Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Com meu amante gostoso na praia

Com meu amante gostoso na praia

Publicado em abril 17, 2021 por store
4/5 - (4 votes)

Eu e meu amante na praia

Eu era casada, mas meu marido não me fodia como o Victor, desde que nos conhecemos nós não paramos de sair, cada trepada era maravilhosa. Como meu marido era um corno bem manso, eu criei uma história e saí escondida para ir à praia, eu fazia curso todos os dias então era fácil dar desculpas pro meu marido.

Separei um biquíni bem pequeno, uma roupa e saí de casa, chegando no curso ele já estava me esperando no estacionamento, deixei meu carro lá entrei no dele. Assim que sentei, ele passou a mão pelas minhas pernas e na minha buceta. Abaixou a parte de baixo do meu biquíni e começou a chupar minha buceta com vontade ali mesmo, eu pingando de tesão já, dirigimos um pouco e paramos no acostamento, eu não ia aguentar muito tempo sem dar pra ele.

A gente estava no ápice do tesão, desci do carro já na praia e colocamos uma toalha na areia. Entramos na água tranquila, a praia era bem deserta e eu não conseguia ver ninguém por perto, o chamei pra água, entrelacei minhas pernas na cintura dele e o deixei penetrar. A pressão da água deixava tudo mais gostoso, a adrenalina de aparecer alguém era muito excitante, não gozamos e voltamos pra onde estava a toalha na areia, deitamos um pouco pra descansar.

Ficamos nos chupando na posição meia nove, ele me chupava tão gostoso que não segurei e gozei na boca dele, o pau dele engrossou na minha boca e logo senti o jato quente da porra dele, engoli tudinho, eu era completamente louca por louca. Quando voltamos pra cidade, fudemos a tarde toda no apartamento dele, ele é um tarado e eu quanto mais gozo mais eu fico louca de tesão.

Antes de ir embora, ele foi me puxando, beijando, me convencendo a ficar. Me colocou de quatro, tirou minha calcinha e começou a lamber minha buceta e meu cuzinho de novo. Mamei ele feito uma vagabunda até que ele montou em cima de mim e enfiou o pau na minha buceta de uma só vez, depois de alguns minutos ele gozou na minha cara, corremos pro banheiro e ficamos debaixo do chuveiro agarradinhos com a água escorrendo pelos nossos corpos molhados, tiramos um cochilo e voltei pra casa.

Depois do banho bem tomado, beijei gostoso meu lindo marido depois que passei o dia com meu amante, claro que ele nem desconfiou de nada.

5.012 views views
4/5 - (4 votes)

Contos relacionados

Uma transa proibida

O meu marido Fernando trabalha de segunda à sábado e como eu não trabalho, fico sozinha em casa. Um belo dia eu estava tranquila, quando o Alex, amigo do meu marido, veio até aqui em casa e...

LER CONTO

Descobrindo que minha namorada é uma puta

Hoje vou falar sobre um caso que aconteceu comigo meses atrás. Eu decidi fazer uma surpresa perfeita para minha namorada gostosa e convidei ela pra irmos no melhor motel da cidade. Já tinha...

LER CONTO

Sexo gostoso com a namorada do amigo

Transando gostoso com a namorada safada do amigo Olá, me chamo Victor, tenho 30 anos e essa história aconteceu a um tempo. Gabi era deliciosa. A verdade é que eu sempre quis transar com ela....

LER CONTO

Comi a vizinha casada dos peitos grandes

Sexo com vizinha puta dos peitos grandes Hoje conto a história do cara sortudo que teve o privilégio de comer a sua vizinha peituda e gostosa. Sobretudo o cara tranquilão no bairro ganhou novos...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos