Seus Contos Eróticos » Fetiches » Aventura sexual com o cliente da loja

Aventura sexual com o cliente da loja

Publicado em março 1, 2021 por store
5/5 - (3 votes)

Olá, meu nome é Grazy, tenho 21 anos e vou contar como essa foda aconteceu. Eu comecei a trabalhar em uma loja, como segurança. Desde que entrei tem um cliente que me chamou bastante atenção. O nome dele é Marcos, depois descobri que ele tinha 30 anos na época e ele sempre me dava cantadas.

Eu sempre me fiz de difícil, afinal, ali era meu ambiente de trabalho. Depois de muita insistência passei meu número de telefone para ele com a intenção de dar uns beijos e só. A gente foi conversando e o desejo de ambos só aumentava, até o dia em que eu resolvi fazer as unhas e ele pediu pra me levar.

Acabei aceitando, sai de casa uma hora antes do horário marcado com a manicure e a gente aproveitou pra conversar, mas logo ele parou o carro em uma rua que não tinha casas. A gente começou a se beijar e o fogo subiu, ele passava aquela barba gostosa no meu pescoço e a essa altura eu já estava toda molhada de tesão.

Ele tirou minha blusa, chupou meus peitos e eu com o tesão a mil fui passando a mão por cima de sua calça. Aquele cacete estava tão duro que parecia uma rocha. Fiquei bastante impressionada, mas quando olhei no relógio, estava no meu horário.

Paramos por aí e ele me deixou na manicure, mas eu só conseguia pensar naquela rolona gostosa. A gente só ia se ver na semana seguinte, ele mandava mensagem dizendo que não aguentava mais bater punheta pra mim todas as noites escondido da mulher.

Eu aceitei, fomos para lá e no meio do caminho eu quebrei o gelo brincando com sua rola, chupando e tocando uma punheta, mas sem finalizar, queria ele bem excitado para guardar esse tesão todinho pra mim.

Ao chegar no motel fiquei bem nervosa, cheguei até um pouco tímida, mas ele me deixou super a vontade. Durante nosso beijo seu cacete duro pulsava de tesão, tirei minha roupa, deitei na cama com ele e comecei a chupar aquele pau moreno. Chupei como um pirulito e ele gemendo. Quando penso que não, ele me jogou na cama e caiu de boca na minha buceta.

Ele mamava meu grelinho com tanto tesão que não aguentei ele terminar o serviço e fui logo jogando o safado na cama, sentei e comecei a cavalgar nesse pau gostoso. A gente trepou tanto que ficamos bem suados, pingando mesmo.

Tomamos um banho pra relaxar, deitamos na cama e em menos de 5 minutos ele estava de pau duro novamente. Aproveitamos e começamos a foder novamente, eu em cima dele sentando e rebolando naquela pica. Gozamos gostoso e ficamos sem forças, mas depois disso a gente não parou mais nos encontrar.

2.087 views views
5/5 - (3 votes)

Contos relacionados

Fodendo a sogra e a namorada ao mesmo tempo

Vou contar essa história louca que aconteceu comigo ano passado, acabei fodendo a sogra e a filha dela junto. Sou o Paulo, moro em Recife e tenho 24 anos. Ano passado conheci a Juliana na faculdade....

LER CONTO

Comi a gostosa que conheci no supermercado

Comi a gostosa desconhecida Eu fazia compras em um supermercado perto da minha casa, na última compra que fiz eu reparei que uma mulher muito gostosa escolhia umas frutas ao meu lado, me...

LER CONTO

Menage com a amiga e o namorado dela

Jadson e eu namorávamos há cerca de 3 anos. A gente passou a viver juntos e nossa rotina era sexo pela manhã, estudo, trabalho e mais sexo durante a noite. O sexo era ótimo todos os dias e no...

LER CONTO

Comendo e gozando na cara da prima novinha

Fodendo com a prima novinha e gozando na cara dela Uma prima minha do interior se mudou recentemente para morar comigo e meus pais por conta de problemas familiares. Então agora eu tenho uma...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos