Eu me chamo Júlia, tenho 25 anos, sou morena, olhos castanhos, bunda grande, seios médios e cintura bem fina. Minhas coxas são grossas e eu adoro me cuidar, amo o meu corpo! Eu sempre chamei a atenção dos homens, nunca tive dificuldade em pegar os que eu queria, no entanto, conheci um novo colega de trabalho que me deixou curiosa.
Ele se chama Marcos, alto, moreno claro, cara de nerd, porém, com um corpo sarado. Ele trabalhava no setor de TI e eu e minhas colegas vivíamos babando por ele, mas por mais que eu me insinuasse, ele nunca deu muita corda, o que me fez pensar que ele tinha alguma namorada ou era gay.
Eu queria fazer ele me comer, mas por ser muito sério e tímido, foi uma tarefa bem difícil. Passei a ir mais no setor dele, arrumando uma desculpa qualquer. Sempre ia cheirosa, bem maquiada e vestida de forma sexy, porém discreta. Um dia eu tomei coragem e o convidei para almoçar comigo ali perto da empresa.
Ele aceitou, conversamos bastante e vimos muitas coisas em comum. Aos poucos foi rolando um clima, então passamos a almoçar juntos. Um dia não aguentei e mandei uma foto de lingerie pra ele, perguntando se ele gostava de vermelho. A resposta veio na hora, ele se soltou e disse que tinha ficado com muito tesão.
Não consigo nem descrever a vontade que eu senti de foder com ele, não conseguia me concentrar no trabalho, ficava com a buceta piscando e resolvi mandar uma foto da minha buceta molhadinha pra ele, com a legenda: “Tá vendo como você me deixou?”
Ele respondeu que estava do mesmo jeito, com o pau latejando de tesão, então, tive a ideia louca de chamá-lo para ir até o antigo almoxarifado, uma sala que estava desativada e ficava nos fundos da empresa. Ele topou na hora, nos encontramos lá dentro e já fomos trocando beijos e carícias urgentes.
Eu estava super excitada e ele também, não dava mais pra segurar. O Marcos me pegou de um jeito bem selvagem, me levantou no colo, levantou minha saia, tirou minha calcinha e penetrou seu cacete grosso e veiudo de uma vez só, me fazendo colocar a mão na boca pra conter um gemido alto.
Ele me comeu gostoso, enquanto isso, eu mordia ele inteiro e arranhava suas costas por cima da camisa. Ele falava sacanagem bem baixinho no meu ouvido, dizia que minha buceta era a mais gostosa que ele tinha comido e logo senti que ia gozar gostoso, então pedi pra ele aumentar o ritmo e e ele começou a bombar mais forte, batendo suas bolas na entrada da minha buceta.
Gozei gostoso, ele tirou o pau e eu já fui me ajoelhando pra mamar aquele cacete todo melado com o melzinho da minha bucetinha. Eu estava louca pra sentir aquela pica jorrar leite e chupei até ficar com a boca dormente e ele finalmente gozar gostoso.
Eu engoli cada gota daquela porra grossa e quentinha, o que fez ele ficar bem excitado. A gente saiu dali do almoxarifado, fomos para o banheiro nos recompor e passei o dia inteiro pensando nessa foda. Depois dessa não teve jeito, tivemos que sair juntos do trabalho e terminar o dia em um motel.
Olá, meu nome é Grazy, tenho 21 anos e vou contar como essa foda aconteceu. Eu comecei a trabalhar em uma loja, como segurança. Desde que entrei tem um cliente que me chamou bastante atenção. O...
LER CONTOEsse relato aconteceu há uns anos. Eu sempre gostei de aventuras quando era mais novo e era um pouco irresponsável também. Dessa forma, um dia eu bebi um pouco demais, sofri um acidente e só me...
LER CONTOAcabei assistindo a foda da minha mãe e vou contar como foi. Meu nome é Camila , tenho 18 anos , 170 m , branca , seios médios , bunda grande , pernas grossa e uma bucetinha lisinha. Bom a...
LER CONTOFui ajudar minha sogra gostosa no banheiro e acabei fodendo a velha Olá, hoje vou falar sobre uma putaria que pratiquei com a mãe da minha esposa em um dia em que fiquei em casa para cuidar da...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários