Olá pessoas, hoje trago um conto de um cara que realizou o sonho de comer a buceta da melhor amiga da sua esposa. Uma novinha safada que vivia na sua casa e sempre te dando muito mole. Apesar disso tudo, a esposa do cara sempre teve a novinha como melhor amiga pois cresceram junto. Então se você também tem fetiche em alguma amiga da esposa, leia esse conto erótico com carinho.
A menina loira sempre andou na casa do casal, ela era muito próxima da esposa do cara e com isso sempre ia na casa deles. Contudo essa menina safadinha fica amiga do cara porém o safado sempre teve desejo em comer a bucetinha da loira gostosa.
A rotina do casa seguia normalmente, trabalhando muito durante a semana e nos finais de semana bebendo com os amigos. Inclusive com a loirinha que sempre saia de casa com o casal para as baladas. Certo dia a esposa do cara ficou muito mal e decidiu ir pra casa sozinha e deixar os dois juntos com o resto da galera no bar. Era um dia especial e então ela não queria estragar isso por conta da sua dor de cabeça.
Como ninguém nunca desconfiou de nada por a loirinha ser muito intima da esposa dele, o cara sempre dançava com ela e bebiam juntos. Então nesse dia aproveitando que a mulher foi pra casa cedo o cara fica bebendo muito com a amiga dela que quando fica bebada tem costume de se soltar. Sendo assim a loirinha gostosa chama o cara pra dançar e esfrega a sua buceta grande na coxa do pauzudo que sem querer fica de rola dura. Um olha pro outro e ficam bem envergonhado, pois isso nunca tinha acontecido antes. Então o cara volta para o bar e toma uma dose de vodka bem grande. Dessa forma a menina vai até o cara e fala pra ele não ter vergonha disso pois é algo normal que acontece entre homem com uma mulher.
Sendo assim o casal segue bebendo e dançando e o cara segue de pica dura quando encosta no corpo delicioso da novinha. Porém chegou a hora de irem embora e a menina pede pra ser levada pelo cara. Então ele vai levar a putinha em seu carro. O melhor de tudo é que essa gostosa mora sozinha e sendo assim vai aproveitar pra dar um ataque no cara que está muito bebado.
Chegando em casa, a mulher convida o cara para entrar alegando está muito bebada pra abrir a porta. Então o cara pega a novinha nos braços e deixa ela deitada no sofá. Rapidamente essa putinha esfrega o pé na coxa do cara que paralisa e deixa ela subir com o pé até a sua rola grande e grossa. Então o cara pergunta qual o interesse dela e a putinha responde:
-Sua esposa sempre me contou que você tem uma picona, isso criou uma curiosidade grande em mim, rsrs
Então o cara fala:
-Sim, realmente meu pau é bem grande e eu acho que não caberia na sua bucetinha rsrs.
A loira então o desafia:
-Você acha mesmo que eu não sou capaz de engoli sua pica com minha boca ou até mesmo minha bucetinha ? coloca essa porra pra fora que eu vou te ensinar como se fode.
Então o cara de pau duro não hesita e coloca a rola bem dura pra fora e faz a galeguinha safada se entalar mamando a piroca. Então a menina fica muito excitada e com a bucetinha molhada a vadia fica nua pra foder com o marido da esposa.
Nessa hora a menina pelada e doida pra fuder fala pro cara que sempre desejou sua pica, porém nunca teve a chance. O macho esfregando o pau grande no grelo duro da novinha também fala que sempre quis comer a bucetinha da puta, apesar de achar que ela não aguentaria, ficou surpreso como fode essa safada novinha.
Então o cara segue comendo a buceta apertada da loirinha puta que senta com tesão na pica grande e no final volta a chupar o comedor que derrama o leite quente na garganta dela.
Estou comprometida há um bom tempo, tenho 29 anos e amo usar roupas que valorizem meu corpo, porque modéstia à parte, acho ele muito bonito. Eu adoro vestir shorts curtos, vestidinhos e saias. Me...
LER CONTONunca vou me esquecer do dia em que a minha Esposa viajou e fodi com a vizinha gostosa que era muito amiga dela. Foi uma foda muito gostosa colocando aquela puta dos peitos grandes pra sentar na minha...
LER CONTOO dia em que liberei meu amigo para dormir lá em casa e ele comeu minha esposa, foi uma loucura rsrs. Eu tenho 25 anos e não tenho vergonha de assumir que sou um corno conformado. Então hoje vou...
LER CONTOO marido da minha amiga me chantageou e eu gostei Me chamo Luciana, tenho 38 anos, sou casada há 15 e passei a trair meu marido depois que meu casamento ficou meio morno e ele parou de me comer...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários