Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Deixei o amigo dormir lá em casa e fui corno

Deixei o amigo dormir lá em casa e fui corno

Publicado em setembro 4, 2023 por store
4.6/5 - (22 votes)

O dia em que liberei meu amigo para dormir lá em casa e ele comeu minha esposa, foi uma loucura rsrs. Eu tenho 25 anos e não tenho vergonha de assumir que sou um corno conformado. Então hoje vou contar o que aconteceu na noite de sexta-feira mais maluca que já tive na vida.

Desejo de ser corno falou mais alto

Desde quando a empresa contratou um novo funcionário, meu desejo aqui de ser corno foi aumentando bastante. Trata-se de um cara negro, alto e muito dotado que me deixou imaginando muita sacanagem dele com minha esposa. Isso porque sempre fui muito aberto a tudo com minha esposa putinha e ela mesma já me confessou o desejo de ser fodida por outro macho.

Esse fetiche era algo que sempre desejamos, mas nunca tivemos a oportunidade ideal para colocar em prática. Isso por que ela é muito exigente e nunca gostava das pessoas que eu indicava, nem de garotos de programa da web.

Nesse caso, assistir vídeos pornô quando olhei para aquele novo amigo de trabalho tive a certeza de que seria ele o cara ideal pra me fazer de corninho. Então aos poucos fui me tornando intimo do Ricardão, e logo nos tornamos amigos. Ele era um rapaz solitário que veio de outra cidade e morava sozinho, estava tentando vencer na vida. Não tinha namorada, não conhecia quase ninguém na cidade, um cara ideal para transar com minha esposa e manter o segredo por muito tempo.

Levei amigo do trabalho pra casa e ele fodeu a minha esposa

Quando apresentei o negão gostoso para minha esposa, ela ficou super animada. A safadinha adora ser fodida por pirocas grandes, e o meu pau é grande, mas o do negão com certeza era bem maior. A curiosidade deixou ela ainda mais excitada e então a puta me pediu pra convidá-lo para um jantar.

Naquele dia tomamos várias garrafas de vinho e o meu amigo ficou um pouco chapado rsrs. Então convidei o negro lindo para dormir na minha casa e ele aceitou.

O negão pediu para tomar um banho e então depois foi a minha procura no quarto, deu de cara com a minha esposa fazendo um boquete em minha rola bem gostosa. Ele ficou um pouco invergonhado mas percebi o grande volume do pau dele duro por baixo da toalha. Falei pra ele ficar a vontade e não sentir vergonha de nada. Chamei o safado para participar e a minha esposa largou meu pau e agarrou no cacete do meu amigo como uma louca por pirocas.

Eu fiquei assistindo a minha espos safada mamando o negão pauzudo que ficava com o pau cada vez mais duro.

Depois disso, ele me perguntou se podia seguir com a putaria na cama, ou seja, queria muito foder a bucetinha da minha mulher.

Perguntei se ele estava afim de meter o pau todo na buceta ou no cuzinho dela, o safado me respondeu que faria tudo oque eu liberasse eles fazerem. Então dei carta branca e assistir aquele homemzarrão destruindo todos os buracos da minha esposa vadia.

A safada gritava de tesão com aquela piroca enorme fodendo ela todinha, eu nunca tinha a visto daquele jeito antes.

Foi uma experiência sensacional e que jamais iremos esquecer. Adora deixar o meu novo amigo penetrar sua piroca grossa no cu e na buceta da minha linda esposa putinha.

14.242 views views
4.6/5 - (22 votes)

Contos relacionados

Traindo o namorado com o cunhado mais velho

Tudo se iniciou quando eu estava namorando com Vinícius. Estava há cerca de 3 anos com ele e sempre foi tudo muito intenso entre nós. O sexo era maravilhoso! Ele tinha 19 anos e morava com seus...

LER CONTO

Trai meu marido com o negão da nossa rua

Eu sou uma esposa safada, trai meu marido com um negão que mora na rua da gente, e apesar do peso na consciência, não resisti e dei de novo pra ele. Vou contar como essa putaria com meu vizinho...

LER CONTO

Meu irmão saiu e eu fodi minha cunhada

Fodi minha cunhada gostosa e safada Minha cunhada é uma loira sexy, rabuda, peituda, toda gostosa, pele bronzeada e um olhar de safada sedutora. Sempre fui gamado nela, desde quando ela só...

LER CONTO

Traindo a esposa com a cunhadinha

Fodendo a cunhadinha gostosa na sauna Sou um homem bem apessoado, corpo atlético, aos 35 anos mantenho-me cheio de desejos e tesão. Em função disso, sempre mantive uma tara por minha...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos