Eu era casada, mas meu marido não me fodia como o Victor, desde que nos conhecemos nós não paramos de sair, cada trepada era maravilhosa. Como meu marido era um corno bem manso, eu criei uma história e saí escondida para ir à praia, eu fazia curso todos os dias então era fácil dar desculpas pro meu marido.
Separei um biquíni bem pequeno, uma roupa e saí de casa, chegando no curso ele já estava me esperando no estacionamento, deixei meu carro lá entrei no dele. Assim que sentei, ele passou a mão pelas minhas pernas e na minha buceta. Abaixou a parte de baixo do meu biquíni e começou a chupar minha buceta com vontade ali mesmo, eu pingando de tesão já, dirigimos um pouco e paramos no acostamento, eu não ia aguentar muito tempo sem dar pra ele.
A gente estava no ápice do tesão, desci do carro já na praia e colocamos uma toalha na areia. Entramos na água tranquila, a praia era bem deserta e eu não conseguia ver ninguém por perto, o chamei pra água, entrelacei minhas pernas na cintura dele e o deixei penetrar. A pressão da água deixava tudo mais gostoso, a adrenalina de aparecer alguém era muito excitante, não gozamos e voltamos pra onde estava a toalha na areia, deitamos um pouco pra descansar.
Ficamos nos chupando na posição meia nove, ele me chupava tão gostoso que não segurei e gozei na boca dele, o pau dele engrossou na minha boca e logo senti o jato quente da porra dele, engoli tudinho, eu era completamente louca por louca. Quando voltamos pra cidade, fudemos a tarde toda no apartamento dele, ele é um tarado e eu quanto mais gozo mais eu fico louca de tesão.
Antes de ir embora, ele foi me puxando, beijando, me convencendo a ficar. Me colocou de quatro, tirou minha calcinha e começou a lamber minha buceta e meu cuzinho de novo. Mamei ele feito uma vagabunda até que ele montou em cima de mim e enfiou o pau na minha buceta de uma só vez, depois de alguns minutos ele gozou na minha cara, corremos pro banheiro e ficamos debaixo do chuveiro agarradinhos com a água escorrendo pelos nossos corpos molhados, tiramos um cochilo e voltei pra casa.
Depois do banho bem tomado, beijei gostoso meu lindo marido depois que passei o dia com meu amante, claro que ele nem desconfiou de nada.
O pedreiro de 19 anos Me chamo Rose, tenho 43 anos e tudo aconteceu em meados de Junho. Já estávamos em período de quarentena há 4 meses e sem poder sair para dar minhas aprontadas, eu me...
LER CONTOVou me chamar de Fénix e me acho um tesão de mulher, modéstia a parte. Eu adoro uma putaria e sou tão tarada, que tenho que encontrar outros homens pra sentir prazer. Sou casada, mas fazer o...
LER CONTOSempre tive uma vida sexual muito ativa e quando estou namorando, procuro sexo todos os dias. Sou uma mulher cheia de fetiches, as vezes imagino estar sendo penetrada por outro homem que não seja meu...
LER CONTOA minha vizinha é um tesão. Olá, eu sou Nelson, tenho 35 anos, tenho cabelos pretos, 1,80m de altura, sarado e muito gostoso. No meu bairro tem uma garota chamada Nicki, ela é muito gata,...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários