Eu tinha 18 anos, estava no último ano do ensino médio, quando na metade do semestre um novo professor chegou à escola. No começo eu me senti bastante atraída pelo cara. Esse professor novato é muito bonito, moreno, alto, barba por fazer, olhos cor de mel e um sorriso de homem safado.
Eu ficava muitas vezes molhadinha só de pensar nele, imaginar o que ele sabia fazer na cama. O Enem estava chegando e eu queria saber o máximo de todas as matérias. Como o professor era novato, eu ainda tinha algumas dúvidas para tirar sobre a matéria dele. No entanto, essa não era minha verdadeira intenção, eu só queria estar pertinho dele.
Fiquei esperando a aula da outra turma acabar e quando todos os alunos saíram eu disse que precisava falar com ele para tirar umas dúvidas. Dei o meu sorrisinho mais safado, eu queria causar algum impacto nele.
-Professor, preciso falar com o senhor!
-Claro, Manu, entre.
Ele me respondeu com um sorriso safadinho, mas não tanto quanto o meu. Peguei meu caderno, disse que queria saber sobre alguns pensadores e enquanto me apoiava no birô, dei uma empinada na minha bundinha.
Senti ele olhando pra minha bunda e foi a deixa que eu precisava para colocar em prática todo o meu poder de sedução. Fui empinando mais e me aproximando dele. Aos poucos fui encostando meus seios em seu braço, ele fingiu não sentir e continuou sua explicação.
Conforme o tempo passava, mais vontade eu tinha de chupar aquela rola. Depois de uns 20 minutos de explicação, resolvi ir mais além e comecei a tomar água só pra deixar cair na minha blusa.
O professor começou a rir e se ofereceu pra buscar um pano pra me secar. Eu toda safadinha respondi que não e disse que tiraria a camiseta pra secar. O safado ficou com a maior cara de espanto, mas quando comecei a tirar a roupa ele veio me agarrando e me beijando gostoso.
Em pouco tempo agarrei o pau dele, coloquei pra fora e comecei a acariciar bem gostoso, deixando o professor muito excitado. Seu pau estava bem duro. Aproveitei, me ajoelhei na hora e comecei a chupar ele inteiro.
Enquanto eu chupava seu cacete, olhava em seus olhos com a cara de quem estava muito excitada com tudo aquilo. Mamava naquele pau gostoso até chegar na minha garganta e sentia suas veias pulsando gostoso na minha boca.
Eu ficava cada vez mais molhadinha. Parei de chupar sua pica, cheguei no ouvido dele e pedi pra ele me foder todinha. Disse que tinha tido poucas relações, então pedi pra ele ser gentil comigo.
Ele me colocou de quatro na hora e foi colocando seu pau grande na minha bucetinha apertada. A gente transou gostoso por vários minutos, ele deixava minha buceta escorrendo de tesão, eu gemia baixinho e o negócio estava bom demais, no entanto, a última aula ia começar e tivemos que parar.
Antes de ir embora bati uma punhetinha gostosa pra ele e na hora de gozar, pedi pra ele jorrar tudo na minha boca. Eu engoli toda sua porra e depois desse dia, sempre que dava a gente repetia a dose de putaria.
Pra conseguir ser aprovada na matéria eu dei o cu Sempre fui uma das melhores alunas da minha turma, mas não é por que sou uma das melhores alunas que tenho que me dar bem em todas as...
LER CONTOMe chamo Rodrigo, tenho 23 anos, estudante de direito e tarado por crentes. Acabei comendo uma crente virgem que estuda comigo, e me dá muito tesão pegar uma gostosinha assim, sabendo que é...
LER CONTODando a buceta na sala de aula Hoje conto a história da Laura, uma adolescente muito puta que fodeu com o professor para não repetir o ano letivo. Primeiramente a garota sempre foi popular na...
LER CONTOMarina tinha já 18 anos... Mas era, ainda, de mentalidade bem adolescente, inconsequente, sem juízo e, até, fútil e leviana... Nada do que fazia ou dizia, poderia ser levado muito a sério... E,...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários