Sempre fui uma mulher de muita classe e super bem comportada. Todos que me via ao lado do meu marido diziam que ele era um cara de muita sorte, por eu ser uma esposa maravilhosa e é claro por continua linda e maravilhosa mesmo depois dos 40 anos. Mas confesso que tudo o que fiz até hoje foi apenas manter as aparencias, pois por dentro de mim corria um fogo e uma vontade louca de ser puta.
Me casei muito cedo e por isso não tive muito tempo para poder aproveitar a vida e sair por aí dando a bunda pra geral como eu sempre senti vontade, então, depois de muito tempo pensando sobre o assunto, e sem querer é claro sacanear o meu marido que sempre foi um homem maravilhoso e sempre me comeu bem gostosinho, decidi pedir o divórcio para poder viver a vida que eu sempre quis.
Agora, ao contrário de ficar usando roupas comportadas de uma perua, passei a usar roupas curtas e bem atrevidas, sempre com calcinhas bem enfiadas no meio do cu pra valorizar ainda mais a cilueta da minha bunda e assim deixar os novinhos morrendo de tesão por mim.
Estou adorando essa nova fase da minha vida onde eu posso sair por aí dando pra geral, inclusive seduzindo os filhos pirocudos das minhas melhores amigas que nem fazem ideia de como eu me tornei uma quenga.
Hoje mesmo eu levei pra casa o filho de uma amiga que me mandou a foto da piroca no direct e eu fiquei louca, com agua na boca e com o cu piscando.
Ele chegou já me colocando pra mamar sem nem me beijar e eu adorei isso, me sentir usada de verdade por um novinho cheio de tesão querendo me arrebentar inteira sem compromisso nenhum.
Ele me tratou como uma quenga mesmo, pois além de já chegar lá em casa me colocando pra chupar a sua piroca todinha, abriu minhas pernas em cima do sofá e meteu aquele pau enorme dele pra dentro da minha bucetinha greluda sem camisinha e eu perdi a linha. Meu cu começou a piscar e eu quis logo sentar bem gostoso com a minha raba no pau dele.
Quando eu senti no pau do filho da minha amiga com meu cu quentinho e apertado, senti o cacete dele vibrando e dando coices no meu cu e isso me fez gozar lindamente. Eu gemia pra ele e minha buceta babava escorrendo ate´chegar nas bolas do saco do cara. Ele não conseguiu segurar a gozada por muito tempo e encheu meu cu de leite do jeito que eu adoro.
Estou amando essa nova fase da minha vida, onde eu posso ser realmente a putinha dadeira de cu que sempre quis ser e nunca tinha tido coragem.
Coroa assanhada transando com amigo da filha Junto com a idade e o divórcio, veio o fogo na buceta, coisa que essa velha nunca foi de ter muito. Pois é, o tempo todo em que foi casada, o marido...
LER CONTODuas coroas safadas pegando dois novinhos Um dia desses recebi uma ligação e era o filho de uma amiga minha. Há um tempo eu acabei tirando a virgindade dele e do irmão, sempre gostei de caras...
LER CONTOMeu amante fixo é o meu próprio enteado Ser casada com um homem rico e importante é muito bom e eu admito, mas tem a parte ruim, ele quase nunca está em casa para me pegar de jeito, e com o...
LER CONTOEmpresária safada fodendo com o estagiário Eu sou uma empresária de sucesso, consegui tudo com muito esforço e deixei a vida romântica de lado, minha maior fantasia era transar com o...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários