Seus Contos Eróticos » Fetiches » Fiz ménage com ex e a atual

Fiz ménage com ex e a atual

Publicado em setembro 4, 2023 por store
3.3/5 - (3 votes)

Hoje vou contar um pouco sobre oque rolou na noite em que transei com minha ex namorada e também com a atual ao mesmo tempo. Podem acreditar, foi muito fácil conseguir essa façanha pois eu sou muito bom de cama, então fica tudo mais fácil quando se tem duas lindas novinhas apaixonadas por você.

Sexo com namorada e ex gostosa ao mesmo tempo

Namorei por 2 anos com uma mina chamada Fernanda. Nós transavamos direto, era tudo muito intenso e delicioso ao mesmo tempo. Porém eu sempre fui putão e não ligava pra nada, coloquei muito chifre na garota que suportou por 2 anos até que cansou e desistiu de mim. Apesar de tudo, nunca paramos de nos falar, seguimos na amizade. Tempos depois conheci uma garota que me deixou encantado, uma novinha de 18 anos chamada de Alicia. Ela era perfeita, bem magrinha e tesuda, uma carinha de puta e transava muito gostoso.

Uma coisa que iniciou do nada aos poucos foi ficando muito forte e séria, então passamos a namorar. Depois de alguns meses juntos, o namoro começou a esfriar sem motivos. Já não tinhamos mais animos para nos vermos todos os dias e nem o sexo era mais como antes. Na verdade, o que mais enfraqueceu foi o sexo. No início era tudo tão muito gostoso, a novinha dava um show de putaria na cama. Eu fazia aquela garota gozar horrores, até que do nada parece que perdemos o tesão um pelo o outro.

Quem é que não tem uma ex gostosa e boa de foda ?

Lembram da Fernanda ? a minha ex ? Pois bem, em uma de nossas conversas eu toquei no assunto sobre o namoro com a Alicia está abalado e por um fio. Expliquei pra ela que algo de errado estava acontecendo porém não conseguiamos identificar. Foi aí que a Fernanda me questionou sobre o sexo, se estava tudo como antes e se tinhamos caído na mesmisse. Então finalmente eu percebir que a rotina na cama acabou esfriando o meu namoro. Realmente há tempos que estavamos fazendo o mesmo de sempre na cama, e isso foi ficando muito chato, apesar de ainda assim ser um sexo delicioso.

A minha ex disse que as vezes é preciso inovar para dar uma esquentada no sexo e consequentemente na relação. A safadinha deu a ideia de fazer um ménage, ela me disse que estava disposta a se sacrificar para salvar o meu namoro pois queria sempre me ver feliz.

Eu adorei a ideia, pois estava morrendo de saudade de fazer aquele sexo gostoso com a Fernanda. Ela também era muito gostosa e fodia muito na cama. No entanto eu precisava convencer a Alicia de tal façanha. O ponto positivo nisso tudo é que a Alicia não sabia que eu já tive um namoro com a Fernanda. Na verdade elas nem se conheciam, e eu nunca toquei no assunto.

Chamei a Alicia para termos uma conversa, expliquei pra ela que talvez algo pudesse salvar nosso namoro e sugerir um sexo a três. Ela ficou perplexa com a minha coragem de convidá-la para tal coisa, mas rapidamente prometeu pensar com carinho na ideia. Afinal a safadinha também não queria me perder.

Dias depois a Alicia me liga e disse sim para a minha proposta. Porém ela queria conhecer melhor a pessoa que eu escolhi para participar do nosso primeiro menage. Então marcamos um jantar, Eu a Alicia e a Fernanda e iniciamos o processo para nossa primeira loucura sexual. Após algumas bebidas, as duas putinhas ficaram bem intimas e então resolvi levá-las ao motel mais próximo. Logo que entramos, as duas gostosas foram logo de pegando, uma chupando os peitos da outra, caindo de lingua na xoxota e eu fiquei de pau duro apenas assistindo. Minutos depois, as duas gostosas me atacaram me chupando demais. Foi uma loucura muito intensa, eu nunca mais vou esquecer daquele dia.

Fizemos um sexo a três perfeito onde as duas safadas chupavam meu pau ao mesmo tempo. Depois enquanto a minha ex chupava a xota da minha atual, eu metia gostoso no cuzinho dela fazendo ela gozar pra caralho. Foi uma noite especial que nunca mais vamos esquecer.

Lógico que repetimos diversas vezes essa putaria, inclusive com outras pessoas. Porém a nossa primeira vez, nunca esqueceremos.

3.638 views views
3.3/5 - (3 votes)

Contos relacionados

Realizando fetiche com a morena de coelhinha

Eu realizando fetiche com a morena, Deitado com a coelhinha, beijando sua boca mordendo seus lábios, estou com o meu corpo encostado ao seu. Te beijando e te fazendo carinho, até que começo a...

LER CONTO

Fiz um menage com minha ex

Fiz um ménage com a minha ex namorada gostosa Mel era uma amiga de longa data, eu viajava muito a trabalho e ela tomava conta da minha casa durante a minha ausência. Em um desses períodos, eu...

LER CONTO

Aventura sexual com o cliente da loja

Olá, meu nome é Grazy, tenho 21 anos e vou contar como essa foda aconteceu. Eu comecei a trabalhar em uma loja, como segurança. Desde que entrei tem um cliente que me chamou bastante atenção. O...

LER CONTO

Dando uma rapidinha no hospital

Dando uma rapidinha gostosa no hospital durante o expediente Trabalhar no hospital não é fácil, todo dia lidamos com a dor de perder alguém, mesmo que não seja ninguém próximo a nós,...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos