi nessa hora que ele mais uma vez gozou sem as mãos, apenas com a minha pica esguichando no seu rabo.

Foi a primeira vez que comi o cu de um veado e confesso que gostei muito, pois ver outro homem de pau duro na sua frente gozando sem as mãos apenas sentindo o seu cacete entrando e saindo do rabo, me fez sentir um prazer que nunca tive. Depois disso, até disse a minha esposa que ela poderia convidar o irmão dela pra morar aqui em casa, assim eu poderia comer o cu daquele safado todos os dias a tarde antes dela chegar do trabalho.

147 views views
Rate this post

Contos relacionados

Enteado gay transando com padrasto roludo

Enteado seduziu o padrasto hétero e deu sem capa Todo novinho passivo e que já é safadinho por natureza, sente vontade de dar a bunda pra um cara mais velho e com esse novinho não foi nem um...

LER CONTO

Mamei na pica de dos policiais gostosos

Eu me chamo Rafael, e mamei a pica dos policiais gostosos depois de uma festa numa boate gay. Eu sou baladeiro, e quando vou pra uma festa, saio no lixo junto com meus amigos. Acabou rolando uma rave...

LER CONTO

Peguei meu marido no flagra

Vou contar como peguei meu marido no flagra. Eu, como muitas mulheres ainda, somos criadas para crescer, casar, ter filhos, cuidar da casa e da família. No meu caso isso aconteceu, pois nasci no seio...

LER CONTO

O dia em que transei com meu barbeiro dotado

Olá amigos, sou o Marcelo, tenho 22 aninhos e sou gay. Hoje vou falar sobre um conto erótico do dia em que transei com o meu cabeleireiro. Um negro lindo e muito forte que tem um pau delicioso e me...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos