Juntei o útil com o agradável, sempre quis ser enrabada por um cara negro bem dotado de pau que deixasse o meu cu frouxo e também sempre quis fazer o meu namorado de trouxa bem na cara dele dando pra outro cara, então, consegui fazer isso tudo ao mesmo tempo quando convenci o meu namorado a ser corno por um dia…
Depois de muito tempo conversando e insistindo bastante, consegui de fato convence-lo que isso seria uma coisa boa para nós, pois ele me faria muito feliz aceitando realizar esse meu fetiche e por mais que ele ainda estivesse um pouco receoso com a situação acabou aceitando e me deixou chamar o vizinho negão dele pra me comer na sua frente e sem camisinha.
O corno, coitado, já ficou super sem graça ao ver o tamanho da tora do negão que sem timidez alguma aceitou a putaria que eu tinha proposto a ele e já chegou entrando na casa colocando aquela mandioca preta maravilhosa pra fora. Eu via na cara do meu namorado o quão impressionado ele ficou com o tamanho do pau do cara e como ele me via cheia de desejo salivando prontinha pra cair de boca mamando muito.
Falei pro meu namorado que eu queria que ele assistisse a tudo e ele se sentou no sofá ao meu lado enquanto eu agachada já metia a boca no pau do vizinho dele tocando uma punhetinha pro cara ficar ainda mais excitado. Ele olhava pra cara do meu corno e ria debochando dele, o que me deixava ainda mais atiçada.
Fiquei tão empolgada com aquilo tudo, fazendo meu namorado de trouxa mesmo na cara de pau, que nem quis saber de dar a buceta pro negão, me deitei com a cabeça no colo do meu corninho e mandei o negão arrombar meu cu todo e ele muito obediente, socou firme aquela pica preta inteira pra dentro do meu cu me fazendo gritar e gozar como jamais o corninho conseguiu.
Depois da situação toda, de ter dado minha bunda pro negão arrombar e fazer meu namorado corno assistir a tudo, ele disse que nunca mais iria topar algo do tipo. Mas eu vou admitir, vira e mexe eu saio da casa do meu namorado e passo lá na casa do vizinho dele pra dar meu cuzinho de novo pra quele negão comer bem gostoso e me fazer gozar como ele me fez na frente do meu corninho.
Vou contar como voltei pra casa com o cuzinho arrombado. Meu nome é Bia, tenho 39 anos, sou casada, tenho dois filhos. Eu sou uma mulher bem gostosa e safada também, por mais que eu tente me...
LER CONTOBoa foda com entregador de pizza da pica grande Vou contar para vocês como foi a minha foda deliciosa com um lindo entregador de pizza. O novinho mais gostoso e pauzudo que já me comia e meu...
LER CONTOO dia em que deixei o negão foder minha esposa e o pauzudo ainda gozou dentro da buceta dela. O conto de hoje é sobre um fetiche que realizei junto a minha esposa depois de ensistir muito. Meu sonho...
LER CONTOEu adoro ver minha mulher gozando no pau de um negão A grande maioria dos homens nem suporta ver sua mulher sendo olhada e admirada pro ser gostosa por outros homens, quanto mais a sensação de...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários