Ser casado com uma mulher vagabunda e sem limites tem dessas coisas mesmo e eu sei muito bem disso.
Quando me casei, eu sabia que minha mulher era vagabunda e talvez seja por isso que me apaixonei tanto por ela, pois na cama ela me dava surra de buceta direto e parecia que nem tinha fundos, pois ela quicava na minha vara com um tesão absurdo e isso sempre mexeu demais comigo.
O único problema é que minha mulher sempre teve umas ideias de dar pra outro cara na minha frente e eu ficava sempre constrangido demais quando ela começava a falar sobre isso e eu sempre tentava mudar de assunto, pois por mais que eu soubesse que tinha me casado com uma rapariga, eu não queria ser um corno assumido.
Ela começou a me dizer que se eu não aceitasse que ela levasse outro cara pra comer seu cu na minha frente, que ela iria fazer ainda pior, que iria sair dando a bunda pros meus amigos do trabalho, então acabei aceitando mesmo essa loucura.
Como se não bastasse já o fato dela ter levado outro cara pra dentro da minha casa pra comer o cu dela, a safada queria me esculachar mesmo na frente do outro comedor. Enquanto ela chupava e preparava o pirocão do cara pra entrar em sua bunda, ela me puxava pelos cabelos pra ficar ali perto vendo ela salivando no cacete do macho e aquilo estava me deixando com o estomago embrulhado de verdade.
Mas o pior de tudo ainda estava por vir, a vagabunda da minha mulher não quis nem que o cara comesse a sua xoxotinha primeiro, já foi empinando a sua bunda branca de quatro e me disse que eu tinha que ficar ali segurando a raba dela e arreganhando ela bastante pra que o cara pudesse socar o seu cacete enorme pra dentro do cu dela lhe deixando toda frouxa. Eu estava vendo de perto o pau grande e grosso do cara, que é claro me deixava com inveja, penetrando o cu da minha mulher com força e ainda por cima eu via aquela bucetinha charmosa dela toda babadinha de tesão como jamais ficou enquanto eu a fodia por trás em nossas transas.
Por fim, quase vomitando com a situação toda, vi aquele cara abrir um rombo no cu da minha mulher que eu sinceramente não sei nem se um dia ele vai voltar ao normal do que era e ainda por cima gozou em cima da bunda dela e respingou sua porra quente e cremosa na minha cara também.
Me senti humilhado demais com a situação toda, mas minha mulher que é vagabunda, estava feliz da vida com tudo aquilo.
O pedreiro novinho Eu me chamo Rosa, sou casada e curto muitas aventuras sexuais, estávamos em período de quarentena e fazia muitos meses que eu não aprontava nada, no máximo eu me satisfazia...
LER CONTOHoje vou falar sobre um caso que aconteceu comigo meses atrás. Eu decidi fazer uma surpresa perfeita para minha namorada gostosa e convidei ela pra irmos no melhor motel da cidade. Já tinha...
LER CONTOConvenci meu namorado a ser corno por um dia Juntei o útil com o agradável, sempre quis ser enrabada por um cara negro bem dotado de pau que deixasse o meu cu frouxo e também sempre quis fazer o...
LER CONTOBoa foda com entregador de pizza da pica grande Vou contar para vocês como foi a minha foda deliciosa com um lindo entregador de pizza. O novinho mais gostoso e pauzudo que já me comia e meu...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários