Olá, meu nome é Grazy, tenho 21 anos e vou contar como essa foda aconteceu. Eu comecei a trabalhar em uma loja, como segurança. Desde que entrei tem um cliente que me chamou bastante atenção. O nome dele é Marcos, depois descobri que ele tinha 30 anos na época e ele sempre me dava cantadas.
Eu sempre me fiz de difícil, afinal, ali era meu ambiente de trabalho. Depois de muita insistência passei meu número de telefone para ele com a intenção de dar uns beijos e só. A gente foi conversando e o desejo de ambos só aumentava, até o dia em que eu resolvi fazer as unhas e ele pediu pra me levar.
Acabei aceitando, sai de casa uma hora antes do horário marcado com a manicure e a gente aproveitou pra conversar, mas logo ele parou o carro em uma rua que não tinha casas. A gente começou a se beijar e o fogo subiu, ele passava aquela barba gostosa no meu pescoço e a essa altura eu já estava toda molhada de tesão.
Ele tirou minha blusa, chupou meus peitos e eu com o tesão a mil fui passando a mão por cima de sua calça. Aquele cacete estava tão duro que parecia uma rocha. Fiquei bastante impressionada, mas quando olhei no relógio, estava no meu horário.
Paramos por aí e ele me deixou na manicure, mas eu só conseguia pensar naquela rolona gostosa. A gente só ia se ver na semana seguinte, ele mandava mensagem dizendo que não aguentava mais bater punheta pra mim todas as noites escondido da mulher.
Eu aceitei, fomos para lá e no meio do caminho eu quebrei o gelo brincando com sua rola, chupando e tocando uma punheta, mas sem finalizar, queria ele bem excitado para guardar esse tesão todinho pra mim.
Ao chegar no motel fiquei bem nervosa, cheguei até um pouco tímida, mas ele me deixou super a vontade. Durante nosso beijo seu cacete duro pulsava de tesão, tirei minha roupa, deitei na cama com ele e comecei a chupar aquele pau moreno. Chupei como um pirulito e ele gemendo. Quando penso que não, ele me jogou na cama e caiu de boca na minha buceta.
Ele mamava meu grelinho com tanto tesão que não aguentei ele terminar o serviço e fui logo jogando o safado na cama, sentei e comecei a cavalgar nesse pau gostoso. A gente trepou tanto que ficamos bem suados, pingando mesmo.
Tomamos um banho pra relaxar, deitamos na cama e em menos de 5 minutos ele estava de pau duro novamente. Aproveitamos e começamos a foder novamente, eu em cima dele sentando e rebolando naquela pica. Gozamos gostoso e ficamos sem forças, mas depois disso a gente não parou mais nos encontrar.
Fui ajudar minha sogra gostosa no banheiro e acabei fodendo a velha Olá, hoje vou falar sobre uma putaria que pratiquei com a mãe da minha esposa em um dia em que fiquei em casa para cuidar da...
LER CONTOMeu amante caminhoneiro e seu amigo Me chamo Izabel e tenho 40 anos, conheci o Eduardo há exatamente três anos, na casa da mãe dele, ela era a minha costureira, e logo passamos a sair juntos....
LER CONTOFiz um ménage com a minha ex namorada gostosa Mel era uma amiga de longa data, eu viajava muito a trabalho e ela tomava conta da minha casa durante a minha ausência. Em um desses períodos, eu...
LER CONTOAcabei fodendo com o gostoso do trabalho Eu me chamo Júlia, tenho 25 anos, sou morena, olhos castanhos, bunda grande, seios médios e cintura bem fina. Minhas coxas são grossas e eu adoro me...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários