Acabei assistindo a foda da minha mãe e vou contar como foi. Meu nome é Camila , tenho 18 anos , 170 m , branca , seios médios , bunda grande , pernas grossa e uma bucetinha lisinha.
Bom a minha mãe é separada há 1 ano , e tem 41 anos , é uma coroa sarada tem um corpo perfeito , e depois que se separou começou a se cuidar mais , e estava até fazendo academia , quando eu saio com ela os homens olham mais para ela do que pra mim.
Mora só nós duas , e nos duas trabalhamos , e quando eu saio do trabalho sempre chego primeiro do que ela em casa. Mais um eu sair mais cedo do trabalho por estava passando mal , e então pedi para o meu chefe me liberar mais cedo , e então eu sair 13:00 hs , e quando cheguei em casa , eu ouvir um barulho , e pensei em até chamar a policia , mais não chamei porque que poderia ser a minha arrumando alguma coisa no quarto , e então eu subir as escadas bem devagar para ver o que estava acontecendo , e fui até o quarto minha mãe porque barulho estava vindo do quarto dela.
Quando cheguei perto percebi que era um gemido , e fui dar uma espiada , e a porta estava quase fechada então dava para ver pela a brecha da porta aberta.
E era o meu vizinho comendo a minha mãe de jeito estava arregaçando ela , e o vizinho fodendo ela com força na buceta , e pelo jeito era bem pauzudo.
Eu fiquei com a minha bucetinha molhadinha , mais fui para o meu quarto , e deixei o vizinho arrombando a mãe , e depois eu conversaria com ela.
E eu fiquei com muito tesão , e fui tomar um banho e meti os dedinhos na minha bucetinha até gozar .
E eu esperei ela terminar e o vizinho ir embora , e fui conversar com a minha mãe , e falar para ela que eu vi o vizinho comendo ela de jeito.
Ela ficou sem graça e começou me como tudo aconteceu , que somente sexo porque o vizinho era casado , e então começou contar os detalhes , e me disse que ele tinha uma rola enorme , e disse que quase não aguentou rola dele , e eu fiquei molhadinha só em ela me contar , e fiquei muito curiosa.
A minha é muito liberal e conversamos sobre tudo , além de ser a minha mãe somos muitos amigas , e então falei para minha mãe que era uma delicia o que tinha me contado , e fiquei muito excitada com que ela tinha me contado , e com o que eu vi.
Eu não acreditei o que a minha fez , mais eu jamais iria esperar isso dela sendo a minha mãe , e ela perguntou para mim se eu queria participar junto com ela , e eu fiquei com muita vergonha , e disse para ela que não , porque acho que não daria certo.
Então o que minha mãe vez , em domingo estava nós duas em casa , e alguém bateu na porta , e a minha foi abrir porta e disse que tinha convidado para jantar conosco , e era o vizinho que pegava a minha mãe.
Até ai tudo bem , e então jantamos e ficamos os três na sala , e a minha mãe começou a fazer uma caricia na rola do vizinho , e ele sem graça porque eu estava lá , e a minha mãe disse vem filha que ele deixa , e disse eu sei que você quer.
A minha mãe abriu o zíper da calça dele e tirou a rola para fora e comeu a chupar rola dele. Eu fiquei louca de tesão , e levantei e fiquei em pé perto dele , e o passou a mão na minha bunda , e abaixou a minha saia , e eu fiquei de calcinha.
Ele me puxou para cima dele e começou a beijar a minha bucetinha por cima da calcinha , e a minha mãe chupando a rola dele , e então ela parou e se levantou , veio por trás de mim , e abaixou a minha calcinha me empurrou para cima dele , e ele começou a chupar a minha bucetinha , e eu sentia a sua língua lá dentro da minha bucetinha.
A minha mãe falava vai arromba a bucetinha dela , ele me colocou de quatro , e enfiou com toda força a até me deixar arregaçada , e eu não aguentava mais comia a minha mãe .
O vizinho era um comedor de primeira deixou o cuzinho de nós duas arrombada , e comeu muito gostoso , e gozou na boca de nós duas.
E ele ficou 3 meses comendo nós duas , e depois ele mudou e não vimos mais ele.
Eu muito difícil conhecer outro comedor com uma rola enorme , e que conta de nós duas
Fui arrombada por um cara que tinha acabado de conhecer Tenho 21 anos e há um tempo comecei a me envolver com um homem chamado Paulo*. Esse é um nome fictício, pois quero evitar ser...
LER CONTOExperiência bissexual com um casal safado Eu me chamo Arthur, tenho 23 anos e sou professor de educação física e personal trainer. Sou moreno, tenho olhos azuis e um cabelo bem baixinho e...
LER CONTOFudendo gostoso com um estranho Era um sábado de sol, comecei a pedalar perto de casa e fui me distanciando aos poucos, uma hora depois o céu começou a nublar e eu fiz o caminho de volta pra...
LER CONTOEu e Mateus somos amigos de infância e sempre fomos muito próximos e durante nossa juventude as coisas foram ficando mais intensas entre nós dois. Eu o considero um pau amigo, pois sempre que estou...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários