Seus Contos Eróticos » Fetiches » Arrombada por um estranho

Arrombada por um estranho

Publicado em fevereiro 21, 2021 por store
4.4/5 - (16 votos)

Fui arrombada por um cara que tinha acabado de conhecer

Tenho 21 anos e há um tempo comecei a me envolver com um homem chamado Paulo*. Esse é um nome fictício, pois quero evitar ser identificada. Paulo sempre foi muito safado comigo, nossa relação começou primeiro por telefone.

Ele me pedia fotos do meu corpo e eu caprichava, mandava vários nudes pra ele e cheguei a enviar um vídeo me masturbando. Foi aí que esse homem ficou louco por mim. Além disso, o melhor de tudo era quando ele me deixava com muito tesão enviando a foto da sua rola gostosa.

Ele sempre insistia para a gente se ver, mas com essa pandemia e o medo de sair com um estranho, eu relutava, entretanto, sempre ficávamos de putaria pelo celular. Eu moro com meus pais, então ia ser difícil a gente se ver aqui em casa ou eu voltar muito tarde.

Eu andava com tanto tesão por ele que um dia ele encheu o saco pra gente se ver, então numa sexta-feira dei uma desculpa qualquer aqui em casa e pensei: Hoje sento na pica dele. Pedi o apartamento de uma amiga emprestado e fomos pra lá.

Chegando no local a gente não quis saber de muito papo, eu estava louca pra foder e montei em cima dele. A gente começou a beijar gostoso, a boca dele me fez perder a noção, quando percebi eu já estava toda molhadinha.

Ele tirou minha roupa inteira, me fez ficar apenas de calcinha e continuou me beijando e acariciando meu corpo inteiro. No colo dele, enquanto a gente se esfregava, pude sentir aquele volume imenso cada vez maior.

Eu sempre achei sexy transar com a calcinha pro lado. Ele realizou minha fantasia, colocou minha calcinha de lado e começou a encaixar seu pauzão gostoso em mim. Ele pediu pra eu ficar quietinha, para não entrar de vez e me machucar. Aquela altura do campeonato eu só queria sentir aquele pau dentro de mim. Virei outra pessoa, ele meteu a rola e eu me tornei uma tremenda safada, rebolando no seu cacete e pedindo pra ele me xingar.

-Me chama de putinha, vai! fala que sou sua putinha e que você vai me foder todinha…

Ele fazia tudo o que eu pedia, puxava meus cabelos e me fazia de puta. A rola dele penetrava gostoso em mim e eu delirava de prazer.

-Isso, fode minha bucetinha, vai! come ela todinha…

Pedi pra ele me avisar quando fosse gozar e fiquei ali curtindo as estocadas fortes que ele dava na minha buceta. Quando ficou perto de gozar, ele me avisou que estava quase, então pedi pra ele tirar o pau de dentro e enfiar na minha boca.

Comecei a chupar a pica dele todinha. Logo ele encheu minha boca com sua porra e me deixou muito satisfeita, engoli tudinho. Ele deitou ao meu lado na cama, ficamos trocando carinhos por um tempo e fomos embora. Depois dessa foda a gente não parou mais e hoje somos namorados e transamos gostoso todos os dias.

3.934 views views
4.4/5 - (16 votos)

Contos relacionados

Uma foda no fim de tarde

Era fim de tarde, eu estava saindo do cursinho para ir pra casa, quando minha mãe me ligou e disse que estava saindo. Resolvi então, dar uma volta antes de ir pra casa, nisso, encontrei um rapaz que...

LER CONTO

Fiz ménage com ex e a atual

Hoje vou contar um pouco sobre oque rolou na noite em que transei com minha ex namorada e também com a atual ao mesmo tempo. Podem acreditar, foi muito fácil conseguir essa façanha pois eu sou...

LER CONTO

Desconhecido com o pau latejando

Desconhecido com o pau latejando . Olá, meu nome é Maura, tenho 21 anos e sou morena, tenho uma amiga que se chama Letícia.Ontem a minha amiga me chamou pra sair com ela e me pediu o favor de sair...

LER CONTO

Dando para os porteiros do prédio

Os porteiros me comendo gostoso Eu morava num prédio onde três porteiros se revezavam em seus postos, me chamo Lídia e tinha me mudado há pouco tempo, o suficiente pra reparar que eram todos...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 3 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos