Seus Contos Eróticos » Coroas » Duas coroas com dois novinhos

Duas coroas com dois novinhos

Publicado em abril 3, 2021 por Nordestino_Tarado

Duas coroas safadas pegando dois novinhos

Um dia desses recebi uma ligação e era o filho de uma amiga minha. Há um tempo eu acabei tirando a virgindade dele e do irmão, sempre gostei de caras mais jovens, na casa dos 18 anos.

Ele queria encontrar comigo no fim de semana, com certeza esse safado estava a fim de me comer. Ele perguntou se eu poderia ir na casa dele, pois sua mãe iria sair. Eu sempre achei esses pequenos riscos excitantes, mas não queria criar um problema com minha amiga, então sugeri que fossemos ao shopping e decidiríamos pra onde ir.

Mandei ele levar o irmão e aproveitei pra chamar uma amiga minha que também adora uma putaria. Ela aceitou e o esquema estava todo armado. No shopping a coisa foi boa demais, fizemos um lanche e conversamos com os dois, o clima estava muito bom.

Dali, decidimos ir para um motel aconchegante que tinha ali perto. No lugar, ficamos numa boa, pegamos algumas bebidas no frigobar e começamos a tomar algumas cervejas.

Coloquei uma música enquanto minha amiga bebia e beijava um dos rapazes e eu aproveitei pra tirar a roupa e fiquei somente de lingerie. Sentei ao lado da minha amiga e falei para eles tirarem as roupas. Os dois estavam super envergonhados, mas deu pra ver que seus cacetes estavam bem duros.

Perguntei rindo qual deles minha amiga ia querer primeiro, ela escolheu o que já estava beijando e os dois começaram a esquentar as coisas, enquanto eu fui na direção do mais velho, coloquei a mão dele na minha buceta molhada e começamos a trocar beijos bem gostosos.

Me ajoelhei e paguei um boquete, chupei aquela pica gostosa, grossa e mediana com o maior tesão, como se fosse a última pica que eu chuparia na minha vida.

Adorei chupar esse pau gostoso

Depois de mamar naquela rola, ele me fez deitar na beirada da cama, abriu as pernas e começou a chupar minha bucetinha molhada. Ele beijou, lambeu, enfiou a língua dentro e tudo mais. Depois disso ele posicionou seu cacete na entrada da buceta e começou a meter gostoso.

Ele me fudeu como se eu fosse uma puta, me xingando, me mordendo todinha e metendo aquela rola grossa que me preenchia de um jeito muito gostoso. Logo eu fiquei de quatro e ele se posicionou metendo gostoso no meu rabo.

Minha amiga estava chupando o outro rapaz em um canto do quarto. Os dois estavam se divertindo tanto quanto a gente. Toda empinadinha, comecei a rebolar naquela pica.

Ele me comeu gostoso, fiquei mexendo minha bunda enquanto com uma mão ele tocava uma siririca bem gostosa pra mim, logo gozei. Fiquei relaxada, saí da posição e sentei em cima dele de um jeito bem safado. Meti gostoso, deixei ele cheio de tesão, urrando de um jeito sacana.

Minha amiga também estava ali super empolgada fodendo com o outro irmão, que fez ela ficar de quatro e arregaçou o cu dela. O meu, segurava meus peitos, chupava, lambia os biquinhos e me deixava toda arrepiada, enquanto eu sentia aquela rola entrando.

Logo o meu ficante falou que ia gozar, pedi pra ele gozar na minha boca, então saí de cima dele e comecei a chupar seu pau gostoso. Eu aproveitei pra lamber as bolas, sugar cada uma e enfiar todo aquele cacetão em minha boca, até chegar na garganta.

Ele ficou louco, me segurou pela cabeça e fodeu minha boca como se fosse uma buceta. Logo o safado encheu minha boca com seu leite quente e gostoso. Eu engoli e lambi os lábios para não sobrar nenhuma gota.

Minha amiga continuou fodendo um tempo e os dois gozaram gostoso. A gente ficou ali curtindo, os quatro juntos na cama e logo repetimos a dose de putaria.

372 views views

Contos relacionados

Comendo minha sogra gostosa

Acabei comendo minha sogra gostosa Sempre curti ver vídeos de sexo e ler contos eróticos que envolvem caras mais jovens transando com mulheres mais velhas. Eu me chamo Otávio e na época que...

LER CONTO

Fodendo com meu estagiário

Empresária safada fodendo com o estagiário Eu sou uma empresária de sucesso, consegui tudo com muito esforço e deixei a vida romântica de lado, minha maior fantasia era transar com o...

LER CONTO

Deixei meu enteado me comer

Meu enteado me pegou de jeito Me chamo Maria Júlia, tenho 38 anos, casada há 10 e tenho um enteado de 18 anos que morava com a mãe e depois de um tempo resolveu passar um tempo na casa onde...

LER CONTO

Uma foda com a madrasta

Rolou uma putaria com a madrasta Eu me chamo Samuel, tenho 23 anos e vou contar como comecei a comer minha madrasta há uns 4 anos. Meu pai se divorciou da minha mãe, os dois casaram com novas...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 2 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2021 - Seus Contos Eróticos