Seus Contos Eróticos » Colegiais » O professor tarado de Filosofia

O professor tarado de Filosofia

Publicado em fevereiro 21, 2021 por store
5/5 - (2 votes)

Meu encontro com o professor tarado

Eu tinha 18 anos, estava no último ano do ensino médio, quando na metade do semestre um novo professor chegou à escola. No começo eu me senti bastante atraída pelo cara. Esse professor novato é muito bonito, moreno, alto, barba por fazer, olhos cor de mel e um sorriso de homem safado.

Eu ficava muitas vezes molhadinha só de pensar nele, imaginar o que ele sabia fazer na cama. O Enem estava chegando e eu queria saber o máximo de todas as matérias. Como o professor era novato, eu ainda tinha algumas dúvidas para tirar sobre a matéria dele. No entanto, essa não era minha verdadeira intenção, eu só queria estar pertinho dele.

Fiquei esperando a aula da outra turma acabar e quando todos os alunos saíram eu disse que precisava falar com ele para tirar umas dúvidas. Dei o meu sorrisinho mais safado, eu queria causar algum impacto nele.

-Professor, preciso falar com o senhor!

-Claro, Manu, entre.

Ele me respondeu com um sorriso safadinho, mas não tanto quanto o meu. Peguei meu caderno, disse que queria saber sobre alguns pensadores e enquanto me apoiava no birô, dei uma empinada na minha bundinha.

Senti ele olhando pra minha bunda e foi a deixa que eu precisava para colocar em prática todo o meu poder de sedução. Fui empinando mais e me aproximando dele. Aos poucos fui encostando meus seios em seu braço, ele fingiu não sentir e continuou sua explicação.

Conforme o tempo passava, mais vontade eu tinha de chupar aquela rola. Depois de uns 20 minutos de explicação, resolvi ir mais além e comecei a tomar água só pra deixar cair na minha blusa.

O professor começou a rir e se ofereceu pra buscar um pano pra me secar. Eu toda safadinha respondi que não e disse que tiraria a camiseta pra secar. O safado ficou com a maior cara de espanto, mas quando comecei a tirar a roupa ele veio me agarrando e me beijando gostoso.

Em pouco tempo agarrei o pau dele, coloquei pra fora e comecei a acariciar bem gostoso, deixando o professor muito excitado. Seu pau estava bem duro. Aproveitei, me ajoelhei na hora e comecei a chupar ele inteiro.

Enquanto eu chupava seu cacete, olhava em seus olhos com a cara de quem estava muito excitada com tudo aquilo. Mamava naquele pau gostoso até chegar na minha garganta e sentia suas veias pulsando gostoso na minha boca.

Eu ficava cada vez mais molhadinha. Parei de chupar sua pica, cheguei no ouvido dele e pedi pra ele me foder todinha. Disse que tinha tido poucas relações, então pedi pra ele ser gentil comigo.

Ele me colocou de quatro na hora e foi colocando seu pau grande na minha bucetinha apertada. A gente transou gostoso por vários minutos, ele deixava minha buceta escorrendo de tesão, eu gemia baixinho e o negócio estava bom demais, no entanto, a última aula ia começar e tivemos que parar.

Antes de ir embora bati uma punhetinha gostosa pra ele e na hora de gozar, pedi pra ele jorrar tudo na minha boca. Eu engoli toda sua porra e depois desse dia, sempre que dava a gente repetia a dose de putaria.

2.520 views views
5/5 - (2 votes)

Contos relacionados

Meu professor favorito

Sou morena, tenho cabelos lisos, 1,60 de altura e 25 anos de idade. Na faculdade onde eu estudo, as provas tinham terminado recentemente e as férias chegaram. Tenho um professor que não saia da...

LER CONTO

Novinha de 18 anos com fogo na buceta

Marina tinha já 18 anos... Mas era, ainda, de mentalidade bem adolescente, inconsequente, sem juízo e, até, fútil e leviana... Nada do que fazia ou dizia, poderia ser levado muito a sério... E,...

LER CONTO

Comendo a crente virgem de 18 anos

Me chamo Rodrigo, tenho 23 anos, estudante de direito e tarado por crentes. Acabei comendo uma crente virgem que estuda comigo, e me dá muito tesão pegar uma gostosinha assim, sabendo que é...

LER CONTO

Fodendo com professor dotado na sala

Dando a buceta na sala de aula Hoje conto a história da Laura, uma adolescente muito puta que fodeu com o professor para não repetir o ano letivo. Primeiramente a garota sempre foi popular na...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos