Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » A minha vizinha é um tesão

A minha vizinha é um tesão

Publicado em outubro 11, 2020 por store
5/5 - (3 votes)

A minha vizinha é um tesão. Olá, eu sou Nelson, tenho 35 anos, tenho cabelos pretos, 1,80m de altura, sarado e muito gostoso.

No meu bairro tem uma garota chamada Nicki, ela é muito gata, gostosa, loira, baixinha, pele muito branca e bastante tímida. Além disso, ela é reservada demais, não anda em festas, não bebe, não fuma. Está sempre em casa vivendo sua rotina.

Ela tem 18 anos e sempre tento arrumar uma oportunidade de conversar com ela, mas não consigo. Um dia isso tudo mudou quando minha esposa pediu que ela desse uma aula de matemática para o nosso filho e aos poucos essa gostosa começou a me provocar.

Como minha mulher quase nunca estava em casa, ela vinha dar aulas ao meu filho e ia mbora. Em um dia qualquer levei meu filho para passar o dia na casa de um amigo e não disse nada para ninguém.

Quando a Nicki passou lá em casa me deu bom dia, perguntou como eu estava e disse que tinha ido dar aulas para o Fernando como sempre, mas avisei que meu garoto tinha ido para a casa de um amigo.

Ouvindo isso ela disse que iria pra casae voltaria depois, mas pedi pra ela sentar um pouco e esperar minha mulher voltar com o pagamento dela.

A gente trocou olhares, subi até meu quarto pensando em uma forma de comer aquela gostosa e logo comecei a chamar a safadinha. Resolvi que ia ficar pelado logo e ver se ela caia. Quando subiu a loirinha tomou um susto, disse que não era certo, que minha mulher podia chegar e tal…

Eu disse que não tinha problema e que há algum tempo ela andava me provocando. A safada então chegou perto, demos um beijo bem gostoso daqueles bem molhados que deixam qualquer um com tesão.

Ela começou a gemer na minha boca, se ajoelhou e começou a chupar minha pica, pagando um boquete caprichado. Depois de mamar na minha pica, comecei a incentivar, puxei seus cabelos, chamei de safada e ela chupando sem parar.

A puta mamou tanto que quase esfola meu pai. Foi nessa hora que joguei ela na cama com a minha pica bem dura latejando, deixei ela lá, mandei abrir as pernas, montei em cima dela e troquei beijos safados, mas aos poucos fui tirando cada peça de roupa dela.

Depois de deixá-la peladinha, comecei a socar meu pau nessa buceta peluda, de quatro. Ela ficou com muito tesão, falou que meu pau era bem gostoso, rebolou e ficou querendo mais. Bombei muito nesse cuzinho gostosinho, penetrando até o talo.

Ela gemia, falava que meu pau estava rasgando a buceta dela e quanto mais eu ouvia, mais excitado ficava. Meti nessa putinha, deixei ela bem excitada gemendo e com a buceta arreganhada.

4.273 views views
5/5 - (3 votes)

Contos relacionados

O cara gostoso da academia

Sempre tive uma vida sexual muito ativa e quando estou namorando, procuro sexo todos os dias. Sou uma mulher cheia de fetiches, as vezes imagino estar sendo penetrada por outro homem que não seja meu...

LER CONTO

O pedreiro de 19 anos

O pedreiro de 19 anos Me chamo Rose, tenho 43 anos e tudo aconteceu em meados de Junho. Já estávamos em período de quarentena há 4 meses e sem poder sair para dar minhas aprontadas, eu me...

LER CONTO

Sexo gostoso com namorada do papai

Depois de anos sem ver o meu pai, recebi um email do mesmo me convidando para te visitar e passar uma semana em sua casa. Desde que ele separou da minha mãe, se mudei para uma cidade vizinha mas...

LER CONTO

Um tesão de mulher

Vou me chamar de Fénix e me acho um tesão de mulher, modéstia a parte. Eu adoro uma putaria e sou tão tarada, que tenho que encontrar outros homens pra sentir prazer.Sou casada, mas fazer o...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 2 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos