Seus Contos Eróticos » Fetiches » Minha primeira experiência bissexual

Minha primeira experiência bissexual

Publicado em abril 14, 2021 por store
3/5 - (2 votes)

Experiência bissexual com um casal safado

Eu me chamo Arthur, tenho 23 anos e sou professor de educação física e personal trainer. Sou moreno, tenho olhos azuis e um cabelo bem baixinho e barba rala. Sempre curti me cuidar e sempre fui pegador. Na academia onde trabalho a mulherada dá o maior mole e eu aproveito.

Toda semana saia com duas alunas bem gostosas, levava as gatinhas para o motel e transava gostoso com elas, sendo um macho dominador na cama, do jeito que eu gosto. O problema é que uma delas tem um namorado e um dia veio com um papo de que o cara curtia uma inversão e dava o cu pra ela, mas que ele andava querendo provar um pau de macho pra ver se ele era bissexual.

No começo eu relutei, mas eu estava tão a fim dessa gostosa, que acabei topando a experiência. Fui para um encontro com eles no apartamento da gostosa, ainda estava tentando digerir o fato de conhecer o corno dela. Cheguei lá e ficamos conversando e tomando umas cervejas.

Eu fui muito bem recepcionado e a Camila estava super gostosa, com um vestido curto decotado, um perfume gostoso e uma maquiagem leve. O namorado dela é menor e mais magro que eu, perto de mim ele era bem mirradinho, mas tinha presença.

A gente se deu bem e logo as coisas foram esquentando, com a Cami colocando uma música em som ambiente enquanto começava a dançar para nós dois. Eu fiquei louco, ela sentava no meu colo e se esfregava no meu pau, que logo ficou duro com o contato.

Ela fez o mesmo com o namorado dela e senti que o cara teve uma ereção também, então logo ficamos com o maior tesão, ela se despiu e nós dois fizemos o mesmo. Ela se ajoelhou na frente dos dois e começou a mamar na rola da gente. Eu fiquei com o maior tesão e segurei a cabeça dela, queria foder aquela boquinha gostosa.

O corno ficava de olho só curtindo ver a safada dele engolindo minha pica toda babada. Ele aproveitou pra tocar uma punheta e se deliciar ao me ver pegar a namorada dele. Peguei a safada no colo, ela me envolveu com suas pernas e começamos a nos beijar gostoso. Encaixei meu pau na sua buceta e ela tremeu inteira e soltou um gemido gostoso, enquanto eu usava meus braços pra fazer ela quicar na minha pica.

Ela gemia gostoso, mordia minha orelha, meu pescoço, enquanto a gente falava um monte de sacanagens um para o outro. Fodi por um tempo com ela nessa posição, mas logo fomos os três para o quarto, onde ela voltou a chupar nós dois e deixou meu pau mais duro ainda. A gente pegou ela de jeito, enquanto ele encaixava o pau no cuzinho dela, eu voltei a comer essa bucetinha quente.

Fizemos uma dupla penetração gostosa, com ela gritando de prazer e nossos paus se encostando. Nunca gostei de homem, mas aquela sensação me deixou excitado. Foi um vai e vem gostoso e a Camila acabou gozando gostoso levando duas picas.

– Vocês me fizeram gozar gostoso, adorei! Agora quero ver você foder o cuzinho do meu corninho.

Na mesma hora o cara obedeceu, se abaixou e engoliu minha pica junto com a Camila, enquanto trocavam beijos ao mesmo tempo. Logo ele ficou sozinho engolindo meu pau, no começo foi desajeitado, mas depois pegou o ritmo, segurei em sua cabeça e forcei mais a entrada, fazendo o corno se engasgar.

– Até que você chupa gostoso, mas tá na hora de te dar leitinho no cuzinho, seu filho da puta!

Ele obedeceu, deitou de quatro e a Camila deitou de frente pra ele, abrindo bem sua bucetinha pra ele chupar. Senti o namorado dela ficar bem tenso, já que era a primeira vez dele com um cara. Peguei lubrificante, lambuzei todo o seu cuzinho apertado e logo encaixei minha pica. Ele deu um urro de dor e eu tive que ir bem devagar.

Meti devagarzinho, deixei ele se acostumar com o tamanho da minha rola e aumentei o ritmo. Comecei a foder aquele cuzinho apertado, segurei na cintura do puto, enquanto ele tocava punheta curtindo o momento. A safada também estava se masturbando assistindo tudinho.

-Que cu apertadinho do caralho você tem, adoro meter num rabinho assim.

Ele só gemia, num misto de dor e prazer, enquanto meu pau batia bem fundo no cu dele. Fiquei metendo por vários minutos, até ele gozar gostoso, isso me deixou tão excitado que não aguentei e gozei também.

Acabei enchendo o cuzinho dele de porra e o safado aprovou a experiência. Passamos a noite inteira fodendo, depois de arrombar o cu dela, nós dois voltamos a foder a safada e foi uma experiência muito gostosa pra todos nós.

6.567 views views
3/5 - (2 votes)

Contos relacionados

Fiz um menage com minha ex

Fiz um ménage com a minha ex namorada gostosa Mel era uma amiga de longa data, eu viajava muito a trabalho e ela tomava conta da minha casa durante a minha ausência. Em um desses períodos, eu...

LER CONTO

Realizando fetiche com a morena de coelhinha

Eu realizando fetiche com a morena, Deitado com a coelhinha, beijando sua boca mordendo seus lábios, estou com o meu corpo encostado ao seu. Te beijando e te fazendo carinho, até que começo a...

LER CONTO

Comendo a vizinha negra gostosa

Hoje trago a história que aconteceu comigo no ano passado. Eu morava em uma cidadezinha pequena onde todo mundo se conhecia. Sou casado e tenho um filho de 5 anos. Nessa cidade não havia muita coisa...

LER CONTO

Uma foda no fim de tarde

Era fim de tarde, eu estava saindo do cursinho para ir pra casa, quando minha mãe me ligou e disse que estava saindo. Resolvi então, dar uma volta antes de ir pra casa, nisso, encontrei um rapaz que...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 3 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos