Essa é a história de como a melhor amiga da minha filha acabou virando a minha amante. Quando minha filha entrou para faculdade, acabou fazendo amizade com essa linda branquinha de corpinho de modelo e ela sempre vinha aqui para casa para que as duas estudassem juntas e ela sempre dava um jeito de puxar um assunto comigo.
Dava para perceber que ela era muito mais madura do que qualquer outra novinha da sua idade e eu também percebia um certo toque sensual em seus labios enquanto falava, como se realmente estivesse com o cu dando bote dentro da calcinha querendo pica o tempo todo.
O tempo foi passando e ela foi tomando mais intimidade ainda comigo e começou a aparecer aqui em casa até mesmo quando minha filha não estava e dizia que gostava de conversar comigo e foi justamente em uma dessas conversas que ela acabou me contando que sempre gostou de homens bem mais velhos, pois eles sabiam como come-la direito. E por mais que eu nunca tivesse traído minha esposa com ninguém, ouvir isso de uma novinha tão sexy assim me deixou enlouquecido. Meu pau subiu e ela percebeu toda a situação e não excitou em me pedir para dar uma mamada. Como eu já estava cheio de tesão com a situação toda, sentei no sofá com o pau pra fora e ela simplesmente caiu de boca lindamente me chupando como jamais minha esposa fez.
Confesso que foi realmente tentador ter aquela boquinha macia e delicada tocando a minha piroca e fazendo ela ficar dura como ha muito tempo já não ficava mais com a minha mulher e o mais surpreendente foi que ela começou a tirar a roupa enquanto me chupava e dizia para mim que estava louca para dar uma cavalgada no meu cacete e eu não esperava que ela estava querendo era cavalgar com o cu.
A danadinha babou meu pau todo com segundas intenções e queria só anal. Simplesmente veio pra cima de mim toda arreganhada e começou a sentar bem forte com seu cuzinho quentinho e apertadinho, mas que ao mesmo tempo era gulosa e profundo. Me deixou doido que rapidinho gozei lá dentro da bundinha sexy dela e foi bom demais.
Quando ela saiu de cima da minha vara e a porra começou a escorrer pelo seu cu a fora, ela olhou para mim e disse que se eu quisesse, ela poderia ser a minha amante e sempre iria dar um jeito de arrumar alguma coisa para estudar com a minha filha, só para poder vir aqui em casa dar a bunda pra mim.
Seduzi e sentei gostoso no pau do meu vizinho velho Bem diferente das minhas amigas patricinhas que ficam correndo atrás daqueles caras que são playboys, eu gosto é de foder com homens bem mais...
LER CONTOFodendo minhas enteadas gostosas Eu sou um homem casado, tenho 39 anos, corpo definido porque malho todos os dias, moreno e bem alto. Tenho a sorte de ser casado com uma tremenda gostosa, loira,...
LER CONTOSou a Tassiana, tenho 22 anos e terminei fudendo com o patrão da minha coroa. Eu sempre fui safada e fogosa, desde nova, e minha mãe trabalha numa empresa de RH, onde o Marcelo é dono. Ele sempre...
LER CONTOGozei de verdade na piroca grande do coroa negão Sempre me senti atraída por homens bem mais velhos do que eu, ainda mais se o cara tiver um baita de um pauzão grande, grosso e cabeçudo que...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários